Jimmy o assassino de aluguel - Parte 4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Chegamos no salão e perguntamos para o taberneiro se haviam quartos vazios, ele diz que sim, e nos diz para esperar enquanto vai pegar as chaves. Enquanto ele foi pegar as chaves, percebi que um homem estava nos encarando, não liguei muito, mas ele continuou e continuou nos encarando, até que não me aguentei e fui falar com ele.

Jimmy: Ei, cavalheiro, algum problema? Por que você está nos encarando tanto?
Homem: Ah, desculpe senhor! Meu olhar estava perdido, me desculpe mesmo, isso não acontecerá mais!
Jimmy: Ah sim, tudo bem! Tchau!

Então o homem para de nos encarar, e o taberneiro chega. Nós dormimos e no outro dia descido conhecer melhor a cidade, e quando estou passando na estação de trem vejo um cartaz enorme com o meu rosto dizendo:
Procurados: Jimmy Johnson e Garry O'Gat
Recompensa de 1000 dólares se pegos vivos, e recompensa de 500 dólares se forem mortos.

Jimmy: Agora tudo faz sentido, aquele homem que estava me olhando... ele nos reconheceu! Droga! Tenho que avisar o Garry!

Então vou correndo para o quarto do Sr. O'Gat e digo:

Jimmy: Garry, Garry!
Garry O'Gat: O que foi homem?
Jimmy: Nos descobriram!
Garry O'Gat: Como assim?
Jimmy: Lembra aquele homem que estava nos encarando ontém?
Garry O'Gat: Sim!
Jimmy: Então, ele deve ter visto o cartaz que está na estação de trem dizendo que nós somos procurados!
Garry O'Gat: Temos que achá-lo antes que conte para o Sheriff!
Jimmy: Não temos tempo! A gente tem que fugir rápido!

Então eu e o Sr. O'Gat arrumamos nossas coisas de pressa e descemos para pegar nossos cavalos, mas infelizmente o pelotão do Sheriff já chegou, eles cercaram a cidade! Então vejo que o único jeito é ficar e começar um tiroteio. Então saco meu revólver e atiro em alguns policiais.

Garry O'Gat: O que você está fazendo?
Jimmy: Eles são muitos, não vai dar para fugir! Temos que ficar e lutar!
Garry O'Gat: Tudo bem, vamos lá!!!

Então eu e o Sr. O'Gat matamos vários policiais, mas o Sheriff já estava preparado e já tinha chamado reforços!

Jimmy: Droga, tem mais!
Garry O'Gat: Estamos ferrados!

Nós conseguimos matar mais um pelotão mas quando o terceiro chegou, era o exército! E eles tinham uma carruagem com uma arma automática!

Jimmy: Já era, vamos fugir!
Garry O'Gat: É melhor nós fugirmos mesmo!

Então nós roubamos 2 cavalos e fugimos! Não há chance de nós fugirmos, quando de repente o Sr. O'Gat grita:

Garry O'Gat: Olha! Um forte! Ele deve ser abandonado!
Jimmy: É verdade, mas é melhor nós não entrarmos ou então seremos cercados!
Garry O'Gat: Tudo bem! Você que sabe!

Depois de pensar um pouco eu digo:

Jimmy: Quer saber Garry? Foge, que eu vou entrar no forte!
Garry O'Gat: Não, eu vou com você!
Jimmy: Não, você vai e continua sua vida! E eu fico, é assim que tem que ser!
Garry O'Gat: Mas se você ficar vão te matar!
Jimmy: Eu não me importo! Vá amigo, fuja!
Garry O'Gat: Tudo bem, mas saiba que eu nunca esquecerei oque você fez e está fazendo por mim! Adiós, amigo!
Jimmy: Adiós, amigo!

Então o Sr. O'Gat foge e eu entro no forte. Aquele forte era velho, e estava abandonado. Ele deve ter sido criado na época da guerra contra os índios. Eu entro e fecho as portas do forte. E escuto um policial falando:

Policial: Senhor, podemos atacar?
Sheriff: Não, não, é melhor deixar ele ficar lá dentro, uma hora ele vai sair!
Policial: Sim senhor! *continência*

Então, será que é aqui que termina a minha história? Aqui que eu morro? Sinceramente, eu não sei...

Jimmy: Bom, seja oque Deus quiser!

Então eu abro uma brecha da porta do forte, para ver se haviam alguns policiais ali! Eu não fiquei surpreso ao ver que o forte estava cercado por policiais. Então eu abro tudo, e encaro o Sheriff.

Sheriff: Ora ora ora! Vejam, o herói decidiu se entregar!
Jimmy: *silêncio*
Sheriff: Tudo bem, você prefere o silêncio, eu entendo! Mas tudo bem, eu não tenho o dia todo!

O Sheriff se vira e eu saco meu revólver e atiro nas costas dele, e em questão de segundos, sou FUZILADO pelos policiais! Então esse é o fim da minha vida, morri fuzilado mas com honra! Pelos menos não estou mais com peso na consciência, eu consegui matar o Sheriff! Mesmo sendo morto! Então é isso! Esse foi o meu fim! Minha morte! O meu conto de fadas acabou!

--------------------------------FIM----------------------------------
 

DeletedUser

Convidado
História bem bacana cara....Curti.
Me lembro um pouco o final de Red Dead Redemption (o cara sendo fuzilado por meio mundo)
Só um conselho: Quando for postar uma história não coloque todos os capítulos de uma vez, ou vários num dia só...É legal dar um suspense ;)
 

DeletedUser

Convidado
História bem bacana cara....Curti.
Me lembro um pouco o final de Red Dead Redemption (o cara sendo fuzilado por meio mundo)
Só um conselho: Quando for postar uma história não coloque todos os capítulos de uma vez, ou vários num dia só...É legal dar um suspense ;)

Então cara, eu me basiei no final do Red Dead Redemption. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo