Fim do El Monte?

  • Iniciar tópico DeletedUser16502
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16502

Convidado
Galera, parece que o M12 ta caindo.

Desde de segunda, banimentos em massa estão acontecendo. Mais de 20 contas top 50 foram banidas. O suporte simplesmente, deu ban para a base das duas alianças que sustentam o mundo, alegando multi-contas com contas jamais vistas!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

virou palhaçada?
 

DeletedUser19204

Convidado
Vai entender , né , agora é esperar ao mundo acabar , muaahahahhahahaha'
 

DeletedUser18725

Convidado
el monte conseguiu superar o dallas na ruindade, parabéns :)
 

DeletedUser

Convidado
:D

loool galera vamos jogar tribal Wars eu so um rei persa la
 

DeletedUser

Convidado
Galera, parece que o M12 ta caindo.

Desde de segunda, banimentos em massa estão acontecendo. Mais de 20 contas top 50 foram banidas. O suporte simplesmente, deu ban para a base das duas alianças que sustentam o mundo, alegando multi-contas com contas jamais vistas!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

virou palhaçada?

Praticamente todos os mundos do The-West estão no fim, ou quase. Deviam fazer aqui o que fizeram no servidor português.

loool galera vamos jogar tribal Wars eu so um rei persa la

Tribal wars é o melhor jogo da inno, desde 2007 eu tô lá
 

DeletedUser16502

Convidado
Praticamente todos os mundos do The-West estão no fim, ou quase. Deviam fazer aqui o que fizeram no servidor português.



Tribal wars é o melhor jogo da inno, desde 2007 eu tô lá


muito obrigado pelo seu testemunho!! ;)
 

DeletedUser

Convidado
Oq fizeram no servidor português?

Eles anunciaram a data do fechamento do mundo, e abriram a migração para quem estava no mundo prestes a fechar passar para outro. Para encerrarem os mundos mais velhos que onde já não tinha mais nada para fazer, e movimentar os mais novos mundos, pois a escassez de jogadores estava grande.
 

DeletedUser

Convidado
Eles anunciaram a data do fechamento do mundo, e abriram a migração para quem estava no mundo prestes a fechar passar para outro. Para encerrarem os mundos mais velhos que onde já não tinha mais nada para fazer, e movimentar os mais novos mundos, pois a escassez de jogadores estava grande.

Aqui já rolou migração, agora só falta fecharem as budegas.
 

DeletedUser20427

Convidado
ta um lixo completo agora

Salve galera venho aki expressar minhas opinioes,verdade esta acontecendo muitos banis do nada esta cada vez pior o THE WEST ja foi um dos melhor jogo que existiu mais agora nao faz sentido...tudo é por pepitas,os que vivem de pepitas sempre em vantagem deveria nao permitir mais essa :censurado: ai e fazer um jogo decente denovo.Tem hora que desananima jogar aff que %$@@#@ de jogo viu.Faz algo que preste por favor inno pq assim jja ninguem joga mais e sim vao criar jogos q concorram com o tw isso vai ser logiko que muitos mudara se ouver de acontecer eu mesmo vo ser o 1° a mudar -'-

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Salve galera venho aki expressar minhas opinioes,verdade esta acontecendo muitos banis do nada esta cada vez pior o THE WEST ja foi um dos melhor jogo que existiu mais agora nao faz sentido...tudo é por pepitas,os que vivem de pepitas sempre em vantagem deveria nao permitir mais essa :censurado: ai e fazer um jogo decente denovo.Tem hora que desananima jogar aff que %$@@#@ de jogo viu.Faz algo que preste por favor inno pq assim jja ninguem joga mais e sim vao criar jogos q concorram com o tw isso vai ser logiko que muitos mudara se ouver de acontecer eu mesmo vo ser o 1° a mudar -'-


Dificilmente mudam, pois falam falam que param, e não param, pois o vício é maior que tudo, eu falo por experiência própria no Tribal wars que era O MELHOR browser game, e agora não passa de um jogo de mult-contas e jogadores ricos.

E uma dica mano, se quer rir, tem que fazer rir, nada é de graça, eles já fazem muito deixando vocês jogarem totalmente grátis
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo