[Tutorial] Build Full Jobs (V. 1.36)

  • Iniciar tópico DeletedUser10166
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10166

Convidado
Após quebrar um pouco a cabeça e levar qse 1 ano e meio pra conseguir dropar a chave, finalmente estou de dourada e agora mudei a build definitivamente pra abrir todos os jobs.

Primeiramente não sei se servirá pra todos, pois tenho um pouco mais de habilidades¹ e itens que a maioria dos jogadores. Habilidades e atributos variam de classe pra classe.
Tenho todas as quests feitas (menos hernando ¬¬").

Obs¹: Nunca comprei habilidade. Detalhe 2; Jogo desde 2008, fiz quests q deram habilidades e hj nao existem mais.

Vamos ao que interessa!

Segundo;
Meu inventário²: http://tw-db.info/?strana=invent&x=306cf734d3daed06ed48fa06bb26d44e22be56ac

Obs²: Não tenho todos itens, não possuo Camelo, cinto de colecionador, calças de colecionador, Revólver de colecionador e Sabre de Colecionador.


Habilidades:
semttulofyv.jpg

Minha build.


habilidadesk.jpg

Link da minha build: http://tw-db.info/?strana=skills&x=44f3564f6692e0d39a9e11ae27a708d6


Relação das habilidades/trabalhos:
relao.jpg

Obs: 151 atributos e 410 habilidades.
 

DeletedUser

Convidado
Aê \o/ mais uma build quê vai me ajudar :) Valeu por compartilhar, não sei se chegarei à tudo isso de pontos, mas já é um complemento para a build que eu estou construindo baseada em outras builds que vi por aí. :indio:
 

DeletedUser

Convidado
Parabéns, tenho 151 atributos e 403 pontos de habilidades, se eu arrumar um pouco acho que abro todos os trabalhos :D
Parabéns novamente.

Tópico movido para aba de tutoriais.
 

DeletedUser10166

Convidado
Parabéns, tenho 151 atributos e 403 pontos de habilidades, se eu arrumar um pouco acho que abro todos os trabalhos :D
Parabéns novamente.

Olá G.H.D,

Acho q consegui sim, pois abri tudo com 401 ou 402 pontos.
Lembro q complementei com os pontos q sobraram alguns jobs, pra aumentar 1 ou 2 pontos e diminuir o "tamanho" do dano.

Coloquei 2 pts em andar a cavalo (pra organizar um rodeio);
Coloquei 1 pt em pericia (pra colher indigo e garimpar chumbo);
Coloquei 2 pts em nadar (pra libertar os escravos e transporte na corredeira)
Coloquei 2 pts em esconder (pra desmanchar gangues e assaltar um banco)
Coloquei 2 pts em reparações (pra construir um cassino, garimpar chumbo e procurar pedras preciosas.)
 

DeletedUser14416

Convidado
boa Edu, Gostei de sua Build, eu sou um verdadeiro Mistador, esta build até o entanto não será muito boa pra mim, mas guardarei pois mais pra frente precisarei, penso eu, mas ficou boa!
 

DeletedUser

Convidado
Eduu, você ainda joga? rs
Cara, aquela build que você montou de Nadar + Liderança, era sempre minha bússola nos inicios de mundo. Magnífica build. Vou usar, de certo!
 

DeletedUser14416

Convidado
só um detalhe, ele não tem o camelo, ou seja, pegando o camelo ainda lhe permite que tire 15 pontos de nadar e App, assim vai ficar mais completa, gostei desta pra quem é Fullzera mesmo xD
 

DeletedUser10166

Convidado
Eduu, você ainda joga? rs
Cara, aquela build que você montou de Nadar + Liderança, era sempre minha bússola nos inicios de mundo. Magnífica build. Vou usar, de certo!

Jogo sim, essa migração me animou um pouco, consegui uns 5 itens q nao tinha pois nao havia no leilao do m2.

Vixi... nem to lembrado mais nao :P

Du emo tá jogando em que mundo? Boa Build :)

To no colorado, balti e dallas :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo