Base de Conhecimentos do Suporte

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Olá Cowboys e Cowgirls,

Como você já deve saber, estamos planejando fazer grandes mudanças no The West, como expandir o desenvolvimento do personagem, um recurso que está mais focado para nossos jogadores mais experientes. Agora gostaríamos de apresentar nosso segundo maior projeto: Base de Conhecimento do Suporte.

Sabemos o quanto é essencial para você ter informações precisas sobre o jogo, eventos e funcionalidades, por isso reunimos as perguntas mais frequentes, problemas, respostas e soluções em nosso sistema de suporte, portanto, em caso de dúvida, você poderá a qualquer momento verificar essas seções e provavelmente encontrará a resposta rapidamente. Obviamente, ficaremos sempre felizes em ajudá-lo em qualquer assunto, portanto, não hesite em nos contatar a qualquer momento!

A seção de eventos sempre exibirá apenas artigos relacionados ao evento em execução, para que você possa descobrir facilmente tudo sobre eles. Você também pode encontrar nessa sessão a probabilidade encontrar determinado item ao abrir um item/baú.

Você já se perguntou como funciona exatamente a migração ou como pode ter uma recompensa por você mesmo sem pertercer a alguma cidade? Explore nossos novos artigos agora para descobrir!

kb.jpg

Esperamos que goste de nossas mudanças atuais. Por favor, se você tiver algum feedback ou sugestão sobre novos artigos, não hesite em compartilhar conosco, teremos todo o prazer em adicionar novos conteúdos à nossa Base de Conhecimentos.



Atenciosamente,
Sua equipe do The West.
 
Topo