Fim do El Monte?

  • Iniciar tópico DeletedUser16502
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18725

Convidado
Salve galera venho aki expressar minhas opinioes,verdade esta acontecendo muitos banis do nada esta cada vez pior o THE WEST ja foi um dos melhor jogo que existiu mais agora nao faz sentido...tudo é por pepitas,os que vivem de pepitas sempre em vantagem deveria nao permitir mais essa :censurado: ai e fazer um jogo decente denovo.Tem hora que desananima jogar aff que %$@@#@ de jogo viu.Faz algo que preste por favor inno pq assim jja ninguem joga mais e sim vao criar jogos q concorram com o tw isso vai ser logiko que muitos mudara se ouver de acontecer eu mesmo vo ser o 1° a mudar -'-


com certeza depois desse depoimento a inno vai fazer mudanças :)
 

DeletedUser20427

Convidado
saaaaaaaaalve

com certeza depois desse depoimento a inno vai fazer mudanças :)


entao vamo fazer uma campanha povo se ninguem jogar ja era a graça deles vamo fazer uns dias de greve ninguem logar e ja era ninguem por ppts e tals e ai eles nao teram chance,e terao de mudar as coisas.

 
Editado por um moderador:

DeletedUser18725

Convidado
entao vamo fazer uma campanha povo se ninguem jogar ja era a graça deles vamo fazer uns dias de greve ninguem logar e ja era ninguem por ppts e tals e ai eles nao teram chance,e terao de mudar as coisas.


isso!!!! pare de jogar hoje q eu tbm paro :lol:
 

DeletedUser3512

Convidado
Venho deixar claro o seguinte, nunca tolerei e jamais irei tolerar infrações contra as regras do servidor... Da mesma forma que muitos param quando possuem as suas 30 contas banidas, muitos também param quando são prejudicados por estas 30 contas.

Há apenas uma simples receita para não ser banido em nenhum servidor de jogos online, não tentem ser mais espertos que os outros infringindo as regras para evoluir mais rápido.

Mesmo depois de banir jogador infratores, ainda fico feliz em ter aqueles que assumem os seus erros com hombridade e, dependendo da quantidade de infrações que o mesmo tiver, posso ainda dar uma segunda chance, mas aqueles que, mesmo com todos os dados no sistema insistem em dizer que não infringiram nenhuma regra, tenho plena certeza que ao ser desbanido continuará infringindo as regras do servidor e, logicamente, jamais será desbanido.

Um último aviso:
Se você infringe as regras do servidor e nunca aconteceu nada, recomendo que pare o quanto antes, pois existem jogadores TOPs em mundo que perderam suas contas por infrações e além disse, perderam sua conta para os grandes "amigos que possuíam sua senha", posteriormente abrindo um ticket com o famoso título: "Fui hackeado!". Na maioria das expulsões, 95% dos casos são partilhas de senhas e acesso a conta dos "amigos, primos, tios, sobrinhos..."...

Vamos atentar em respeitar as regras pessoal, somente assim não terão problemas.

Grande abraço e tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo