Guerra na Ucrânia - Comunicado Oficial

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Caros jogadores,


Nos últimos dias, todos assistimos com grande pesar aos efeitos destrutivos do exército russo invadindo a Ucrânia. Estamos realmente com o coração partido ao ver as cenas de guerra devastadoras naquela parte do mundo. Nenhuma alma no mundo deveria passar pelas angústias, devastações e perdas que a guerra trás e, no entanto, esta é a realidade para milhões de pessoas, nos últimos dias.

A InnoGames doou 10.000 Euros para a Cruz Vermelha, uma organização bem conhecida que está preparada para fazer trabalho humanitário, desde ajudar refugiados a treinar médicos. Além disso, também estamos procurando levar cobertores, colchões de ar e outras mercadorias para organizações responsáveis por ajudar a população da Ucrânia que teve que deixar suas casas por causa desta terrível guerra.

Sabemos que existem muitas pessoas por aí que gostariam de ajudar e não sabem como fazer. Temos uma bela e forte comunidade de jogadores na Ucrânia e gostaríamos de fazer o nosso melhor para apoiá-los nesses momentos de necessidade. É por isso que decidimos compartilhar com você uma lista confiável de maneiras de como todos nós podemos ajudar a populção da Ucrânia em tempos tão angustiantes: https://www.globalcitizen.org/en/content/ways-to-help-ukraine-conflict.

Vamos todos ser gentis uns com os outros e esperar por tempos melhores e mais pacíficos pela frente!
 

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
A invasão russa da Ucrânia está causando sofrimento para muitas pessoas. O exército russo está atacando as casas das pessoas, infraestruturas críticas e matando muitos civis.

A InnoGames é claramente contra esta guerra. Temos colegas da Ucrânia e da Rússia trabalhando para a InnoGames e todos queremos que essa guerra seja interrompida. Enquanto as cidades natais de nossos colegas ucranianos estão sendo atacadas, já vemos refugiados chegando à Alemanha e estamos fazendo o possível para apoiá-los, por exemplo, com refeições gratuitas em nossa cantina. Além disso, como um apelo à paz, colocaremos um banner de declaração clara em nossos fóruns.

Decidimos não bloquear nossos jogadores da Rússia de nossos jogos. Preferimos fazer uma declaração clara contra esta guerra. Mas podemos ser bloqueados pelo governo russo em algum momento. É por isso que recomendamos que você procure uma VPN, se desejar continuar jogando nossos jogos à partir da Rússia no futuro.

Nossos pensamentos estão com o povo da Ucrânia, afetado por esta guerra. Vamos todos ser gentis com eles e apoiá-los com tudo o que pudermos! E vamos fazer tudo ao nosso alcance para parar esta guerra horrível!
 
Topo