Melhor líder do El Monte

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17659

Convidado
Pegou a aliança feita : / e ainda vem tirar onda kkk Brufen dizem que biscoitos é bom pras vistas :p

Aliança feita... faz me rir... quem chamou as cidades e decidiu tudo foi eu e o kozuke, a gente não começou ganhando, a vitória veio com a dedicação dia a dia, que não foi só minha foi de todos os membros... fiz todos se unirem, dei ideias, colocamos em pratica, aumentamos o nosso hp, fizemos campanhas e conseguimos ter algumas vitórias, que na outra aliança a gente não conseguia.

Agora me diz não sou boa líder

aqui a aprovação é 100%

Amo a minha aliança... tenho muito orgulho de dizer que sou awf

Consegui conquistar meus objetivos... E já criei novos

Então se preparem que AWF cresce a cada dia


:shot:
 

DeletedUser

Convidado
Teve um tal de jahka que foi ao forum fazer essa mesma acusaçao
(o que se passou com ele? )


Tens como provar isso que falas ai? Isso é punivel pelas regras do jogo acusar sem teres provas ...

tenso quando tem que engolir suas palavras eim :eek:
 

DeletedUser15471

Convidado
ata sim claro eles usaram por acaso o mesmo ip que vc da sua internet (pq vc santo nao iria mudar o ip da sua casa) e por isso caiu ?



ridiculo vc cara se assume que fika mais bonito ja que esse dr.gregory era uma das suas conta que usava de spy aki


Eu falei que uzei IP de minha casa? Sabes ler?

Estranho nao é nenhuma das contas que tu tantos falas ai... e volto a repetir nenhum deles eu alguma vez falei para eles nao eram minhs multis nao.


Trata da tua ally ai que anda a precizar bom jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Eu falei que uzei IP de minha casa? Sabes ler?

Estranho nao é nenhuma das contas que tu tantos falas ai... e volto a repetir nenhum deles eu alguma vez falei para eles nao eram minhs multis nao.


Trata da tua ally ai que anda a precizar bom jogo.

ja vai parar de responder ? vai correr só pq ta caindo sua mascara ? nao meu caro vc é um bom usuário de proxy só que nao contava com outros jogadores que pegavam do mesmo site que vc é triste a verdade nao? agora se vc usava proxy em uma conta logicamente tem outras (pq vc esta no servidor br nao tem como ter jogadores perto de vc se a maioria é br) fala pra mim qual era V00 (banida tbm) ? logando pra o fox ? que caiu e volto nao quer adimitir ?
 

DeletedUser15471

Convidado
ja vai parar de responder ? vai correr só pq ta caindo sua mascara ? nao meu caro vc é um bom usuário de proxy só que nao contava com outros jogadores que pegavam do mesmo site que vc é triste a verdade nao? agora se vc usava proxy em uma conta logicamente tem outras (pq vc esta no servidor br nao tem como ter jogadores perto de vc se a maioria é br) fala pra mim qual era V00 (banida tbm) ? logando pra o fox ? que caiu e volto nao quer adimitir ?


Admitir que o fox foi banido com a prima ? Ou que o v00 foi banido por outra coisa qualquer que eu nao sei ?

Já disse e vou repetir é contra as regras acusar sem ter provas tu tens?

Se sim posta ai se nao fica calado no teu canto ... tenho outro pirulito se nao quizeres chupar o mesmo que o do chico.
 

DeletedUser

Convidado
Admitir que o fox foi banido com a prima ? Ou que o v00 foi banido por outra coisa qualquer que eu nao sei ?

Já disse e vou repetir é contra as regras acusar sem ter provas tu tens?

Se sim posta ai se nao fica calado no teu canto ... tenho outro pirulito se nao quizeres chupar o mesmo que o do chico.

sabe quem apela é pq perdeu a razão , meu caro ficaria mais bonitinho vc admitindo seus erros mais vc insiste em dizer que usa de multi sendo que ja perdeu varias contas


ser ridículo é bom ? pq a o q parece é o q vc é além de nao jogar com honra ainda ataca jogadores da mesma aliança e acha que ta certo além de tudo isso ainda apela no forum pq perdeu a razão


chore um dia sua hora chega meu caro
 

DeletedUser20355

Convidado
Pela resposta gigantesca da fernanda lol Ally Ja formada pelos antigos.. Sam, musta, Jah e joseph, ideias? Rsrsrs melhor lider? Rsrsrs dizem isso pq querem ver *** , so falei verdades :D
 

DeletedUser17659

Convidado
Pela resposta gigantesca da fernanda lol Ally Ja formada pelos antigos.. Sam, musta, Jah e joseph, ideias? Rsrsrs melhor lider? Rsrsrs dizem isso pq querem ver *** , so falei verdades :D

Esse tipo de homem nem merece minha resposta, pq pra mim não é homem, acha que uma mulher só serve pra mostrar peitinhos... eu sei que é isso que quer dizer... que decepção heim Chico

Essas pessoas sempre estiveram juntas pq na outra aliança não dava certo?

Aqui AWF da certo sera um incentivo?

A minha aliança crescendo e a sua caindo

NOM seria inveja hahahahaha

NOM ataca nada

NOM ganha hahahaha

desculpa a piadinha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Essas pessoas sempre estiveram juntas pq na outra aliança não dava certo?
NA AWF da sera um incentivo?

A minha aliança crescendo e a sua caindo

NOM seria inveja hahahahaha

NOM ataca nada

NOM ganha hahahaha

desculpa a piadinha

quase morri de tanto rir :nao:
 

DeletedUser19725

Convidado
tlz.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo