Disney X Arrocha qual o mais demoniaco

  • Iniciar tópico richard...2
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
é verdade que a Disney é demoniaca,so que eu acho que a coisa mais demoniaca do mundo é o arrocha,vou explicar

olha só

o arrocha começou a ganhar espaço em 2004,dela para cá vem mechendo com a cabeça de varias pessoas,agora por que que eu acho isso uma coisa demoniaca

primeiro

por que o arrocha é uma coisa tão ruin mas mesmo assim tem gente que se deixa levar por essa coisa (não pode ser chamada de música)então eu não entendo como tem gente que ainda ouvi isso só pode ser do demoniaco mesmo

segundo

tem gente que tem coragem de dizer que rock é do demonio e arrocha não é.

terçeiro

arrocha é uma coisa que é tão ruin que o satã criou mais que nem ele mesmo guenta ouvir de tão ruin que é.

quarto

uma coisa muito interessante é que o arrocha mecheu tanto com a cabeça das pessoas que se vc procurar mensagens subiliminares no arrocha é mais dificil de encontrar do que no rock ou nos dessenhos e o mais interesante é que para vc achar mensagens subiliminares na igreja é mais facil do que achar nas musicas bahianas,sabe por que?por que o satã caprichou mesmo no baguio do arrocha.
 

DeletedUser

Convidado
Arrocha vence com certeza. E com as mãos amarradas.

Edit
E de olho fechado.
 

DeletedUser5603

Convidado
O que eh arrocha? ²+³

PS: Acabei de ver a primeira linha da wikipedia.

O Arrocha é um gênero musical e dança brasileira originário da Bahia.

Parei de ler. Essa coisa ae nao eh do diabo. O diabo nao merece um negocio desse.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16931

Convidado
Disney x arrocha

N vi nada da disney ali, além de uma minima citação.

Acho q o titulo devia ser "Rock x Arrocha"

Sem comentarios. ¬¬'
 

DeletedUser

Convidado
O que eh arrocha? ²+³

PS: Acabei de ver a primeira linha da wikipedia.



Parei de ler. Essa coisa ae nao eh do diabo. O diabo nao merece um negocio desse.


sabias palavras meu amigo, sabias palavras ....
 

DeletedUser

Convidado
Se acha que o demonio ta preocupado com uns roterista que põe algo "diabolico" nas letras ??


sendo que as crianças que veem nem entendem só vem pelas figurinha .....



agora este estilo de musica não to ligado...


Quem fala que rock é diabólico tem a mente muitpo pequena e nunca viu uma tradução de musica...e nem sabe pq a origem do rock...claro tem bandas que "cultuam" o diabo,mas não é pq os cara cantam gritado que são do diabo --'

MAs como tem pessoas que cultuam o diabo tb..
 

DeletedUser

Convidado
rock nao e coisa do diabo,mtos dizem q e,mas nunca viram uma tradução da vida q nem o carinha ali de cima disse,mesmo q uma pessoa seja satanista nao precisa gostar de rock como uma pessoa cristã nao precisa gostar de musica gospel,enfim curte rock quem quer e se nao gosta nao precisa dize q e do diabo:huh:
 

DeletedUser

Convidado
Impressionante :eek:

Se eu morresse hoje de manhã, ia morrer sem saber o que é arrocha.

Para com isso, noobices como essas só entram na cabeça de loucos.
 

DeletedUser

Convidado
Nunca li tanta merda.
Não aguento essas tosquices falhas de inventar uma coisa só por ela ser ruim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo