Campanha "Eu gosto do The West"

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Estive pensando em como poderiamos abalar geral,ja vi novos mundos,novos jogos,muitas mudanças,sempre para melhor.
Cheguei a conclusão de que podiamos realizar gincanas,encontros,sorteios,ou coisas assim para interagir com o pessoal.Vi isso com o jogo no PT e achei que talvez implantando aqui no BR pudessemos fazer fluir o jogo.
Seria por setor(estado)marcado com uma ou duas semanas de antecedencia e confirmado para não haver erros.Visando tornar o Game mais animado e quem sabe tomar mais um titulo "Browser game do ano".
 

DeletedUser

Convidado
Eu não gosto do jogo. Gosto do fórum e as pessoas dele.
 

DeletedUser

Convidado
Eu não gosto muito do fórum, tá muito chato, mais gosto do jogo, mais mesmo assim joga esse topic no lixo
 

DeletedUser

Convidado
que lindo *-*

É interessante a ideia de gincanas e competições... faz tempo que não tem mais nenhuma.
 

DeletedUser

Convidado
Eu enjoei do jogo. Não sou mt fãn do Fórum e gosto de poucas pessoas.
E não gosto do autor do tpc.
 

DeletedUser17636

Convidado
Hm.....Jogo a quase 2 anos.....
Eu amo esse jogo :D
Tanto quanto amo as pessoas que me amam hhsuauhshau não sao muitas mas....fazer o que né :rolleyes:

 

DeletedUser

Convidado
Estive pensando em como poderiamos abalar geral,ja vi novos mundos,novos jogos,muitas mudanças,sempre para melhor.
Cheguei a conclusão de que podiamos realizar gincanas,encontros,sorteios,ou coisas assim para interagir com o pessoal.Vi isso com o jogo no PT e achei que talvez implantando aqui no BR pudessemos fazer fluir o jogo.
Seria por setor(estado)marcado com uma ou duas semanas de antecedencia e confirmado para não haver erros.Visando tornar o Game mais animado e quem sabe tomar mais um titulo "Browser game do ano".

UAEHUAEUAHEuaheuaehuaeh

Torneios e gincanas da Inno? A quanto tempo vc joga The West?

A Inno so irá fazer algo assim, se for pro povo torrar pepitas. Isso é fato.

E não estou acusando ninguem, não estou apontando nada de atuais ADMs e tals, mas no passado, teve um ADM muito malvado, que deu a vitoria para um amiguinho dele.

Repito, NÃO SEI o estado da Administração atual, não jogo/participo mais, mas se isso acontecer denovo, muita gente iria parar de jogar, isso a INNO teria que ver tbm.

Vc realmente acha que isso daria certo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo