Chup@ Thiago

  • Iniciar tópico DeletedUser16502
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Volto .... a sim hein ... volto no baltimore tbm ?? nunca mais vi vc laa
 

DeletedUser20194

Convidado
nao pq nao tinhamos ninguém nosso no ataque esquanto aki tavam os principais da sua ali


ja te aflei que estamos desfalcados e eu tbm peguei 4500 de xp a unica diferença é que a defesa ganhou :rolleyes:

tah certo thiago
quando tiverem inteiros..avisa ai!
 

DeletedUser

Convidado
tah certo thiago
quando tiverem inteiros..avisa ai!

quando tivermos inteiros meu caro vc vai perceber até la pode ir se gabando eu vo ta aki respondendo nao vo sumir que nem certas pessoas :rolleyes: mais quando vcs chegarem e pegar o the end e o caldeira brother da nom ai sim vc vem falando que sua ali é melhor mias por enquanto se contente com o segundo lugar
 

DeletedUser19725

Convidado
nossa como vcs são bons eim kkkkkkkkkkkk


a nom tem motivos pra tar sem sua força total desculpe por nao matar todos mais nosso objetivo era defender nao ?

como um bom comandante ( eu mesmo me chup@) comandamos para segurar o forte nao para matar todos até pq nao teríamos cunhão pra isso na nossa situação

NOM só DESCULPAS!
EU só LAMENTO!
AWF só CRESCE!
 

DeletedUser20194

Convidado
quando tivermos inteiros meu caro vc vai perceber até la pode ir se gabando eu vo ta aki respondendo nao vo sumir que nem certas pessoas :rolleyes: mais quando vcs chegarem e pegar o the end e o caldeira brother da nom ai sim vc vem falando que sua ali é melhor mias por enquanto se contente com o segundo lugar


aiaiaiaiaiaiaiiai...tremi as pernas agora com medo de vcs!!!
 

DeletedUser19725

Convidado
MagnusIII concordo com vc a NOM (não me entendam errado, tem alguns aí que prestam) é tudo 1 bando de noob que só sabem bater em mulher. Cuidado pessoal,olha a Lei Maria da Penha.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
MagnusIII concordo com vc a NOM (não me entendam errado, tem alguns aí que prestam) é tudo 1 bando de noob que só sabem bater em mulher. Cuidado pessoal,olha a Lei Maria da Penha.

tem umas que gostam eim ui sera que vc é uma delas ?
 

DeletedUser20618

Convidado
MagnusIII concordo com vc a NOM (não me entendam errado, tem alguns aí que prestam) é tudo 1 bando de noob que só sabem bater em mulher. Cuidado pessoal,olha a Lei Maria da Penha.

LOL nao foi esse sentido que quis dar mas tudo bem KKKKKKKKKKKk
To rindo do msm jeito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas vendo por essa sua visão Soldier, na AWF só tem mulher então ne?
 

DeletedUser16058

Convidado
MagnusIII concordo com vc a NOM (não me entendam errado, tem alguns aí que prestam) é tudo 1 bando de noob que só sabem bater em mulher. Cuidado pessoal,olha a Lei Maria da Penha.

concordo com Thiago tem umas que curte a brincadeira :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
isso mostra como o brufen é bem visto pela nom kkkkkkkkkkkkkkkkk mata nois aki brufen com seus duelos radicais
 

DeletedUser16058

Convidado
Vou dizer uma coisa pra vcs isso é sério!

Vcs estão muito ZuEiRoS hj kkkkkkkkkkkkkkk
:bandido::bandido::bandido:
 

DeletedUser

Convidado
00:30 e tamos em um forum praticando bulling quer coisa melhor que isso ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser9019

Convidado
Tópico fechado por excesso de zueira e a pedido do autor. ;)
Apenas posts contendo GIF's foram moderados.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo