Como reportar um erro?

  • Iniciar tópico DeletedUser21970
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21970

Convidado
How%20to%20report.png

Cara comunidade,

A InnoGames recebe diariamente diversas denúncias de erros em seus jogos, no entanto, algumas vezes não conseguimos corrigi-los devido à dificuldade de reprodução. Quanto mais detalhada for a denúncia, maiores as chances de conseguirmos reproduzir o passo-a-passo e resolver o problema.

Identificar, reportar, reproduzir e corrigir são as quatro etapas para termos êxito na solução desses problemas. Saber como reportar um erro é tão complicado quanto resolvê-lo, portanto, dada a dificuldade de cada caso, pedimos que evitem denunciar vários erros em uma só postagem ou ticket.

Algumas informações são cruciais para quem analisa e tenta corrigir um erro:

  1. Título
    • Certifique-se de que o título do seu tópico resume o problema.
  2. Versão afetada
    • Atualizações podem corrigir automaticamente erros antigos, portanto, informar a versão do jogo é de suma importância.
  3. Frequência
    • A frequência na qual esse erro acontece (raramente, aleatoriamente, algumas vezes, muitas vezes ou sempre).
  4. Ambiente:
    • Navegador ou Celular
    • Mundo em que ocorreu o problema
    • Versão do aplicativo (caso haja um aplicativo) ou do navegador
    • Modelo do dispositivo
    • Versão do sistema operacional
  5. Passo-a-passo
    • Parte mais importante. Não basta tirar uma print do erro, é importante dar o passo-a-passo, para que possamos tentar reproduzir o mesmo que aconteceu com você.
  6. Resultados
    • Ao reproduzir esses passos, o que aconteceu e o que deveria ter acontecido?
  7. Anexos
    • Imagens são fundamentais, mas nem sempre é possível printar um erro. Sempre que possível, adicione também uma imagem à denúncia.

Se conseguirem seguir as indicações supracitadas, posso garantir que as chances de corrigimos os erros são altíssimas. Lembrem-se que vocês podem utilizar o Sistema de Tickets ou mesmo a seção de Erros & Bugs do fórum externo.

Agradeço pela leitura.

--
Atenciosamente,
Sua Equipe do The West.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo