Finais NBA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
É se aproximamos das finais e quase tudo que foi dito no inicio se concretizou porém...basquete como todos sabem é basquete...e temos algumas surpresas nessas semi-finais de conferencia talvez a Maior de todas tenha sido o Memphis que eliminou o "imparavel" spurs (spurs se classificou com a melhor campanha e era um dos principais candidatos ao titulo),O Boston que esta perdido na série de 7 jogos já esta 2x0 ao MIami,Miami que finalmente se encontrou e esta talvez o time mais compacto da liga e tem tudo para levar o titulo,o Chicago Bulls que esta sendo literalmente carregado por um jogador (Dereck Rose, MVP mais jovem da história),o Lakers foi um time que não foi tão bem nos jogos normais porém no play of os jogadores mostraram sua experiência mas mesmo assim esta atras na série contra o Dallas ......


E ai quem vc acham que leva ?

Lakers?

Boston?

Heat?

Dallas?

Bulls?

Oklahoma?

Memphis?

Hawks?
 

DeletedUser

Convidado
pra falar verdade to em duvida entre 4 times: Heats, Lakers, Oklahoma e boston. Boston.

Por fora tem Bulls e Hawks, o resto acho q não vão.
 

DeletedUser

Convidado
pra falar verdade to em duvida entre 4 times: Heats, Lakers, Oklahoma e boston. Boston.

Por fora tem Bulls e Hawks, o resto acho q não vão.

Bulls o rose num vai guenta sozinho...mas o heat leva eu acho!
 

DeletedUser

Convidado
O Lakers vai cair ja ja perdendo a serie por 3 a 0 e o jogo 4 e em Dallas porem o campeao não opino mas a final da NBA deva ser o Dallas enfrentando o Miami ou Chicago mas o caminho para o tri seguido dos Lakers impossivel.
 

DeletedUser17021

Convidado
images
 

DeletedUser

Convidado
Lol dallas mato,varreu,aniquilo,mando ajoelha e chupa para o lakers 4x0 na série...


Agora

esta as finais de conferencia

1x0 Para Bulls em cima do heat

e
oklahome vs dallas num sei ainda kk
 

DeletedUser

Convidado
LOl estamos na fase final Dallas vs Heat ^^

a série melhor de sete já esta 1x0 para o heat que ganhou de maneira esplendorosa o jogo ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo