[Tutorial] Mexican Gold (Beeeem mastigadinho pra vc entender tudo!)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olá, hoje irei fazer o meu segundo tutorial, é sobre uma quest que continua a história de uma outra. Para poder aparecer essa quest, você precisa ter terminado a saga de aventuras Hackett's Claim e as aventuras introdução dos novatos. Assim como no tutorial da quest do Old Man Hackett, postarei prints, dicas e informações sobre os duelos.

Depois de ter alcançado o nível 50 e de ter um pouco de amizade com o xerife John Fitzburn, ele lhe apresentará um dos amigos dele, o Capitão Torres. Vamos mostrar a apresentação:

http://imageshack.us/photo/my-images/402/tutopt1.jpg/

Depois da apresentação:

John Fitzbrun disse:
Xerife John Fitzburn: Eu sabia que estarias interessado. Vou deixar-vos a sós, quanto menos eu souber, melhor.

Capitão Torres: Lucas GD, correto? Não fiques aborrecido pelo comportamento do John. O nosso plano não é totalmente legal mas a verdade é que poupa imenso trabalho aos meus Xerifes.

Estou à procura de um Emílio Vargas. Ele era um general altamente condecorado do exército mexicano, até tentar fazer um golpe de estado e tomar conta do país. O golpe fracassou, mas ele conseguiu fugir.

Desde então, perdemos o rasto do Vargas, mas ouve-se agora falar que o seu ajudante, um homem chamado Pablo Salvador, está a tentar recrutar soldados para a "revolução" numa das cidades da fronteira - do lado Americano. O facto é que até não é mau no seu trabalho. Quero que tu te infiltres neste grupo de "revolucionários" e ponhas um ponto final aos seus planos.

Terás de fazer uma viajem até o Pablo, que ta no quadrante D5:

http://imageshack.us/photo/my-images/543/tutopt2e.jpg/

Certo, para concluir essa parte você deve ir no mano a mano em um Cowboy. Para isso use roupas de vigor, mas fica tranqüilo, é muito fácil ganhar. Depois de ter dado uns bons murros, vamos ver o que o sobrancelhudo tem a dizer sobre nosso desempenho:

Pablo Salvador disse:
Pablo Salvador: Aquilo pareceu bastante doloroso. Bem, consegues seguir ordens sem fazer perguntas estúpidas.

Você tem boa lábia? Sabe ressaltar os pontos positivos de um produto/marca? Está na hora de exercer o dom da publicidade!

Pablo salvador disse:
Pablo Salvador: Vamos andando. Aqui tens alguns cartazes e um balde de cola. Pensavas que a revolução era apenas lutas e batalhas? Por vezes temos que espalhar a palavra e a palavra que agora importa é que o general Vargas precisa de mais voluntários.

Vamos agora pregar cartazes por 3 horas e trinta minutos. Irás precisar de 84 pontos de energia. Depois de ter feito, volte ao Pablo, conclua a missão, receba sua xp e ouça o que ele tem a dizer:

Pablo Salvador disse:
Pablo Salvador: Estás de volta, amigo. Queres saber porque é que o general precisa de tantas pessoas? Para a revolução! Poderás saber mais detalhes em breve.

http://imageshack.us/photo/my-images/535/tutopt3z.jpg/

Isso vai dar trabalho! Mas pense nos 8000$ e mais alguns trocadinhos que ganharás depois e nos 600$ que ganhará agora!

Pablo Salvador disse:
Pablo Salvador: Parece-me bem. Em breve temos que estar preparados para marchar. Anda, deixa-me apresentar-te ao general.

Eles agora confiam em você! Vai conhecer o general Emílio Vargas.

Vargas disse:
Emilio Vargas: Ah, Lucas GD! Ouvi muitas coisas boas sobre ti. De acordo com o Pablo, tens ajudado a nossa causa com grande afinco. Provavelmente já ouviste falar sobre o meu contratempo no México. A guerra... quero dizer, a revolução ainda não terminou! Simplesmente preciso de dinheiro para recrutar mais seguidores.

No meu país temos uma lenda que conta que os nossos antepassados deixaram um grande tesouro nas montanhas, a norte da fronteira actual entre os dois países, quando fugiam do conquistador espanhol Cortés. Este ouro pertence ao povo mexicano e que melhor uso poderá ter que ajudar a nossa causa?

Recentemente adquiri um mapa que mostra onde este tesouro está enterrado. Ajudas-nos a encontra-lo, Lucas GD?

No caso ele fez a pergunta para mim, mas também irá fazer para você. Cabe a você decidir se vai ajudar ou não.

Sim, você decidiu ajudar ele certo? Pois agora vamos a ação. Reencontrarás um velho homem, o Old Man Hackett, isso mesmo, o trapaceiro!

Vargas disse:
Emilio Vargas: Muito bem. Estamos a reunir-nos a sul da cidade. Vamos encontrar-nos com um guia de montanha, o Pablo contratou-o. Dizem que ele consegue cheirar ouro.

É, consegue enganar as pessoas também! Haha, vamos para uma nova viajem. Acompanhe-os até o quadrante C6.

Varguinhas disse:
Emilio Vargas: Bem vindo a esta expedição, Lucas GD. Já conheces o meu ajudante Pablo Salvador e este é o nosso guia...

Old Man Hackett:Com uma breca, o novato gatuno!

Emílio Vargas:Desculpa?

Old Man Hackett:General, Lucas GD não é de confiança. Já tivemos o prazer de fazer negócio e além de mal ter sobrevivo este sacana fez-me perder imenso dinheiro.

Emílio Vargas: Ai sim? Bem Lucas GD, a mim não me fizeste mal algum. Temos o método ideal para provar a lealdade de um soldado: vais viajar na carroça das munições. Oh, já agora... é provável que seja uma viagem atribulada.

Agora vá Transportar Munições por 4 horas, precisarás de 96 pontos de energia para realizar isso. Caso ainda não tenha esse job destravado, compre o set do mexicano, ele abre esse trabalho. É um set bem baratinho, com itens até legais e ainda dão uma boa velocidade.

Após concluir:

Vargão disse:
Emilio Vargas: Basta por hoje. Vamos acampar aqui. Até me parece que o "novato" é mais merecedor de confiança do que o que pensava, que pensas disso Hackett?

Old Man Hackett:Veremos.

É velho Hackett, veremos...

Emilio Vargas: disse:
Psst, Lucas GD, acorda! Parece que temos companhia...

O general aponta silenciosamente para os Índios que cercaram o acampamento durante a noite.

Emílio Vargas:Os meus homens vão tentar colocar-se em posições defensivas. Tenta ganhar-nos algum tempo ou fazer com que entendam que não procuramos sarilhos.

O dom da fala vai te salvar! Converse com eles em “Comércio com os Índios”.


Emilio Vargas: Ao que parece conseguiste convencer os Índios que estávamos nas terras deles por acidente...

Do nada ouves um tiro que atinge e mata o chefe da tribo. Isto resulta numa batalha feroz que provoca imensas baixas de ambos os lados.

Tenho sérias suspeitas que tenha sido o velho Hackett... Agora restam-se enterrar os mortos. Aceite a nova aventura e vá Cavar Sepulturas por 3 horas.

Colegas enterrados, hora de partir. Ora essa, problemas na carroça! Solução: “Reparar a Carroça” por 2 horas.

Nota:Aposte em roupas que deem bônus em reparações. É sempre bom ter todos os itens do conjunto do cavalheiro, com ou sem o cinto do Al Swearengen, ele ajudará muito.

Agora vamos levantar viagem e ir para outros lugares! Próxima parada: Quadrante B7. A busca começa.

Pablo Salvador: De acordo com o Hacket, o tesouro perdido deve estar nestas montanhas. O general confiou-me o trabalho de batedor com vocês dois.

Old Man Hackett:Porquê tu, ele não confia em nós?

Pablo Salvador:Ele é um homem cauteloso e tem boas razões para isso.

Faça "Exploração" por 2 horas e trinta minutos (60 pontos de energia) e descubra onde está.

Aviso:EMBOSCADA!

Pablo: Ali atrás, deverá ser a ruína que estamos à procura!

Hackett: Sim, parece ser o que procuramos. Este é o fim da linha para vocês dois!

Antes de conseguires reagir o Hackett abate o Salvador com um tiro nas costas, matando-o de imediato. Enquanto tentas chegar à tua arma apercebeste que o ruído do tiro da arma fez com que o paredão rochoso se soltasse. Quase de imediato começas a ver as rochas a descerem na tua direcção. No último segundo consegues atirar-te para um local seguro. Como habitual, o Hackett desapareceu sem deixar rastos.

Olha o que acontece:

Apressaste para as ruínas que viste à distância. O labirinto de desfiladeiros e paredes rochosas torna difícil seguir o caminho para as ruínas, estarias completamente perdido se não fosse o barulho aleatório de explosões que serve como referência. Ao que parece o Hackett e o general já estão a tentar entrar nas ruínas.

“Caça ao tesouro” deves fazer. Como abrir esse job? http://br.weststats.com/Job_items/?job=0&job=68&level=50&class=0&sex= Aqui tem alguns dos melhores itens para este trabalho. Não precisa ser necessariamente o melhor desses itens. Se tiveres alguns pontos em esconder ajudarão bastante. Ou mais uma vez, o conjunto do cavalheiro TALVEZ possa te ajudar.

Chegou a hora da verdade!

Uma explosão forte abala todo o desfiladeiro. Pouco depois de passares um dos cantos da montanha encontras a carroça de munições completamente queimada, rodeada de corpos de soldados mortos. Após aproximares-te das ruínas abertas pelas explosões encontras o Hackett e o general frente a frente com as armas apontadas um ao outro. Entre eles está um jarro de barro, cheio de moedas de ouro.

Quem irá ajudará?

Hackett?

Ou Vargas?

Como escolhi o Vargas, duelo com o Hackett. Eles têm muito HP

Emílio Vargas: Emílio Vargas:ARGH

Tudo aconteceu em um instante: Enquanto você estava gravando o guia de montanha traiçoeira, ele foi bater no peito do general com sua espingarda. O recuo causado fez Hackett cair para trás em uma fenda. Você ouviu as últimas palavras de Emílio Vargas: "Viva la revolución..."


Espero poder ter ajudado e desculpem a imensa leitura! Gosto de parecer que são histórias! :D
 

DeletedUser

Convidado
Não que eles tem muito HP, mas percebi depois de muito tempo tentando que eles clonam as suas habilidades e a sua saúde. Então duele com quase zero de HP e de preferência com mais aparência do que tática (já que mira e tiro me parece ser igual).
 

DeletedUser

Convidado
Não que eles tem muito HP, mas percebi depois de muito tempo tentando que eles clonam as suas habilidades e a sua saúde. Então duele com quase zero de HP e de preferência com mais aparência do que tática (já que mira e tiro me parece ser igual).

Boa observação cara. Realmente é assim mesmo. Duelei várias vezes, umas 10 para ser exato, quando meu HP estava em 1k hitei 1000 no Hackett, daí ele desmaiou. Muito bom!
 

DeletedUser

Convidado
Muito bom cara!! E a história ficou legal sim, gostei da leitura.

Essa do hp eu não sabia, vai ser de grande ajuda... No m2 eu tenho 4,5k de hp ¬¬ Estava mirando tudo na cabeça e mesmo assim só conseguia fazer 2k de dano, não tenho build pra duelo.

Como sou soldado, eles copiam o bônus das táticas também?
 

DeletedUser

Convidado
Valeu! Eu teria criado já nessa aba, mas quando tentei falou que eu não tinha permissões...:hmf:

Para criar um tutorial ou uma pergunta, crie no tópico Perguntas e Tutoriais, e nós iremos remanejar ele para o sub forum específico (perguntas ou tutoriais).
 

DeletedUser

Convidado
Não que eles tem muito HP, mas percebi depois de muito tempo tentando que eles clonam as suas habilidades e a sua saúde. Então duele com quase zero de HP e de preferência com mais aparência do que tática (já que mira e tiro me parece ser igual).

eles clonam suas habilidades, sua HP, suas miras e esquivas.

Eu venci ele da seguinte forma botei mira na cabeça e tirei todas minhas esquivas, pelo fato de eu ser full comércio tive que ficar com 500 de HP para conseguir desmaiar ele pois em cada duelo eu tirava +- 500 de vida dele.
 

DeletedUser18627

Convidado
velho eu tentei milhões de vezes e achei mais facil derrotar o vargas pq ele é vigor e eu como jobs tenho mais tiro, dai o que fiz foi colocar um set de redutor com resistência e não colocar esquiva nenhuma e mira só nos ombros , no quando fui ver o relatorio ele tirou 15,10,13 tipo isso , eu acertei todos e ele tbm, mais como eu erra de tiro e ele vigor não deu pra ele nem copiando as abilidades
 

DeletedUser

Convidado
Eu usei a tatica de tirar todas as esquivas,equipei laço preto,chapeu de couro vistoso,sabre dourado,cinturão de cartucheira castanho,foice de morte,calça indigena castanha,sapatos com pistões cinzento,bisontee rojão.
Depois de ter passado a manha toda e gasto m,ais um tanto de elixir da saude.
com apenas um tiro o derrubei :shot:
 

DeletedUser

Convidado
Ótimo tutorial porem carente de imagens tenta colocar algumas, claro se poder :assobiando:
 

DeletedUser20050

Convidado
Valeu pelo tutorial foi de muita ajuda fiz mais de 50 duelos com o emilio vargas e não conseguia desmaialo ai com a ajuda de vcs consegui parabens tutorial muito bom !:shot:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo