[idéia] cocar de moctezuma

  • Iniciar tópico DeletedUser16392
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16392

Convidado
Pessoal, tive a idéia desse item, pela importância do que representou.

O cocar de Moctezuma II, que foi do imperador asteca durante a chegada dos espanhóis ao México (1519), foi presenteado pelo próprio Moctezuma ao conquistador Hernán Cortés.

Foi feito provavelmente pelos amantecas, classe de artesãos astecas.
Dada a importância do cocar, seria um item muito bom,(nivel 85).

Minha idéia era que poderia ser único por mundo(a maioria não aprovou), então seria algo bem difícil de se obter como um drop muito baixo em batalha do forte, ou em algum trabalho ou haveria uma competição para obtê-lo, e isso ficaria a cargo dos administradores, devs, etc assim como a implementação do mesmo.

287ltox.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
gostei da ideia...
mais não dele ser unico por mundo.
poderia ser uma aventura de lvl 100+, com alto grau de dificuldade.

mais parabens, otima ideia.
 

DeletedUser14077

Convidado
Gostei, só acho que deveria mudar algumas coisas

1 - O bonus está mto alto ( Mesmo sendo um item unico )

2 - Se o item é unico, acho que ele n deveria ser leiloável

3 - O preço de compra deveria ser almentado



Tirando isso cara, tá ótimo...
 

DeletedUser7000

Convidado
A ideia é boa, mas não gostei da parte de ter 1 só por mundo.
Eu sei que só existiu um só dele, mas pense bem, como exemplo a Colt Buntline do Wyap, deve ter uns 15 por mundo(esse numero só tende a almentar), vai falar então que o wyap teve 15 colts iguais, ou se o jesse james teve 10 schorfields, ou que o bufallo bill teve 10 calças iguais.
Acho que não poderia ter um item que existiria apenas 1 por mundo.
 

DeletedUser17021

Convidado
Eu achei muito legal essa ideia de ter só um item por mundo, afinal acho que ainda não existe nenhum produto desse tipo né? Seria uma coisa diferente...
 

DeletedUser16392

Convidado
Obrigado a todos que responderam.

O fato é que se ele for unico seria muito valioso por isso leiloável. caso o jogador dono do item cancelasse sua conta, poderia haver outra competição para outra pessoa adquiri-lo.

Se fosse mais de um item por mundo, poderia então ser algo adquirido apenas uma vez por ano, dessa forma ainda assim existiriam poucos por mundo e continuaria a ser um item raro.
 

DeletedUser

Convidado
Aztecas são mexicanos, o velho oeste era nos Estados Unidos (Apesar de muitos mexicanos terem migrado para lá).

E como já foi dito.

Tem bônus muito altos, mesmo para itens únicos; E itens únicos não devem ser vendidos.
 

DeletedUser

Convidado
1:bonus muito alto

2:eek: jogo se passa no velho oeste americano nada a ver com os aztecas...
 

DeletedUser16392

Convidado
Aztecas são mexicanos, o velho oeste era nos Estados Unidos (Apesar de muitos mexicanos terem migrado para lá).

E como já foi dito.

Tem bônus muito altos, mesmo para itens únicos; E itens únicos não devem ser vendidos.

aStecas meu caro..

se for olhar o seu ponto de vista então poderemos retirar o florete do athos, a espada do hernando, o trabalho de caça ao tesouro, lamina de barbear do fígaro, a sombrinha do kudram, Pistola do Granmont entre alguns outros itens pois se referem a pessoas e acontecimentos que não estavam diretamente relacionados com o velho oeste, certo?
 

DeletedUser

Convidado
Aztecas são mexicanos, o velho oeste era nos Estados Unidos (Apesar de muitos mexicanos terem migrado para lá).

E como já foi dito.

Tem bônus muito altos, mesmo para itens únicos; E itens únicos não devem ser vendidos.

Poxa pq vc sempre escreve umas bobagens desse tipo?

boa a idéia mais diminui os bonus coloca
2 Carisma
10 liderança
14 aparencia
ou algo parecido
 

DeletedUser10987

Convidado
O bonus nao é alto nao,para se usar no level 85 e ser unico ta de bom tamanho....
 

DeletedUser

Convidado
o bonus não ta alto não, compare com a calça militar vistosa que eh pro mesmo nivel, agora adicione o fato de que esse item seria único. Soh tem que dar uma aumentada nesse preço de compra ai.

A ideia é boa, soh nao gosto do fato de ele ser exclusivo, pq dai nunca teria esse cocar :(
 

DeletedUser11968

Convidado
Muito boa a idéia, bom trabalho.
mas eu acho q ñ deveria ser só um por mundo. ;)
 

DeletedUser

Convidado
Um jeito de manter a exclusividade seria que ele soh pudesse ser dropado em batalhas no forte.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo