Migração

  • Iniciar tópico DeletedUser6624
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6624

Convidado
Pessoal gostaria de convidar vocês para vim jogar no M1.
Somos o único mundo de 2 horas que vai continuar.
Indiscutivelmente o melhor mundo para duelos é o M1, é o mundo com mais lvls altos e sem compra de habilidades. Pra vocês terem uma ideia temos jogadores com lvl de duelo acima de 400 e com mais de 600k de xp.
E também temos batalhas todos dias num nivel mediano, porém muito equilibradas.
Se chegar lá e não tiver cidade pode me procurar (mesmo nick) eu faço parte do Império River, uns dos primeiros do TW BR.

VENHA JOGAR NO M1
 

DeletedUser7458

Convidado
Para Duelos:
M1
Para Batalhas:
M10 (Colorado)

Caso esteja interessado em vim para o Colorado que é o melhor mundo em batalhas de forte atualmente, por favor, só me comunicar in-game.
Jogos nos Mundos 2,4,9,10 e 11 com o mesmo login MAJC.
 

DeletedUser

Convidado
Mano, a galera vai migrar do M5?

não estou tendo tempo de jogar, mas é meu mundo favorito...So Cry.
 

DeletedUser10383

Convidado
Decisão.

Analisei os atuais mundos, e cada qual tem suas vantagens, porém, em breve estarei me deslocando para o Mundo 1, um mundo de tradição por ter sido o primeiro no west.

Um ótimo jogo a todos.
 

DeletedUser9780

Convidado
Arizona esta sempre haver batalhas sempre cheias muitos duelos esse mundo bastante activo
 

DeletedUser17273

Convidado
Assim que a venenosa abandonar o m5 eu saiu tbm, dae vou para o baltimore!

obrigada meu amigo ,mas eu jogo em todos os mundos,desdo mundo 1 ao dallas .
só vejo falarem disso e daquilo, q o m1 é bom ,q o colorado ta bombando em batalhas .:hmf:
onde isso ??
m1 as batalhas se resulmi em uma unica coisa a antiga merce q vive mudando de nome para ver , se anima os jogadores .
por isso q mudei de lado lá agora quem sabe as coisas muda ,hum .... não to vendo nada de novo.

colorado mesma mer....... alvorada q se defez e q agora se junto a antiga paradaise , tudo igual nada de batalhas fantasticas .

baltimore??
alianças baseadas de altos egos .
fui já batalhas dos 3 lados nada de bom tudo igual.
sempre a as mesma panelinas .

mundo 4 está se arrastando, mas ainda tem batalhas , mas ta faill por um unico motivo ,muitos pagés para poucos indios .

e oque está acontecendo com m5 eu ja vi no m4 eu ja vi no m1 eu ja baltimore .
conclusão so saio do m5 amarrada kkkkkkk
nem eu nem aka , kxmacha e algum iremos sair de lá .
pois tenho certza q daqui algum tempo as coisas volta ao normal.


resulmindo a inno conseguio acabar esse jogo abrindo esse montes de mundo,
e esse negocio de migrar , fizeram para tentar consertar o erro deles ,mas acho q o tiro saio pela culatra.
esse jogo só tem um geito ,unir mundos tipo m4 com m5 e assim em diante :lol:.
há pessoal parem de falar besteiras , os mundos não vão acabar ,as contas não serão apagadas ( há não ser q vc deixe de acesar ) como muitos ,aqui dizem ele apenas será fechado para novos jogadores :lingua:
bjs tia veneno :nao::nao:
 

DeletedUser

Convidado
obrigada meu amigo ,mas eu jogo em todos os mundos,desdo mundo 1 ao dallas .
só vejo falarem disso e daquilo, q o m1 é bom ,q o colorado ta bombando em batalhas .:hmf:
onde isso ??
m1 as batalhas se resulmi em uma unica coisa a antiga merce q vive mudando de nome para ver , se anima os jogadores .
por isso q mudei de lado lá agora quem sabe as coisas muda ,hum .... não to vendo nada de novo.

colorado mesma mer....... alvorada q se defez e q agora se junto a antiga paradaise , tudo igual nada de batalhas fantasticas .

baltimore??
alianças baseadas de altos egos .
fui já batalhas dos 3 lados nada de bom tudo igual.
sempre a as mesma panelinas .

mundo 4 está se arrastando, mas ainda tem batalhas , mas ta faill por um unico motivo ,muitos pagés para poucos indios .

e oque está acontecendo com m5 eu ja vi no m4 eu ja vi no m1 eu ja baltimore .
conclusão so saio do m5 amarrada kkkkkkk
nem eu nem aka , kxmacha e algum iremos sair de lá .
pois tenho certza q daqui algum tempo as coisas volta ao normal.


resulmindo a inno conseguio acabar esse jogo abrindo esse montes de mundo,
e esse negocio de migrar , fizeram para tentar consertar o erro deles ,mas acho q o tiro saio pela culatra.
esse jogo só tem um geito ,unir mundos tipo m4 com m5 e assim em diante :lol:.
há pessoal parem de falar besteiras , os mundos não vão acabar ,as contas não serão apagadas ( há não ser q vc deixe de acesar ) como muitos ,aqui dizem ele apenas será fechado para novos jogadores :lingua:
bjs tia veneno :nao::nao:

Ou seja, nunca irei abandonar o M5! HAHAHAHAHAHA
 

DeletedUser20050

Convidado
Bora lá galera se vcs gostão de duelos ,batalhas alianças com o chat movimentado estão a perder tempo porq vamos lá migrem pro arizona um dos melhores mundo que tem no momento onde tem jogadores de potencial e determinados a fazer q o mundo esteja cada vez melhor ,caso migrem procurem por mim mesmo nick em jogo ! :D
 

DeletedUser18959

Convidado
Colorado melhor mundo para Batalhas e ta Mt Bons os duelos lá
Procurem a Aninha.

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo