[Resolvido] Caixas-ilusao?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
bem gostaria q vissem meu caso pois comprei uma caixa de aço por 175 pepitas e veio uma receita , la diz um item raro , comprei uma mochila por 40 pepitas , veio uma picareta(produto) la dizia um item raro ...assim fica dificil , gostaria q me dessem um retorno sobre isso





grato dark-ogro
 

DeletedUser19032

Convidado
A mochila de 40 pepitas diz que ganha um PRODUTO raro, não um item.
 

DeletedUser

Convidado
bem gostaria q vissem meu caso pois comprei uma caixa de aço por 175 pepitas e veio uma receita , la diz um item raro , comprei uma mochila por 40 pepitas , veio uma picareta(produto) la dizia um item raro ...assim fica dificil , gostaria q me dessem um retorno sobre isso





grato dark-ogro

Picareta é sim um PRODUTO raro.
 

DeletedUser

Convidado
A receita é de quantos pontos? Pois dependendo da receita ela é sim um item raro, pois algumas não são dropávais tão facilmente.
 

DeletedUser17287

Convidado
bem gostaria q vissem meu caso pois comprei uma caixa de aço por 175 pepitas e veio uma receita , la diz um item raro , comprei uma mochila por 40 pepitas , veio uma picareta(produto) la dizia um item raro ...assim fica dificil , gostaria q me dessem um retorno sobre isso





grato dark-ogro

:shot: Concordo com você; Quem quer gastar pepitas, com PICARETAS, MARTELO OU RECEITA? se alguem quer itens insignificante, é só ir no mercado que tem um MONTÃO.
:shot:
 

DeletedUser

Convidado
ate o momento não vejo erro algum,a não ser a sua interpretação
 

DeletedUser13615

Convidado
Existe o anúncio explicando os detalhes das caixas.

Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo