[Tutorial] Ganhe o conjuto do novato

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Boa Tarde/manha/madrugada/noite

Irei ensinar pra quem não sabe como ganhar o conjuto de novatos que ajuda em varios trabalhos dando pontos em trabalhos para realizalo

Primeiramente: Siga as quests da galera do salão, ira ganhar os seguintes itens: Pono de pó, poncho de lã, calça de lã, e um cavalo: Jovem Garanhão

Depois vá ao indio Águia Pequena, realiza a aventura O Encontro, la você precisará le entregar uma madeira e ganhará 8 pontos de Xp

Depois que completar abrirá a quest: A calça esta caindo (UI), você precisará de 2 couro e ganhara um cinto de novato e 12 de experiencia.

Depois siga as aventuras do indio e ganhe o restante dos itens, caso não consiga com sorte em trabalhados pode ser conseguido os itens
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11225

Convidado
Ele procurou, mas o único tutorial que ele podia fazer (que ele sabia e que ainda não tinha) foi esse.
Na próxima tente dizer quais são as aventuras (nome) e o que precisa pra cada uma. Assim vc vai começar a ajudar os novatos...
 

DeletedUser7461

Convidado
Ele procurou, mas o único tutorial que ele podia fazer (que ele sabia e que ainda não tinha) foi esse.

HAIOSHOIAHIUHSOIUHAOIUHIUSOHIOUAHOIUHSIOHS :lol:
 

DeletedUser

Convidado
REEEEEEALMENTE ME AJUDOU =D
Muito obrigado cara, se não fosse esse post seu eu não saberia o que fazer com minha conta
 

DeletedUser

Convidado
LucasSC, acredito que o seu tutorial deveria ser mais 'completo', havendo passo a passo no que se tem que fazer, as vezes até ilustrando com imagens, gostei da sua intenção, é bom ajudar aos novatos com o jogo .
 

DeletedUser

Convidado
uashuashuahuashaushasuh

aff conjunto de novato se ganha quando se abre uma nova conta, quem tá com lvl 30 pra cima tem que começar a procurar roupas melhores po kkkk
:boone:
 

DeletedUser

Convidado
A aventura da agulha, onde conssigo o Fardo de algodão??
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkk,isso é muito estranho, como você não sabia disso
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkk,isso é muito estranho, como você não sabia disso

na verdade tem uma diferença entre algodão e fardo de algodão :p

pra vc conseguir o fardo de algodao tem que equipar o produto agulha e linha, já conseguido, e ai sim colher algodao ... :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo