Ideia para maior Interatividade no Game!

  • Iniciar tópico DeletedUser12387
  • Data de início

DeletedUser12387

Convidado
Por favor, criticas e sujestões construtivas, ninguém está aqui para receber grocerias...

Eu coloquei a ideia toda em DropBox, para quem quizer ver:

https://www.dropbox.com/s/cpc3xlku8oz7z0l/ideia.txt

==================================================

Mas irei escreve-la aqui, para agilizar;

OBS: estou colocando no forum, mas ja mandei como Ticket pro Suporte, e eles me indicaram a colocar aqui no Forum para discução!
Esperei muito tempo por essa oportunidade!

Simples, seria um FortBattle para duelistas..."Como assim?"

- Fundadores escolheriam a cidade que querem atacar!

- Os jogadores inscritos, deverão encaminhar-se para a cidade atacada (no caso de um ataque) ou estarem na sua cidade (no caso de uma defesa), e estarem devidamente inscritos!

- Pode-se participar da batalha, mesmo estando em tempo de K.O.!

- Participar da battle pela cidade não gasta energia!

- Presisa-se ser membro das respectivas cidades para se participar das battles.

- Quando começar, os jogadores seriam colocados em uma arena, (igual a da batalha no forte), com a diferença gráfica que seria a cidade, não um forte... =)

- As habilidades usadas na batalha, seria as mesmas usadas no duelo.

- Além das habilidades de duelo, as miras, influenciará na battle, se mirar só na cabeça, seus tiros serão calculados devidamente, como deveriam ser nos duelos normais.

- (Pensei nisso, mas não precisa ter, caso fique muito viajado) Armas de duelos podem ser usadas no slot da arma de forte, para batalhar nessa guerra de cidades. obtendo um total de dano maior, exemplo, duas Deringer da Belle Star...

- A cidade vencedora ganha X valor de dinheiro no banco da cidade, e ganha o controle da cidade perdedora.. (como assim?) os jogadores da cidade vencedora pode comprar itens da cidade perdedora, pelo valor real do item, ao invés de pagar a taxa de uma cidade estrangeira;

- A cidade vencedora ficará com bônus especificos para duelistas, exemplo: bonus de aparencia, bonus de exp, bonus de dano, etc. "Bonus de clan" como outros jogos, por 48h!

- A cidade perdedora ficará com penalidade, impossibilitando os membros a realizar ataques de batalhas de cidades, e tambem de duelos normais
por 48h!

- Os jogadores vencedores, ganharão títulos, dinheiro e experiencia no forte, apartir do seu desempenho na luta. (dura 48h)

É tipo uma nova forma de interatividade entre os jogadores, uma forma de ter mais duelistas.

========

Ou assim!


Mesma coisa só que não inclue a cidade!

Exemplo:

Battle forte para duelista, habilidades de duelo etc.
Diferença que não tem nada a ver com as cidade, seria assim:

3 modos de jogo:

- DeadMatch;
Arena de mínimo 30 máximo 60 pessoas se enfrentão e quem tiver o maior número de kills ganha o round, partida terá de três a cinco round, cada round, com 10 rodadas.

Bonificação é dada por exp, dinheiro e títulos;


- TeamDeadMatch;
Partida entre times, cada time com no minimo 10 máximo 25 jogadores, partida terá de três a cinco round, cada round, com 10 rodadas, o time que ficar com maior número de jogadores no final da partida, será vencedor;

Bonificação é dada por exp, dinheiro e títulos;

- TeamDeadMatch;
Time de 5 jogadores, enfrenta outros time de 5 jogadores, partida terá de três a cinco round, cada round, com 10 rodadas, time que fizer maior pontuação ou levar os oponentes ao K.O. ganha!

Bonificação é dada por exp, dinheiro e títulos;

OBS: Todos os modos de jogo, o HP que perder durante a partida, resultará em perca real de HP, levando ao K.O.! (Mas não dá proteção, só perde HP que leva direto pro Hotel!


Creditos:

- Chilli M12 e M13
- RapperFernando m13

OBS: Nome do forum aqui é GPMaster, mas in-game sou: Chilli
 

DeletedUser12568

Convidado
Hmm... Não gostei da ideia é realmente muito "fail" querer um forte onde as habilidades serão as mesmas usadas em duelos...
Não me entenda mal. Eu acho legal a ideia de querer valorizar os duelos mas dessa forma realmente não está legal...
Eu prefiro a ideia de emboscadas que disseram que haveria em 2010 e embora a forma como foi postada não seja a ideal com algumas mudanças provavelmente seria muito legal.
Caso queira mais informações sobre a emboscada veja no post da biab83 clicando aqui.

Além disso já está nos planos para 2014 fazerem eventos personalizáveis em fortes.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20593

Convidado
Concordo com o LMaltez

Valorizar os duelos seria bom, mas desse forma é "fail"

Uma ideia de criação de algo do tipo guerras entre cidades de duelistas, seria mais propícia à eventos GvG (grupo vs grupo) no The West.
 

DeletedUser9019

Convidado
É uma ideia bem boa, já foram dadas ideias parecidas (atacar cidades) maaas, na atual situação do jogo acho primeiramente mais importante uma reavaliação das classes do jogo e seus bônus, depois avançar para estas partes. :)
 
Topo