E o The West, morreu?

  • Iniciar tópico DeletedUser20888
  • Data de início

DeletedUser20888

Convidado
Acho que já deu. Esse jogo já está completamente vendido e morto é como se tivesse uma espécie de um tumor crônico e maligno que drena, diariamente, um pouco da vida do jogo que, nesse caso, são os jogadores. E agora? O que a Inno vai fazer? Criar o The West II? Por que se desconsideramos o mundo novo os demais mundos nem sequer lotam mais fortes pequenos (mesmo sendo a única batalha do dia) e isso não é porque ninguém mais quer batalhar ou porque não há mais rivalidade isso é porque o jogo morreu, os mundos morreram junto com boa parte daqueles que um dia foram considerados lendas no jogo. Aliás, eles nem sequer são lembrados mais.

A Inno, junto com a gestão brasileira, sempre fizeram, basicamente, o oposto do que os jogadores queriam. Todo mundo sempre soube, principalmente depois do lançamento do M11, que não tínhamos mais condições de abrir novos mundos, especialmente se eles fossem full premium, e olha que engraçado abriram mais 3 mundos e todos full premiuns. Em contraponto a comunidade BR que sempre pediu que se fossem abrir mais um mundo ele deveria ser normal. Falou-se tanto em dar uma cessada nos eventos devido ao fato deles estarem muito apelativos e desequilibrando as batalhas de forte e, novamente, olha que engraçado começaram a lançar um evento atrás do outro. E isso são só dois pontos.

Querendo ou não, infelizmente, o servidor brasileiro já era. A maior parte dos jogadores que continuam jogando nem sequer possuem mais animo só não param de jogar por causa dos amigos, porque possuem contas em vários mundos e gastaram muita grana nelas, porque suas contas estão muito avançadas e deram duro pra deixar ela do jeito que está e etc, mas de qualquer maneira parecem só fantasmas que ficam duelando ou só fazendo aventuras e upando o personagem.

Enfim, tenho orgulho de ter feito parte e jogado com as melhores gerações de jogadores daqui, tenho orgulho de ter participado das melhores batalhas de forte e com certeza ter pego o auge das batalhas do nosso servidor, tenho orgulho das amizades que fiz e das conquistas que obtivemos direta ou indiretamente. Contudo, o servidor brasileiro morreu.

Atenciosamente,
Marco Aurélio (MAJC).
 
É o fim dos mundos....

Realmente, nada mais da motivação para jogar e se divertir, seja em duelos emocionantes , em batalhas disputadíssimas ou apenas em aventuras novas onde o conhecimento pela história do velho oeste se aprimora e no final recebemos recompensas motivadoras.
Nada mais acontece nesses mundos antigos e nada de uma migração para tentar salvar o jogo.
Realmente só não parei de jogar pelo empenho, tempo e investimento que fiz por anos e anos onde adquiri bons amigos, sendo que poucos restaram e por todo inventário que conquistei e hoje tenho dó de jogar tudo isso no lixo.
É muito triste ver isso acontecer e os criadores do jogo assistirem isso sem dar o mínimo para os que realmente são ou foram amantes deste nosso The-West.:(:(:(:(:(:(:(:
 

DeletedUser3512

Convidado
Bom, jogo The West desde 2008 e todos os anos ouço mesma coisa, não só do The West, mas como de qualquer outro jogo ambientado em plataformas web: Deste ano não passa!

Somos uma das poucas empresas que estamos indo para o oitavo ano com o jogo em andamento sem parar atualização do mesmo.

Sim, estamos já algum tempo em desenvolvimento de ferramentas que irão dar mais flexibilidade de criações a administração, permitindo então que possamos elaborar eventos, aventuras com competições e por aí vai.

Garanto que novidades estão por vir e entendo perfeitamente o ponto de vista de cada jogador.

Desde já agradeço atenção dispensada de todos e grande abraço.
 

DeletedUser20998

Convidado
Só queria ver a punição dos jogadores que fazem uso de recursos não autorizados no jogo, tem uns montes por ai.
 

DeletedUser7664

Convidado
Bom, abrem mais mundos novos e os antigos ficam a espera de uma solução. No arizona estamos esperando a tão sonhada migração a anos, e nada é feito para nos ajudar...estamos tentando arrumar batalhas, mas não conseguimos, os duelos já foram pro saco. O que resta é virar full construção :00:
 

DeletedUser21242

Convidado
e mesmo a construção pode ter os dias contados.....
 

DeletedUser20567

Convidado
Bom, jogo The West desde 2008 e todos os anos ouço mesma coisa, não só do The West, mas como de qualquer outro jogo ambientado em plataformas web: Deste ano não passa!

Somos uma das poucas empresas que estamos indo para o oitavo ano com o jogo em andamento sem parar atualização do mesmo.

Sim, estamos já algum tempo em desenvolvimento de ferramentas que irão dar mais flexibilidade de criações a administração, permitindo então que possamos elaborar eventos, aventuras com competições e por aí vai.

Garanto que novidades estão por vir e entendo perfeitamente o ponto de vista de cada jogador.

Desde já agradeço atenção dispensada de todos e grande abraço.

Dieguito, tu poderia informar por favor, o motivo de mundos quase mortos de onde muitos jogadores imploram por uma migração ainda não puderam migrar?

É fato que os jogadores sempre alardeiam muitas bobagens sobre jogos que não são mainstream, mas isso geralmente ocorre pois as administrações não deixam claro suas ideias para o futuro, se querem continuar com atualizações ou querem lucrar o máximo no mínimo tempo.
E realmente, o servidor brasileiro anda escasso de jogadores, ainda mais em mundos antigos.
E também, é fato que os mundos antigos estão com dificuldade de lotar forte P e nem o mundo novo ta lotando forte médio.

Por que não juntar esses jogadores de mundos antigos e tornar uns dois mundos divertidos como antigamente?
Já houveram migrações antes , não creio que seja tão difícil fazer o que os jogadores imploram.
Em últimos casos poderiam ser feitas enquetes com os jogadores ativos do mundo pra se ter certeza da vontade dos jogadores. Por que isso não é feito?Isso depende da matriz da inno?

Nós jogadores podemos fazer alguma coisa pra ajudar nesse sentido? Abaixo assinado no avaaz ajuda? :00:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20888

Convidado
Me desculpa, mas eu não acredito mais em uma migração. Era pra isso ter acontecido entre os mundos Arizona, Dallas e El Monte, por exemplo, no mínimo, a mais de um ano atrás. Uma migração agora só ia dar um gás extra pros jogadores, mas por um tempo determinado, seria como se tivéssemos resolvendo uma das consequências e não a causa da problemática. Mas com certeza isso não foi feito por que os mundos são premium e haveria uma perca de jogadores e dinheiro. Aliás, vale ressaltar que o Arizona e o Dallas já eram pra estar fechados a milhares de anos o M7 estava melhor que os dois e mesmo assim fecharam ele.
 

DeletedUser20567

Convidado
Me desculpa, mas eu não acredito mais em uma migração. Era pra isso ter acontecido entre os mundos Arizona, Dallas e El Monte, por exemplo, no mínimo, a mais de um ano atrás. Uma migração agora só ia dar um gás extra pros jogadores, mas por um tempo determinado, seria como se tivéssemos resolvendo uma das consequências e não a causa da problemática. Mas com certeza isso não foi feito por que os mundos são premium e haveria uma perca de jogadores e dinheiro. Aliás, vale ressaltar que o Arizona e o Dallas já eram pra estar fechados a milhares de anos o M7 estava melhor que os dois e mesmo assim fecharam ele.

Sim, eu acho que a inno não vai migrar mundos full premy para outros não full-premy, embora eu duvide que os jogadores desse mundo se importassem com isso.
Sobre atacar a causa, seria interessante que o dieguito respondesse a algumas das minhas perguntas, pq se o problema for a matriz da inno poderíamos tentar fazer alguma pressão externa por meio de abaixo-assinados, etc.
Acredito que os scripts de outras migrações possam ser reutilizados, aparentemente já existe todo um aparato para isso, os jogadores querem isso. Por que isso não ocorre? Seria interessante de sabermos.

Mas discordo de ti em um ponto, acho que migrações agora, e futuras migrações ainda podem salvar os servidores br, mas de fato, não da pra ficar como ta.

Eu pessoalmente não compro mais pepitas enquanto não souber se de fato a administração está querendo levar o servidor brasileiro pra frente, ou quer empurrar a gente com a barriga até transformar em um servidor zumbi como o norueguês e o sueco.
 
Editado por um moderador:
Sim, eu acho que a inno não vai migrar mundos full premy para outros não full-premy, embora eu duvide que os jogadores desse mundo se importassem com isso.

Só informando, que eu, e a grande maioria provavelmente, somos totalmente contra a migração entre mundos Full Pepitas e mundos Normais; não existe isso de "não se importar"; se for para haver migração, que seja entre mundos de configurações iguais.
 

DeletedUser21242

Convidado
mundos antigos, quer dizer jogadores com muito nível...estar a colocar jogadores de nível elevado num mundo onde níveis elevados ainda não serão muitos, não seria também estar a dar uma grande volta ao jogo? ou seja, quem joga no mundo novo, pode se sentir inferiorizado e acabar por desistir....
 
O que o DIEGUITO falou é verdade... Jogo desde 2009 e... já ví muitos chegarem e muitos partirem... mas o jogo está sendo melhorado a cada versão...
 

DeletedUser20888

Convidado
O que o DIEGUITO falou é verdade... Jogo desde 2009 e... já ví muitos chegarem e muitos partirem... mas o jogo está sendo melhorado a cada versão...

Grande Ranca. Eu tenho que discordar, melhorou pra quem gasta muita grana no jogo e/ou gosta de ficar fazendo aventuras por que quase tudo agora pode ser comprado. Mas, pro servidor, o jogo está em decadência. A cada dia que passa perdemos mais jogadores, as batalhas ficam mais fracas, os duelos ficam mais chatos e sobra, praticamente, só as aventuras ou ser full construção (que também é chato pra quem joga pra se divertir e não pra passar o tempo). Pare e pense, sabe o que é mais interessante aqui? Todos nós jogamos a um bom tempo (3, 4, 5, 6 ou mais anos), mas onde estão os jogadores novos? Sempre houve a saída e a chegada de jogadores, mas sempre existiu também jogadores para repor, o que não tem mais. Era comum tu ver em mundos novos, até mesmo em mundos antigos, alianças com 8 ou 10 cidades com 48/50 membros, porém, hoje, se tu tiver uma aliança 4 cidades com 30 membros cada já é uma vitória.
 

DeletedUser20567

Convidado
Eu posso estar sendo ingênuo mesmo, pois realmente, talvez os full jobs e full duelo sejam prejudicados por migrações.
Talvez o jogo esteja mudando e tenhamos que mudar com ele, ou virar full duelo e jobs, ou criar novas contas em servidores populosos como os novos do the-west.net que estão tendo boas batalhas e tem um apoio maior da inno, ou abandonar de vez.
 

DeletedUser3512

Convidado
Dieguito, tu poderia informar por favor, o motivo de mundos quase mortos de onde muitos jogadores imploram por uma migração ainda não puderam migrar?

É fato que os jogadores sempre alardeiam muitas bobagens sobre jogos que não são mainstream, mas isso geralmente ocorre pois as administrações não deixam claro suas ideias para o futuro, se querem continuar com atualizações ou querem lucrar o máximo no mínimo tempo.
E realmente, o servidor brasileiro anda escasso de jogadores, ainda mais em mundos antigos.
E também, é fato que os mundos antigos estão com dificuldade de lotar forte P e nem o mundo novo ta lotando forte médio.

Por que não juntar esses jogadores de mundos antigos e tornar uns dois mundos divertidos como antigamente?
Já houveram migrações antes , não creio que seja tão difícil fazer o que os jogadores imploram.
Em últimos casos poderiam ser feitas enquetes com os jogadores ativos do mundo pra se ter certeza da vontade dos jogadores. Por que isso não é feito?Isso depende da matriz da inno?

Nós jogadores podemos fazer alguma coisa pra ajudar nesse sentido? Abaixo assinado no avaaz ajuda? :00:

Da mesma forma que você gostaria de que houvessem migrações, acredite, enchem meu email quando ocorre uma.

São vários tipos de reclamações, a principal é: Poxa, abriu o mundo novo para ser um jogador top e do nada vem um jogador de outro mundo e me passa?

São várias coisas, porém, estão sendo desenvolvidas ferramentas que em breve terei mais autonomia para agitar eventos nos mundos.
 

DeletedUser20567

Convidado
Da mesma forma que você gostaria de que houvessem migrações, acredite, enchem meu email quando ocorre uma.

São vários tipos de reclamações, a principal é: Poxa, abriu o mundo novo para ser um jogador top e do nada vem um jogador de outro mundo e me passa?

São várias coisas, porém, estão sendo desenvolvidas ferramentas que em breve terei mais autonomia para agitar eventos nos mundos.

Pois é, pude perceber isso no fórum, é uma questão complicada gerenciar jogos multiplayers por que cada jogador espera uma experiência diferente, enfim, boa sorte e vida longa ao TW.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9019

Convidado
Eu que já fui jogador assíduo do The West, por 5 anos, posso dizer que o que fez muita gente parar de jogar foi o "The West 2.0", à partir daí começou a desandar com número de players e com todos esses eventos quem só consegue acompanhar alguns jogadores, no caso, os mesmos de sempre por mundo.

Algo que sinto falta desde meados de 2010, e já venho falando a MUITO tempo, é a falta de divulgação e propagandas do jogo. Fazem campanhas, banners, pop ups de outros jogos da InnoGames, mas do The West nunca mais se viu nada. Para voltar novamente, acho que uma boa campanha de Marketing seria o suficiente, o jogo é bom, tem conteúdo, só precisa de gente nova e motivada, que sozinha ou a convite de amigos, é difícil conseguir.

Os videos no YouTube do TheWest, nem falam mais do jogo praticamente, só sobre os eventos e só. Atualizações com coisas novas, inovações, já não acontecem mais. Falta mais empenho dos Dev's com o jogo. É o que eu sinto que está faltando.

É só o meu ponto de vista, não estou criticando nem A nem B, como o espaço foi permitido, deixo aqui a minha opinião.
 

DeletedUser20888

Convidado
Boa LLD, colocação perfeita. Lembro-me quando a Inno, se não engano, tinha apenas dois jogos: The West e Tribal Wars. Comecei a jogar primeiro Tribal Wars onde eu fiquei meses fechando os pop up do The West e ignorando as divulgações que apareceriam na página inicial quando a gente já estava logado, sempre detestei clicar sem querer naqueles link's. Contudo, em meados de 2008 ou 2007 (eu sei que foi em um outubro) resolvi entrar, ainda com o MAJC, e por aqui estou até hoje.

Enfim, o que importa nessa história é que essa divulgação é extremamente importante, lembro que no Tribal Wars em todos os mundos que eu joguei existiam tópicos nos fóruns com os jogadores comentando que jogavam The West, comentando que iria abrir um novo mundo e eles poderiam criar uma cidade e tal. Aliás, houve um tempo que o intercâmbio de jogadores era altíssimo a ponto de que naquelas enquetes do tipo quais são seus jogos preferidos ou quais são os outros jogos que você joga na internet, o The West ser um dos mais apontados (claro que não posso me esquecer do Gladiatus ou do Ikariam). De qualquer maneira, isso é realmente importa e faz toda diferença.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21468

Convidado
the west esta morrendo ?
o jogo ta tão bom que nen na inno TV apareceu,
so mostra o quanto o TW ta importante para inno, para que o TW parou de dar lucro e eles deixaram de lado, toda hora aparece mundo novos e isso desanima o pessoal , perde tempo upando uma conta e ai aparece mundo novo e os antigos ficam um deserto :tempo:
ai criaram o modo aventura para ajudar os antigos jogadores e motivar eles, mais infelizmente fizeram esse modo sem ter regras nenhuma, toda hora voce joga com uma multi no teu time que te prejudica,
ai como são multi mundo não pode dar ban pois isso não estar nas regras ,
mais se voce reclama para o diego ele fala que qualquer tipo de multi é proibido, mais banir as multi que é bom nada acontece, varios jogadores fazem isso, killer elite e mestre kaio são a mesma pessoa e a conta mestre kaio sempre facilita para conta killer ganhar, mais nunca são banidos pois isso não esta nas regras, fizeram uma coisa para animar o povo e acabaram desanimando de vez,
hoje em dia povo so fica on porque ja gastou demais no jogo e não quer joga tudo isso fora, mais acho que assim que abrir o proximo mundo que nao deve demorar muito o TW morre, a inno tinha que percebe que a soluçao nao é abrir mundo e sim juntar tudo eles em uns 3 no maximo assim talvez o jogo ia agradar mais,
mais ai eu pergunto oque da mais lucro mundo antigo ou mundo novo ?
mundo novo por isso eles acabam abrindo mundo atras de mundo
infelizmente se o TW continuar assim ele não vai pra frente
e a culpa talvez nen eh do diego porque pelo oque eu vejo ele não tem poder para mudar muita coisa

desculpem os erros português não é o meu forte
 
Topo