[Feedback] Venda do Conde de Rochambeau

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já que não é permitido perguntar diretamente lá no post, fazemos o nosso feedback aqui


Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a Venda do set Conde de Rochambeau, que pode ser encontrada nesse tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas
 
Pergunta: O set não será liberado no mundo novo Oklahoma? Ou houve algum erro na liberação da venda?

Pois o ícone de promoção está ativo lá, mas aparecem apenas os itens do evento do futebol
 
Acabei de fazer a mesma pergunta ao @chapolim, pois no tópico também não foi mencionado que as vendas seria em mundos específicos ou não liberada no mundo mais novo .. o que me faz pensar que a mesma seria liberada em todos os mundos e foi apenas um erro a não liberação no Oklahoma.
 
Mais uma vez um erro e mais uma vez um simples pedido de desculpa .. deixo aqui minha indignação com esse suporte sem compromisso com os jogadores e deixo de jogar no Oklahoma por causa da incompetência de vocês, nem um anúncio vocês conseguem fazer direito, e já não é a primeira vez que erros simples são cometidos, mas vocês não pensam em melhorar, é só mais do mesmo.
 
Nossa, devo estar muito distraido, li o topico de vendas umas 10x e nao lembro da parte q diz que o mundo oklahoma nao tera
mas vai la, pede desculpas e erra de novo na proxima
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo