Evento de Páscoa de 2022[Feedback]

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre o evento de Páscoa de 2022, que pode ser encontrada nesse tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 
Do evento passado veio set Maggie com 45% Experiência... qual o sentido de lançarem o Paden Tolbert mais moderno com 25% de Experiência....Deveria ser 50% de Experiência...Alguém pode explicar por que os Bônus em vez de melhorar estão piorando????
 
Do evento passado veio set Maggie com 45% Experiência... qual o sentido de lançarem o Paden Tolbert mais moderno com 25% de Experiência....Deveria ser 50% de Experiência...Alguém pode explicar por que os Bônus em vez de melhorar estão piorando????

Maggie é set de job e Tolbert é construção, Tolbert deveria ser comparado aos sets de construção e não aos de job, no caso comparado com o G. Cortez, que apesar de ter mais exp tem menos pontos de trabalho e construção comparando as respectivas partes dos sets.
 
Independente de um set ser:
de job ou
de construção ou
de duelo ou
de Drop ou
de Sorte ou
de velocidade ou
de batalhas...

Por que os Bônus em vez de melhorar estão piorando???
Em vez de evoluir esse quesito estão regredindo.
Tem se já vários sets lançamento com bônus inferiores aos antigos.
Por que os Bônus em vez de melhorar estão piorando???
 
Última edição:
Acabei de explicar que é melhor em certos pontos.

Usar a inteligência né migx.


Que? Explicou o que? Não entendi?

Os Bônus estarem regredindo é melhor em que? Qual certo ponto?
Estou questionando só os BÔNUS independente se é construção ou duelo ou velocidade...
 
Última edição:
Vamos raciocinar nos seus termos, porque não da pra comparar set por bonus puro sem levar em consideração em que o set é util:

Maggie: 80% xp sobre jobs de 15s, job com 50 de xp + 80% (40 xp) = 90 xp
Tolbert: 40% de xp sobre jobs de construção, igreja com 3k de xp+ 40% (1200 xp) = 4200 xp

R: Colocar mais de 80% de xp em set de construção inutilizaria qualquer outro set de xp.

Maggie tem de ser comparado com set jobs anteriores ou posteriores e Tolbert com sets de construção anteriores e posteriores, do jeito que tu faz é o mesmo que comparar set de mpi com set de batalha de forte pelo fato de ambos ter bonus de ataque/defesa em multiplayer, Tolbert so pode ser comparado com Frida ou G. Cortez e Maggie com qualquer outro set de jobs pra up.

PS: Usei os bônus completos dos sets, roupas + armas.
 
Vamos raciocinar nos seus termos, porque não da pra comparar set por bonus puro sem levar em consideração em que o set é util:

Maggie: 80% xp sobre jobs de 15s, job com 50 de xp + 80% (40 xp) = 90 xp
Tolbert: 40% de xp sobre jobs de construção, igreja com 3k de xp+ 40% (1200 xp) = 4200 xp

R: Colocar mais de 80% de xp em set de construção inutilizaria qualquer outro set de xp.

Maggie tem de ser comparado com set jobs anteriores ou posteriores e Tolbert com sets de construção anteriores e posteriores, do jeito que tu faz é o mesmo que comparar set de mpi com set de batalha de forte pelo fato de ambos ter bonus de ataque/defesa em multiplayer, Tolbert so pode ser comparado com Frida ou G. Cortez e Maggie com qualquer outro set de jobs pra up.

PS: Usei os bônus completos dos sets, roupas + armas.


Então...por que não da pra comparar sets por bônus???

Esse Bônus de 40% de EXP do Tolbert NÃO PRESTA para quem constrói...não é implementado...nunca foi.

Sobre sets inúteis...já está cheio de sets lançados 2021 inúteis ... os sets 2020 vieram bemmm melhores.

E sobre sets de MPI...eu só sei que contramestre é para MPI por q me falaram :D

Exemplo:
Se já foi lançado em 2020 um set com Bônus em drop 200%...
Qual o sentido de lançarem em 2021 um novo set com Bônus em drop com 20% ...regredimos
drasticamente.

Pois bem foi exatamente isso que aconteceu...e vem acontecendo.
 
Então...por que não da pra comparar sets por bônus???

Esse Bônus de 40% de EXP do Tolbert NÃO PRESTA para quem constrói...não é implementado...nunca foi.

Sobre sets inúteis...já está cheio de sets lançados 2021 inúteis ... os sets 2020 vieram bemmm melhores.

E sobre sets de MPI...eu só sei que contramestre é para MPI por q me falaram :D

Exemplo:
Se já foi lançado em 2020 um set com Bônus em drop 200%...
Qual o sentido de lançarem em 2021 um novo set com Bônus em drop com 20% ...regredimos
drasticamente.

Pois bem foi exatamente isso que aconteceu...e vem acontecendo.


falando apenas do seu comentário
Qual o sentido de lançarem em 2021 um novo set com Bônus em drop com 20% ...regredimos drasticamente.

>> eles olham para o ultimo mundo.. assim no próximo evento lançam de drop 40%... pessoal vai atrás.. depois de 80%..

soh comércio.
 
Então...por que não da pra comparar sets por bônus???

Esse Bônus de 40% de EXP do Tolbert NÃO PRESTA para quem constrói...não é implementado...nunca foi.

Sobre sets inúteis...já está cheio de sets lançados 2021 inúteis ... os sets 2020 vieram bemmm melhores.

Exemplo:
Se já foi lançado em 2020 um set com Bônus em drop 200%...
Qual o sentido de lançarem em 2021 um novo set com Bônus em drop com 20% ...regredimos drasticamente.
Cê tá de sacanagem Aninha, acabei de explicar porque não dá pra comparar levando em conta simplesmente um item do bônus do set.
 
Última edição:
Topo