Cade o fórum ?

  • Iniciar tópico DeletedUser7458
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7458

Convidado
TW tá tão decaindo que vão abrir um mundo amanha e nem criaram o fórum dele ainda foi-se o tempo que abriam os fóruns 2 semanas antes do lançamento do mundo.

RIP TW e INNO
 

DeletedUser18725

Convidado
nao lembrava q eles anunciavam com tão pouco tempo de antecedencia tbm, antes falavam em outubro q iriam lançar em novembro, e não q nem agora com 3 dias de antecedencia.
 

DeletedUser

Convidado
Pois é, forum tá todo morto, sem posts úteis, informações ou brincadeiras...
Mundo vai abrir e não tem naaaaaaaada, nenhuma alma falando nele :( Jogaram o tw.BR na cova, só esperar apodrecer mesmo.

Lembro da Abertura do Mundo 7 com a campanha "Não fuja do teste, more no Leste". Esse fórum pegou fogo de ameaças e alianças organizando por quase 1 mês antes da abertura do mundo...
 

DeletedUser18725

Convidado
até mesmo no dallas, considerado um mundo fail pelos poucos jogadores, teve forum bem antes do mundo, inúmeros jogadores colocaram suas propostas de alianças la, realmente parece que desistiram do forum tw br.
 

DeletedUser

Convidado
Fórum já era. Quando abrem uma candidatura, monte de jogadoreszinhos que acham que sabem tudo do jogo, se candidatam e ficam abusando aí, achando que são os poderosos majoritários.

E fazem o que querem, inclusive jogadores comuns, agora pode falar palavrão, xingar os outros no jogo, que acontece nada. As regras são válidas para alguns.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
É, isso tudo colabora para o fórum não ter muita função! :tempo:

Hoje seria um bom dia pra dar uma melhorada nele, já que muita gente deve passar por aqui pra ver notícias sobre o novo mundo!
 

DeletedUser20593

Convidado
Tiraram o último cometário do maap :00:



E só pra não tirarem o meu:
Q pena q o fórum está morto
 

DeletedUser

Convidado
Poxa... É triste ver como tá a coisa, tanto no fórum quanto no jogo. Voltei com a abertura do Fairbanks, mas sem muita perspectiva ;/
 

DeletedUser

Convidado
Poxa... É triste ver como tá a coisa, tanto no fórum quanto no jogo. Voltei com a abertura do Fairbanks, mas sem muita perspectiva ;/

também voltei nesse mundo, mas tá triste.... Qual teu nick lá?
 

DeletedUser

Convidado
Tuts tuts tuts tuts quero ver

eu entrei só pra ver msm
nao sei se vou jogar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo