Luta do século

  • Iniciar tópico Deleted User - 424804
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 424804

Convidado
Amanhã acontece a luta do século, Anderson Silva X Vitor Belfort. E aí, quem leva ? Anderson defende mais uma vez o título, ou este passa para as mãos de Vitor?

limite-masculinidade.jpg


limite-masculinidade-fundo.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12482

Convidado
Não gosto deles, gosto do Rampage e do Rashad ^^
 

DeletedUser

Convidado
KKKKKK luta do século acabou?! No primeiro round vitor belfor nocauteado com um chute no queixo tava deitado na cama num deu tempo de tirar o print por outro angulo :/



imagemwr.png



cabo com 1:20/30 e pocos !



Resumindo perdi tempo achando que ia ver uma grande luta kk
 

DeletedUser

Convidado
Paguei PPV pra ver um minuto e meio de luta.. É osso viu.. --'
 

DeletedUser

Convidado
Sim eu vi, se estudaram o tempo todo, trocaram uns socos e POFT! Pesada no meio do queixo.

Cara o vitor achou que o chute vinha de lado (ninguém chuta desse jeito no UFc quase) ele foi pego desprevenido otima visão de jogo e velocidade do anderson...Ele viu que se ele não ganha-se no primeiro ia perder com toda certeza pq o vitor estava querendo bem mais luta..
 

Deleted User - 424804

Convidado
Cara o vitor achou que o chute vinha de lado (ninguém chuta desse jeito no UFc quase) ele foi pego desprevenido otima visão de jogo e velocidade do anderson...Ele viu que se ele não ganha-se no primeiro ia perder com toda certeza pq o vitor estava querendo bem mais luta..

Se o victor consegue pegar ele naquela 1° tentativa, iria durar muito mais a luta.
 

DeletedUser

Convidado
ha,eu sabia,eu sabia,eu sabia q o anderson ia ganha,tambem,o melhor do UFC hauahuahua,eu assistia so q a mae mandava eu durmi ¬¬',esqueci de assisti aquele dia q eu podia ¬¬' ¬¬' ¬¬'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo