Melhor Opening/Ending de Anime

  • Iniciar tópico Raulzitoo
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bem, esse topico é como já diz, queria saber quais opening e ending que vc achou melhor, como eu nao sei de muitas pois só vejos as aberturas dubladas( e algumas em japones)vou deixar umas aki que eu gosto:

1º-Abertura de Dragon Ball GT bem, o GT é um do que eu acompanhava só por conta dessa abertura s2
2º-Abertura do Cavaleiros do Zodiaco Angra! \m/
3º-Abertura do Yu Yu Hakusho "Toda flor tem que ser cerejeira e todo homem tem que ser Kuwabara" - Kazuma Kuwabara
4º-Abertura de PokemonTenho que pegar eu seiiiiiiii!!!
5º-Abertura do Shaman King Putz eu gosto desse anime e tanto *---------*
6º-Abertura do Hunter X HunterSimplesmente épico ;D
7º-Abertura do Beyblade Let It Rip!!!
8º-Abertura de Inuyasha Quero mudar o mundo...♫
9º-Abertura de Samurai X Nao é dublada mas fez muita historia ni min
10º-Abertura de Digimon Adventure 01 primeira musica que gostei da angelica '-'

Todas elas são aberturas pois num vejos muitos ending :/

Muitos nao vão concordar mas eu escolhi as que me marcou mais e que gostei muito.

É uma pena que a TV manchete tenha acabado e a Cartoon tenha parado de exibir os animes por conta da tal violencia que ocorria , onde eu num via nada dmais, tem gente pequena que vê o ufc e quer fazer oq vê com os colegas...
Eu no maximo que fazia era pegar uma espada de brinquedo e ficar batendo no travesseiro '-'

E tbm tiraram aqueles desenho que passavam no alto da madrugada e.e (Adult Swin) , primeira vez que vi gostei , vou ver se lembro o nome que tinha um Milk Shake falante e o show do brak:http://www.youtube.com/watch?v=wRyXxeLJC5I
 

DeletedUser

Convidado
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo