Cálculus - TW

  • Iniciar tópico RapperFernando
  • Data de início

DeletedUser

Convidado
PAREI DE JOGAR TW, portanto a cálculus não será mais atualizada.. desculpas

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ai galera, não sei se vocês já ouviram falar em calculadoras para TW que não estejam em um site.. um simples arquivo de excel extremamente fácil de utilizar e q pode ser acessado msm offline
Eu acabei fazendo isso a partir da necessidade de uma calc mais elaborada.. q é capaz de fazer umas paradas sinistras ai: :D

- Simular um dano de batalha (incluindo crítico e bônus de liderança)
- Calcular chances de acerto/esquiva (no ataque e na defesa)
- Calcular resistência na battle (no ataque e na defesa)
- Calcular HP
- Calcular velocidade
- Calcular sets de lvl
e por ai vai


O bom da calculadura é q ela não calcula somente o bônus dos sets de lvl, mas tudo e ainda arredonda para o valor correto.. ;)

Agora com a Versão 1.2:
1 - Pequenos bugs foram corrigidos
2 - Obteve alguns ajustes em design
3 - Está atualizada com os novos sets
4 - Tem mais restrições q impedem erros na calculadora
5 - Muito, mas muito mais facilidade de usar devido as dicas e indicadores
6 - Indicador de nova versão disponível (Essa função funciona apenas no excel 2013)

está atualizada com a versão 2.10.12 do TW, mas claro q é possível continuar usando por muitas versões pela frente..
sempre q preciso estarei atualizando e postando aqui
segue ai prints da nova Versão 1.2 pra vocês terem uma idéia:

MOuBmdl.jpg


xKrpoSJ.jpg



Para melhor aproveitamento, recomendo que utilizem o excel 2013, e que habilitem as funções q o excel automaticamente bloqueia:

b9dkIHT.jpg


HNjLmEJ.jpg



100% Seguro, a macro e a função serviçoweb são o q mantem o indicador de versão funcionando (no excel 2013)


Finalizando.. eu testei ela várias e várias vezes.. porém se houver um bug, postem aqui q rapidamente ajeito ela e disponibilizo a versão corrigida ai pra vocês :)

Meus agradecimentos a todos q me ajudaram a testar minhas teorias para descobrir determinados cálculos.. e principalmente ao Diogo Beje que foi quem mais me ajudou durante as primeiras versões

espero q gostem :legal:

Desenvolvedor: RapperFernando​
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12568

Convidado
Meu Deus uma calculadora...
Estava querendo uma que não houvesse a necessidade de ficar abrindo sites e finalmente aparece uma!
Essa calculadora está contando o bônus de soldado?
Muito obrigado aí RapperFernando e Diogo Beje...
 

DeletedUser

Convidado
Meu Deus uma calculadora...
Estava querendo uma que não houvesse a necessidade de ficar abrindo sites e finalmente aparece uma!
Essa calculadora está contando o bônus de soldado?
Muito obrigado aí RapperFernando e Diogo Beje...
ta contando sim, colocado e testado a influencia do bonus de liderança na chance de esquiva e de acerto

q bom q gostou :)
 

DeletedUser20909

Convidado
Também tem a opção de VIP, caso queira calcular os bonus usando Bonus de personagem com VIP ativado!
 

DeletedUser20593

Convidado
Não uso calculadora pq calculo na mão (com auxílio uma calculadora normal), acho bem divertido ficar calculando :D

Mas foi uma ótima iniciativa, PARABÉNS aos dois ;)
 

DeletedUser12568

Convidado
Dei uma testada rápida e achei incrível... Não encontrei nada errado até agora...
Vai ajudar bastante...
Novamente muito obrigado...
 

DeletedUser16973

Convidado
Não testei, como não entendo nada de fortes, se experimentasse não ia saber se funciona ou não huehue ... mas boa iniciativa! :mariachi:
 

DeletedUser

Convidado
PAREI DE JOGAR TW, portanto a cálculus não será mais atualizada.. desculpas
 

DeletedUser20593

Convidado
Triste ... Eu usava essa calculadora :/
Já tava esperando att pro set do Fugitivo -.-
 
Topo