Jimmy o assassino de aluguel - Parte 3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pergunto para o taberneiro se tem quartos vazios, e ele diz que sim, então nós decidimos alugar os quartos. Uma coisa boba me atormentava ali naquela cidadezinha. Por que o nome dela era Golden Eagle? Então decido perguntar ao taberneiro.

Jimmy: Olá!
Taberneiro: Olá senhor, deseja algo?
Jimmy: Sim, uma tequila!
Taberneiro: É pra já! *pegando tequila*
Jimmy: Ah, e eu tenho uma pergunta meio boba!
Taberneiro: Pode falar senhor.
Jimmy: Por que o nome da cidade é Golden Eagle?
Taberneiro: Ah, sim, é uma velha história! Tudo começou em 1839, quando a cidade era um acampamento de tribos indígenas. Certo dia alguns mineiros que estavam procurando ouro passaram por perto do acampamento. Eles viram uma águia voando para o norte, e eles decidiram segui-lá, não me pergunte por que, seguindo a águia eles descobriram o acampamento, a princípio não deram muita importância, mas logo depois perceberam que havia muito ouro na região. Eles decidiram minerar o ouro, mas foram interrompidos pelos índios. O cacique disse que ali era um local sagrado protegido pelo Espírito da Águia, os mineiros não ligaram muito e continuaram minerando. O cacique ficou furioso, e deu ordem para seus homens atacarem os mineiros, mas os mineiros estavam armados até os dentes, pois estavam acontecendo muitos roubos naquela região! Os mineiros conseguiram matar os índios e perceberam que aquele lugar era uma boa região para fundar uma cidade, e então eles deram o nome de Golden Eagle por causa da águia que levou eles até o ouro!
Jimmy: Bela história! Mas eu tenhou outra pergunta, esse ouro ainda existe?
Taberneiro: Ah sim, os mineiros pegaram todo o ouro e trocaram por dinheiro! Agora o dinheiro está no cofre!
Jimmy: Ah sim, muito obrigado!
Taberneiro: Tudo bem!

Subo e pego minha mente fazendo um plano diabólico! Não há como evitar pensar nisso! E se eu roubasse o banco e pegasse todo o dinheiro? Não é um plano tão ruim! Então decido contar ele para o Sr. O'Gat.

Jimmy:Então, gostou da minha idéia?
Garry O'Gat: Até que não é um plano ruim! Já que essa cidade é bem calma, e quase não acontecem crimes, o Sheriff não deve estar preparado para um assalto!
Jimmy: É verdade!
Capanga: Então nós vamos assaltar o banco?
Garry O'Gat: Não sei, o que vocês acham?
Jimmy: Eu sou a favor!
Capanga: Não sei se minha opinião vale, mas eu também sou a favor!
Garry O'Gat: Então está decidido! Nós vamos assaltar o banco!

Nós pegamos nossas armas, nossas bandanas para proteger o rosto, e vamos em direção ao banco. Chegando lá eu entro e digo:

Jimmy: Escutem aqui! Isso é um assalto! sacando revólver
Capanga: É isso aí, então colaborem conosco! Ninguém se mexe, ninguém se fere!

Os bancários gritam desesperados, e eu e o Sr. O'Gat fomos para a sala do cofre enquanto o capanga ficou do lado de fora, garantindo que nada acontecesse a nós.

Garry O'Gat: Droga, não consigo abrir o cofre! Não sei a senha!
Jimmy: Cofres como esses não precisam de senha para abrir! *atira na abertura do cofre*
Garry O'Gat: Essa era a minha segunda opção!

Pegamos todo o dinheiro que havia no cofre e fomos sair do banco. Mas quando chegamos na saída, lá estava o Sheriff da cidade e seus homens!

Sheriff da cidade: Acham que podem assaltar o banco da cidade e fugirem? Estão enganados!
Jimmy: Acha que pode nos prender e deixar tudo bem! Está enganado!!! *atira no Sheriff*

Se inicia outro tiroteio. Nós matamos o Sheriff e seus homens e vamos embora correndo! No meio do caminho somos perseguidos por Texas Rangers. Começa mais um tiroteio, mas agora o capanga do Sr. O'Gat é baleado e começa a perder muito sangue! Após matarmos os rangers nós vamos para a cidade mais próxima e chamamos o médico para ajudar o capanga! Ao mesmo tempo que estávamos preocupados com a saúde do capanga, nós estávamos preocupados com que alguém nos reconhecesse a chamasse a polícia, pois naquela altura do campeonato estávamos sendo procurados por todo o estado do Texas. O médico felizmente consegue salvar o capanga. Perguntamos o nome da cidade e o médico diz que se chama Marshal Harisson. Nós vamos em direção ao salão da cidade para novamente perguntar se tem quartos vazios.
CONTINUA...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo