[Ideia] Melhorias no jogo

Qual a possibilidade de inovar esse jogo? Está muito precário a inno games relaxou esse jogo , não trás atualizações significantes sempre as mesmas coisas sendo um jogo de longa data poderia animar a galera q ainda sente paixão pelo velho TW 2 ideias interessantes para implementar: 1. Tornar os itens upado, desupado ou leiloaveis tornando o mercado de negociações mais quente 2. Tentar criar um método de duelo é batalhas entre mundos exceto m1 pois é free, igual mpi podendo tornar o jogo mais emocionante. Aguardo respostas avante TW
 
tão prometendo a uns 2 anos já, ou mais, novidades para o jogo, a uns tempos atrás lançaram um vídeo com quase nada, na página oficial no Face.
Não atualizam mais nada, só evento com set;
Não fazem aplicativo móvel;
Quando fazem algo bom como a troca de medalhas e buffs, vão e fincam limite mentindo que os players pediram;
Re-lançando sets que já passaram, pra enxugar mais um pouco de set antigo, como o da Lucille que vai entrar pra venda pela 3ª ou 4ª vez agora já;

Resumindo, tá um caos, desrespeito total, acham que estão agradando "ocultando" as coisas, mas só tão espantando mais jogadores.
Só joga ainda quem realmente gosta...
 
Tentar criar um método de duelo é batalhas entre mundos exceto m1 pois é free, igual mpi podendo tornar o jogo mais emocionante.
Uma migração do hatfield, indiana para o fairbanks, e qualquer outro que esteja morto igual, já ia ser um excelente começo pra por em pratica essa ideia. (Ideia essa que já foi dada por diversos players e já vai fazer aniversario de 3 anos sem nenhuma solução) :eek:o_O


Resumindo, tá um caos, desrespeito total, acham que estão agradando "ocultando" as coisas, mas só tão espantando mais jogadores.
Um exemplo disso é o próprio fórum, se olhar em tópicos de 1 a 3 anos atrás kkkk a quantidade de player ativos que pararam de jogar assusta. (dentro do jogo então nem se fala)
 
Topo