[Resolvido] Bug - Logout

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No meu PC eu deixo minha conta com identificação automática, mas quando eu saio dela pelo botão "sair" no próprio jogo, ao ser redirecionado para a página principal do TW, não aparece a identificação automática de novo, os espaços com nome de usuário e senha estão em branco, nem se atualizar a página aparece a indentificação automática...Então tenho que abrir uma nova página, nessa outra aba está tudo normal como antes...

Isso é um Bug do site ou problema com meu PC mesmo?

(Se não intenderam o que eu disse é so postar aqui que tento explicar novamente...)
 

DeletedUser

Convidado
Sempre foi assim, não é bug e nem problema no seu pc :)
 

DeletedUser13615

Convidado
Mas eu deixo a identificação automática ativada...¬¬

Antes dava certo, agora não da mais...

Na tela de saída, digite a senha e login e marque a opção de identificação automática. Depois saia e veja se continua.
 

DeletedUser

Convidado
Thalles, as vezes acontece comigo, ao digitar meu nick, aparece automático, mas as vezes não aparece, tanto no Logon quanto Logout.
É estranho deve ser erro no navegador, mas o que vale a intenção ter que digitar tudo de novo.

Recomendo não deixar com senha automática gravada no pc... Vai saber, né? :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Quando vc faz o logout ele vai pra uma página redirecionada, no caso do beta fica assim: http://public.beta.the-west.net/index.php?page=logout

Lá o login não está salvo, mas quando vc clica no link do favoritos ou redigita a barra para o site normal (onde vc gravou) ele vai ter seu login armazenado :)

Ficou meio confuso, mas o que eu quero dizer é que é normal :)
--
Eu não costumo usar o logout, jogo no meu pc e só eu jogo west na minha casa, mas quando é necessário e quero entrar novamente o atalho fica salvo na barra de favoritos, então, eu saio e já clico no atalho pra voltar !!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo