HArry Potter

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Harry Potter marco epoca em mim :sombrero:

Nesta ultima sexta ( 22/07/2011) eu vi o ultimo filme da saga

Harry Potter E as Relíquias Da Morte Parte 2

Muito bom. fiquei triste de ser o ultimo filme , mas depois que li que a autora vai parar por 10 anos de escrever mas ela quer escrever o Harry Potter O Retorno fiquei feliz

( no ultimo filme , o harry tem um filho )

Um filho não, tem 3 '-'

Alvo Severo, Tiago Sirius e Lilian Luna. Vem cá, J.K. Rowling, não tinha uns nomes melhores pra colocar neles, não? Ficou mto estranho .-.

Pra mim a história poderia ficar assim mesmo. Perderia a graça contar a história dos filhos do Harry u.u
 

DeletedUser

Convidado
Um filho não, tem 3 '-'

Alvo Severo, Tiago Sirius e Lilian Luna. Vem cá, J.K. Rowling, não tinha uns nomes melhores pra colocar neles, não? Ficou mto estranho .-.

outra coisa que o filme destruiu, agora todo mundo acha que ele teve um filho só

e que coisa foi aquela da cicatriz sumir? (se não sumiu, ficou mto clara, e aposto que todo mundo que viu só os filmes acha que ela sumiu), o livro ACABA falando da cicatriz praticamente

ps: ela teria que parar de escrever 10 anos mesmo se quisesse continuar, pq o filme/livro acaba em 2017 +- , tamos em 2011, comofaz?
 

DeletedUser

Convidado
Um filho não, tem 3 '-'

Alvo Severo, Tiago Sirius e Lilian Luna. Vem cá, J.K. Rowling, não tinha uns nomes melhores pra colocar neles, não? Ficou mto estranho .-.

Pra mim a história poderia ficar assim mesmo. Perderia a graça contar a história dos filhos do Harry u.u

Waka vc não entendeu

Tiago *Sirius : sirius : nome do tio dele

*Alvo *Severo : Alvo :eek: primeiro nome do diretor de Hogwarts Alvo Dumbledore ( que morre no filme Harry Potter e as relíquias da morte Parte 1). Servero : um dos nomes de um professor dele : Severo Snape ( ja este morre na parte 2 pelo proprio Lord Voldemort)

Lilian *Luna : Luna : nome da mãe dos filhos dele
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17891

Convidado
Ainda bem q sirius era tio dele.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ainda bem q o Dumbledore morre no HP parte 1

E ainda bem q nao foi a nagini q mato o severo (Mesmo contando como se o voldemort tivesse matado, ela é parte dele msm.)

Ainda bem q a luna é a mae dos filhos dele

No mais, ta fail seu post. '-'

Não, MUITO mais q fail isso ae.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Waka vc não entendeu

Tiago *Sirius : sirius : nome do tio dele

*Alvo *Severo : Alvo :eek: primeiro nome do diretor de Hogwarts Alvo Dumbledore ( que morre no filme Harry Potter e as relíquias da morte Parte 1). Servero : um dos nomes de um professor dele : Severo Snape ( ja este morre na parte 2 pelo proprio Lord Voldemort)

Lilian *Luna : Luna : nome da mãe dos filhos dele

Nao cara, isso eu entendi. Mas precisa ela fazer isso? Eu fiquei com dó dessas criaturas .-.

E a Luna nao é a mae dos filhos do Harry ... é a Gina Oo . A Luna Lovegood é aquela alterada da Corvinal cujo pai é o dono [?] do O Pasquim
Tiago (James) e Lilian (Lily) eram os pais do Harry.
Sirius nao é o tio dele e sim o padrinho .
Dumbledore morre no Enigma do Príncipe.
E realmente é a Nagini q mata o Snape na Casa dos Gritos


Pessoal, é melhor vcs lerem os livros . Dps do Cálice de Fogo as coisas ficam mto complicadas de serem entendidas no filme :X
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Waka vc não entendeu

Tiago *Sirius : sirius : nome do tio dele

*Alvo *Severo : Alvo :eek: primeiro nome do diretor de Hogwarts Alvo Dumbledore ( que morre no filme Harry Potter e as relíquias da morte Parte 1). Servero : um dos nomes de um professor dele : Severo Snape ( ja este morre na parte 2 pelo proprio Lord Voldemort)

Lilian *Luna : Luna : nome da mãe dos filhos dele

/AHUAEHAEUHAEUHAEUEAHAEUEAHUAEHEAUHAEUEHAUHEUAHEUAHEUAEHAUEHAUEHUA
AHUHAEEAIAEHUEAHEAUAHUEHAUHAUHAUEHAUEAHUEHAUEHAUEHAUHEAUHEUAEHAEUEAHAE
pera, deixa eu respirar...

AHU$EuEHUAEHEAUHAEU?HFDUA?EBHDUEHI?Fnrofubqwf?BFQWUEHFUIQWEHFIHQWHQ/QQIEHEHFAIEFHEIHFI
 

DeletedUser

Convidado
acho que nem é culpa de não ler os livros, tem coisa ai q dá pra entender pelo filme, a atenção q foi pouca ai hein
(o ataque da nagini foi até bem brutal prum filme infanto-juvenil)
se bem que a historia do sirius ser só padrinho fica mal explicada mesmo, não sei se perdi essa(s) parte(s), mas achei que os flashbacks, lembranças, da adolescencia deles, foram muito mal contados
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Waka vc não entendeu

Tiago *Sirius : sirius : nome do tio dele

*Alvo *Severo : Alvo :eek: primeiro nome do diretor de Hogwarts Alvo Dumbledore ( que morre no filme Harry Potter e as relíquias da morte Parte 1). Servero : um dos nomes de um professor dele : Severo Snape ( ja este morre na parte 2 pelo proprio Lord Voldemort)

Lilian *Luna : Luna : nome da mãe dos filhos dele

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser13535

Convidado
Vai bem ter outro HP e axo q ue o nome vai ser cemiterios dos bruxos...
só q eu perdi a fonte mas se eu to dizendo confia u.u
 

DeletedUser

Convidado
nerds



harry potter é legal mais n é tão foda assim pra ter que comprar o livro, eu nem essisti todos os filmes :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
nerds



harry potter é legal mais n é tão foda assim pra ter que comprar o livro, eu nem essisti todos os filmes :hmf:

livro não é uma opção em relação aos filmes, não precisa ser "muito legal", não é coisa de nerd, é coisa de gente inteligente, você não "tem" que comprar o livro como se fosse uma opção, você DEVE comprar o livro, o opcional deveria ser ver o filme ou não, mas, com a mentalidade de hoje, não me espanta a sua opniao

e não, não é gastar dinheiro a toa, livros são baratos, fornecem detalhes infinitamente melhores que os fornecidos nos filmes baseados, e, com o preço que os livros do harry potter estão hoje, levando em conta as vantagens, sai mais barato até que ir no cinema
 

DeletedUser

Convidado
livro não é uma opção em relação aos filmes, não precisa ser "muito legal", não é coisa de nerd, é coisa de gente inteligente, você não "tem" que comprar o livro como se fosse uma opção, você DEVE comprar o livro, o opcional deveria ser ver o filme ou não, mas, com a mentalidade de hoje, não me espanta a sua opniao

e não, não é gastar dinheiro a toa, livros são baratos, fornecem detalhes infinitamente melhores que os fornecidos nos filmes baseados, e, com o preço que os livros do harry potter estão hoje, levando em conta as vantagens, sai mais barato até que ir no cinema

de qualquer jeito harry potter não é o meu estilo de filme, gosto de filmes como sexta feira 13,a hora do pesadelo, a ressaca, renascido das trevas
eu assisti só até o calice de fogo
 

DeletedUser

Convidado
Livros >>>>>>> filmes

Filmes cortam mta coisa, as características dos personagens muitas vezes nao são fiéis e vc pode criar o seu ''mundo perfeito'' . Afinal, no livro é vc quem cria os personagens e os lugares :]

A q ponto nós chegamos, pessoas que não gostam de ler. Deus salva.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo