[Resolvido] Erro ao conectar no jogo

  • Iniciar tópico DeletedUser22457
  • Data de início

DeletedUser22457

Convidado
Estou desde ontem por volta das 22:00 com problemas para conectar no jogo.
Notei alguns problemas como:
- Erro no Certificado do https;
- Não conecta em nada relacionado ao dominio the-west.com.br, tanto jogo como forum.
- Quando passa da tela de logon e clica no mundo não sai desse processo.
- Quando entra no jogo por exemplo na hora da batalha, abre a tela do forte porem nao carrega os objetos dinamicos.
- Já limpei os cookies e arquivos temporarios, tentei em diversos navegadores.

Porém até agora não consegui, logar no jogo, para colocar a fila para o evento.
Conversei com demais jogadores que tiveram o mesmo problema.

Creio que possa ser algum processo novo no server-side, ao o pool da aplicação não sei se é iis ou apache, mas algo que esta causando algum gargalo.

Poderiam verificar por favor.
 
Provavelmente foi erro de rota de alguns provedores e não do jogo. Digo isso pois nos logs de erro do servidor não consta nenhum erro e também temos acesso ao tempo que os servidores estão funcionando sem interrupção.

Mundo que está a menos tempo sem qualquer tipo de erro é o mundo 1 que está a mais de 3 dias (uptime (d:h:m): 3:4:9).

Pode ser algum problema de rota de algum ou alguns provedores para se conectar aos servidores do The West. Peço que se possível altere seu DNS afim de testar se resolve esse problema.

Atenciosamente sua Equipe!
 

DeletedUser22224

Convidado
- Quando entra no jogo por exemplo na hora da batalha, abre a tela do forte porem nao carrega os objetos dinamicos.
Tive esse problema por muito tempo, eu atualizei meu navegador/flash e dei permissões para meu mundo.
Isso no mozilla:
k49KK8d.png
 

DeletedUser22457

Convidado
Oi Sara obrigado, dei uma olhada, muito bom, vai ajudar bastante gente.
Ontem não tive nenhuma ocorrência com o problema citado acima.
 
Topo