[Filme]Django

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado


Django
Título Original:
Django Unchained
País de Origem: EUA
Gênero:Drama/Faroeste
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 165 minutos
Ano de Lançamento: 2012
Direção: Quentin Tarantino

Pra quem conhece a fama e a gana dos filmes do grande Quentin Tarantino, diretor de filmes como Pulp Fiction, Kill Bill, Bastardos Inglórios entre outros, já imagina a qualidade do filme, sempre com frases e atos memoráveis.

Django (Jamie Foxx) é um escravo, comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz) para auxiliá-lo com seu trabalho de caçador de recompensas, inicialmente precisava ajudar ele a reconhecer três irmãos Brittle que tinham uma recompensa "em suas cabeças", porém com o tempo o Dr. King observou que o negro tinha certo talento, foi se afeiçoando e decidiu dar sua liberdade além de ajudar a recuperar sua amada Broomhilda (Kerry Washington), a esposa que ele perdeu para o tráfico de escravos muito tempo atrás para uma fazenda chamada Candyland propriedade de Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), conhecida por fazer escravos brigarem entre si como esporte.

Eu adorei esse filme, assim como todos desse renomado diretor, o que podemos esperar são cenas marcantes, muito sangue, ação e momentos excitantes. :shot:​
 

DeletedUser20370

Convidado
Momentos Excitantes?

ta louco eim, então você se excita demais. Achei o filme Regular, me empolguei demais com este filme, mas fui iludido.

Dou Nota 3.5/5.0 The West Gigantes para este filme.
 

DeletedUser

Convidado
Hahaha é meu caro, existem diversas excitações, mas as cenas foram muito boas, acho que condiz com os filmes do diretor, e até foi indicado ao oscar. Eu gostei, mas gosto cada um tem o seu. Sugiro quem não assistiu assista e dê seu parecer aqui para os parceiros :p
 

DeletedUser20370

Convidado
Você poderia por uma Aba para filmes recomendados que já passaram e Outra Aba para filmes Recomendados que ainda vão passar nos cinemas.

Tipo:

Aba 1 - Ja lançados

Filmes: O Hobbit, Django e etc.

Aba 2 - Vão Lançar

Filmes: The Purge

The Purge = Ingresso Garantido nos cinemas. Só você olhar os criadores, Atividade Paranormal e a Entidade, os melhores filmes de terror atualmente se juntaram pra fazer este.

Link do trailer abaixo, Estréia 29 de Maio dos Estados Unidos.

http://www.youtube.com/watch?v=Nw8F_SUeYRU
 

DeletedUser

Convidado
Qual é o nome daquele filme de Renato Russo? É Somos Tão Jovens neh?
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal abram outros tópicos para outros filmes ^^ Agradeço a idéia da organização vou comentar com os outros moderadores.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo