Feira BUGADA -.-

  • Iniciar tópico DeletedUser22114
  • Data de início

DeletedUser22398

Convidado
Eu comprei 365 dias de vip no Indiana, não apaga não po
 

DeletedUser22411

Convidado
Duas perguntinhas qual o Mundo mais recente?
Cade a feira que desapareceu?
Comprei mais de 400 moedas pra poder ter a vantagem de rodar duas vezes na feira e agora ela some, quero ser reembolsado pelo tempo que a feira ficar desativada.
 

DeletedUser20430

Convidado
Finalmente a feira sumiu no Indiana! Parabens ao staff mas demorou de mais...

Duas perguntinhas qual o Mundo mais recente?
Cade a feira que desapareceu?
Comprei mais de 400 moedas pra poder ter a vantagem de rodar duas vezes na feira e agora ela some, quero ser reembolsado pelo tempo que a feira ficar desativada.

Amigo a feira vai e volta é o normal do jogo. Ela não fica o tempo inteiro ativa. Só aguardar ela retornar que sua rodado dupla vai estar ativa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22411

Convidado
Amigo a feira vai e volta é o normal do jogo. Ela não fica o tempo inteiro ativa. Só aguardar ela retornar que sua rodado dupla vai estar ativa.
Não entendi vc acha bom a feira sair? Vc falou finalmente a feira sumiu!?
Eu gostava era legar na hora de jogar ainda ganhava umas coisinhas boas lá.
 

DeletedUser22224

Convidado
Não entendi vc acha bom a feira sair? Vc falou finalmente a feira sumiu!?
Eu gostava era legar na hora de jogar ainda ganhava umas coisinhas boas lá.

A feira sempre foi periódica e sempre teve os mesmos itens, porém finalmente mudaram isso para variar os itens a cada vez que aparecer a feira, essa mudança fez com que ela se tornasse permanente, um erro.

Sobre as duas jogadas free, você ainda terá elas sempre no servidor que fez a compra e não só isso, em eventos como dias dos mortos (jogo de cartas similar a feira) e nos dias dos namorados (roleta como na feira) você terá direito as duas jogadas free.
 

DeletedUser22114

Convidado
Não entendi vc acha bom a feira sair? Vc falou finalmente a feira sumiu!?
Eu gostava era legar na hora de jogar ainda ganhava umas coisinhas boas lá.

por isso q o Brasil n vai pra frente nego quer tira vantagem até de bug '-'
 

DeletedUser22048

Convidado
essa feira foi full broken em todos os servidores praticamente, Indiana gente com rifle natty 3+ com EXTREMA facilidade, Hatfield com a pot de 25% de exp facilitou muito upar , eu mesmo dei um rush de ate o 136 de uma maneira extremamente rapida sem ser construtor, durante o periodo da feira bugada pegando 1 item por dia as vezes gastando titulos consegui farmar muitas pots, outros servers LOTADOS de titulos, quem for esperto guardara para o Natal no qual vai ser facil aquisicao dos sacos de itens pois muita gente farmou cartas de 250 com facilidade.

Fato é essa feira foi full broken, prejudicou indiretamente e diretamente os servidores,foi bug ? sim, não temos culpa de nada disso, dos rifles das pots dos titulos, nao temos culpa, até porque foi relatado varias vezes da feira bugada e restava nós esperar.
 

DeletedUser22224

Convidado
É fato, já estou guardando as cartas que ganhei no evento de páscoa, namorados e algumas do circo. E ainda terá mais eventos para guardar cartas antes do natal.

Bom que está resolvido.
 
Topo