AWF ainda tem que aprender e muito a Arte de zoar e sair por cima..

  • Iniciar tópico DeletedUser20355
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
As franguinhas começaram a perder denovo, aí não vê uma alma viva das galinhas da NOM fazendo piadinha q só eles dão risadas, sumiram tudo do fórum... :nao:
Mas não dá nada... vamos tomar todos os fortes deles assim mesmo, pq esses frangos não tem q ter Fortes, e sim granja !!! :lol:

Pior que é mesmo, o mundo tá ficando chato, pois quando perdíamos, ao menos não desistimos e eles ficavam zoando das nossas derrotas.
Ao contrário deles que pararam de vir ao fórum fazer spam e desistiram de batalhar com medo de perder mais.
E ainda tem coragem de vir nos chamar de fracos, etc? Recolham a insignificância de vocês. :lol:
 

DeletedUser

Convidado

Pior que é mesmo, o mundo tá ficando chato, pois quando perdíamos, ao menos não desistimos e eles ficavam zoando das nossas derrotas.
Ao contrário deles que pararam de vir ao fórum fazer spam e desistiram de batalhar com medo de perder mais.
E ainda tem coragem de vir nos chamar de fracos, etc? Recolham a insignificância de vocês. :lol:

nao to defendendo eles nao...


porem eles nao desistiram nao, até lotaram um forte G
 

DeletedUser

Convidado
nao to defendendo eles nao...


porem eles nao desistiram nao, até lotaram um forte G


A uns dias atrás já estavam desistindo.
Ontem, por incrível que pareça, resolveram voltar a lotar.
Se eles continuarem perdendo do mesmo jeito, tu ainda duvida que eles vão desistir? :assobiando:
 

DeletedUser20525

Convidado

A uns dias atrás já estavam desistindo.
Ontem, por incrível que pareça, resolveram voltar a lotar.
Se eles continuarem perdendo do mesmo jeito, tu ainda duvida que eles vão desistir? :assobiando:

quem ta desistindo ? quer dizer que tem lotar todos fortes ? kkkkkkkkk nao tem merito em ganhar do jeito que vcs tão ganhando com 120k de hp a + quero ver ganhar com uma quantia normal

vcs ainda continuam sendo péssimos e mau organizados kkkkkkkkkkkk

todos pararam de falar no forum nao foi só um lado
 

DeletedUser20525

Convidado
As franguinhas começaram a perder denovo, aí não vê uma alma viva das galinhas da NOM fazendo piadinha q só eles dão risadas, sumiram tudo do fórum... :nao:
Mas não dá nada... vamos tomar todos os fortes deles assim mesmo, pq esses frangos não tem q ter Fortes, e sim granja !!! :lol:

nao por acusar mais vc é uma :assobiando: e nao tem como negar e uma da mais na cara do servidor

do nada quem nunca paro de falar no forum aparece quando tão ganhando nossa que estranho

viva ao proxy né?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
nao por acusar mais vc é uma :assobiando: e nao tem como negar e uma da mais na cara do servidor

do nada quem nunca paro de falar no forum aparece quando tão ganhando nossa que estranho

viva ao proxy né?

kkk, e aquela batalha de madrugada que ele tava off na work e a conta de quem loga nele entrou nele pra pegar a ponta da work e tentar me matar pq eu tava com HP baixo.
 

DeletedUser20355

Convidado
Kkkkkkk quem diss@ que sumimos???? Uai estamos aqui.. Zoando na derrota e na vitoria, arrocha aeeee! Ja ja os M e G acaba kk P vamos tentar reagir (: enquanto isso o/ Ir nas batalhas de M e G mesmo sabendo que chances~é minima (: olha olha olha agua mineral.. Aaaauu esse Sombra parece que é nosso Fan kkkk
 

DeletedUser

Convidado
mimimimimimimiimimimimimimimimi
mimimimimimimimimimimimi
mimimimimimimimimimimimimimimimimimi
mimimimimimimi
mimimimimimimimimimimimi
mimimimim
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
mimimimimimimimi


Ahn? :huh:
Ah, sim, foi isso que eu entendi. Somos "péssimos e mal organizados", mas o resultado já sabemos. ;)

Mais respeito com seus adversários e menos choro. Aceite as derrotas também, não tem essa de que a AWF tem mais hp, pois tu até tirou teu hp e ainda quer arranjar desculpa esfarrapada? Piada.
Ah, e tu voltou teu hp de novo e perdeu do mesmo jeito com forte full 120x140, o que vários não viam há anos.
Deveria valorizar por isso, sem desmerecer as honras.
 

DeletedUser20525

Convidado

Ahn? :huh:
Ah, sim, foi isso que eu entendi. Somos "péssimos e mal organizados", mas o resultado já sabemos. ;)

Mais respeito com seus adversários e menos choro. Aceite as derrotas também, não tem essa de que a AWF tem mais hp, pois tu até tirou teu hp e ainda quer arranjar desculpa esfarrapada? Piada.
Ah, e tu voltou teu hp de novo e perdeu do mesmo jeito com forte full 120x140, o que vários não viam há anos.
Deveria valorizar por isso, sem desmerecer as honras.

acha que eu faço milagre ? eu nunca falei que a nom ganhava por causa de mim , mais sim vcs são péssimos e mau organizados só ganham somente pq estão com 120k a mais , pq em comando e em qualidade perdem feio para a nom sinto muito , resumindo se vcs ficassem parados ganhariam fazer o que


eu até reconheceria a vitória sua se tivesse algum valor , vcs só devem agradecer a império que com minha ajuda (ui) desanimou a nom toda
 

DeletedUser20525

Convidado
Kkkkkkk quem diss@ que sumimos???? Uai estamos aqui.. Zoando na derrota e na vitoria, arrocha aeeee! Ja ja os M e G acaba kk P vamos tentar reagir (: enquanto isso o/ Ir nas batalhas de M e G mesmo sabendo que chances~é minima (: olha olha olha agua mineral.. Aaaauu esse Sombra parece que é nosso Fan kkkk

chico como ele pode ser fan se ele é cara ? (segundo ele)


acho que se ele trabalhasse ganhava mais kkkkkkkkkkk

sombra um mês depois que vc sumiu do forum voltou a falar trágico como vc é patético e só fala quando conseguem ganhar algo
 

DeletedUser

Convidado
acha que eu faço milagre ? eu nunca falei que a nom ganhava por causa de mim , mais sim vcs são péssimos e mau organizados só ganham somente pq estão com 120k a mais , pq em comando e em qualidade perdem feio para a nom sinto muito , resumindo se vcs ficassem parados ganhariam fazer o que


eu até reconheceria a vitória sua se tivesse algum valor , vcs só devem agradecer a império que com minha ajuda (ui) desanimou a nom toda


Agradecer a Império pelo o que? Se juntos nós fazemos nosso papel em outros mundos que somos da mesma ally.
Sua ajuda? ehuahauhau. Tu não faz nenhuma falta, cara.
Com ou sem, ganhamos do mesmo jeito. O que conta é a qualidade que temos e não só hp.
Arizona, Baltimore, Colorado, Dallas e aqui, maioria são da mesma ally, na vantagem ou desvantagem, damos trabalho, buscando pela vitória.
Façamos do nosso jeito. Precisamos de sua ajuda não. ;)
 

DeletedUser20525

Convidado

Agradecer a Império pelo o que? Se juntos nós fazemos nosso papel em outros mundos que somos da mesma ally.
Sua ajuda? ehuahauhau. Tu não faz nenhuma falta, cara.
Com ou sem, ganhamos do mesmo jeito. O que conta é a qualidade que temos e não só hp.
Arizona, Baltimore, Colorado, Dallas e aqui, maioria são da mesma ally, na vantagem ou desvantagem, damos trabalho, buscando pela vitória.
Façamos do nosso jeito. Precisamos de sua ajuda não. ;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara vc me faz rir meu deus kkkkkkkkkkkkkk

eu falei que império desanimou a nom tu sabe ler ? sabe escola é um lugar bom serve para pessoas como vc (se deixaram vc entrar) falei que com a minha ajuda (brigando) desanimou a nom

vcs nao qualidade sinto muito um dia quando voltar o hp equilibrado tu volta aki ja que vc com sua continha level 30 fala demais para quem faz pouco kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara vc me faz rir meu deus kkkkkkkkkkkkkk

eu falei que império desanimou a nom tu sabe ler ? sabe escola é um lugar bom serve para pessoas como vc (se deixaram vc entrar) falei que com a minha ajuda (brigando) desanimou a nom

vcs nao qualidade sinto muito um dia quando voltar o hp equilibrado tu volta aki ja que vc com sua continha level 30 fala demais para quem faz pouco kkkkkkkkkkkkk


Quem deveria voltar a estudar é você, já que não sabe nem escrever em Português, imagine argumentar.
Se tua preocupação é com lvl, preferia estar no lvl 20 e tendo + qualidade que tu. ;)
Aliás, a minha continha lvl 30 (como tu disse) farmou seus amiguinhos lvl 120 com gg, e aí? Qual outro argumento agora?
Meu set nem é tão bom, mas assim eu chego rápido no 120 de quem não sabe jogar. =*
Continuem assim mesmo, botem mais reflexo ou resistência. redutorzinhos noobs. Além de ficar nessa build, ficam de 48hs, se desmaiando em job, com medo de ser atacado. Ué? Vocês não são os duelistas mais :censurado: que o Sarevok?
Perdem em duelos, perdem em fortes e ainda acha que tem moral pra falar da AWF.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20525

Convidado

Quem deveria voltar a estudar é você, já que não sabe nem escrever em Português, imagine argumentar.
Se tua preocupação é com lvl, preferia estar no lvl 20 e tendo + qualidade que tu. ;)
Aliás, a minha continha lvl 30 (como tu disse) farmou seus amiguinhos lvl 120 com gg, e aí? Qual outro argumento agora?
Meu set nem é tão bom, mas assim eu chego rápido no 120 de quem não sabe jogar. =*
Continuem assim mesmo, botem mais reflexo ou resistência. redutorezinhos noobs.

eu ja falei todos meus argumentos aki mais tu nao sabe ler nao vo repetir


e sua conta farmo ? que bom a minha fez 96 desvios problem ? vc chega rapido no 120 ? parabéns quer um premio ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ajpkhj3.png


fala comigo quando vc acertar mais de 3 tiros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



fala que farmo parabéns , mentir é feio
 

DeletedUser20355

Convidado
Putz kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que farmada! se o sombra não ir Hoje.. eu acho que agente tem chances hauhauhauhua esses tiros de 17.500k cada é foda hauhauhua
 

DeletedUser20525

Convidado
Putz kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que farmada! se o sombra não ir Hoje.. eu acho que agente tem chances hauhauhauhua esses tiros de 17.500k cada é foda hauhauhua

é feio mentir chico ? kkkkkkkkkkkkkk

ele farmo mano , ele sabe chegar no 120 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


3 tiros parabéns
 

DeletedUser

Convidado
O cara acerto 3 tiros e diz que farmo ,,, ai sim .. eu so nuub mais vc é campeao
 

DeletedUser20525

Convidado
para gente senão ele some do fórum e só volta daki um mês kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
eu ja falei todos meus argumentos aki mais tu nao sabe ler nao vo repetir


e sua conta farmo ? que bom a minha fez 96 desvios problem ? vc chega rapido no 120 ? parabéns quer um premio ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ajpkhj3.png


fala comigo quando vc acertar mais de 3 tiros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



fala que farmo parabéns , mentir é feio

Se tua mente de criança permitiu que o "farmar" se referia a batalhas, sinto dizer que tu precisa de um tratamento psíquico, pois me referi a duelos... Além de vc ser um mau caráter, sabe nem pensar.


SombraiMorTaL ganhou o duelo, ganha 1038 ponto de experiência e 346 de experiência em duelo, porém, MorangoLoco não roubou nenhum dinheiro porque SombraiMorTaL não possuía nada.

SombraiMorTaL ganhou o duelo, ganha 1041 ponto de experiência e 347 de experiência em duelo, porém, Inc3 não roubou nenhum dinheiro porque SombraiMorTaL não possuía nada.

SombraiMorTaL ganhou o duelo, ganha 1056 ponto de experiência e 352 de experiência em duelo, porém, Inc3 não roubou nenhum dinheiro porque SombraiMorTaL não possuía nada.

SombraiMorTaL ganhou o duelo, ganha 1101 ponto de experiência e 367 de experiência em duelo, porém, Kadão não roubou nenhum dinheiro porque SombraiMorTaL não possuía nada.

SombraiMorTaL foi o vencedor do duelo, ganhou 825 pontos de experiência, 275 pontos de experiência em duelo e roubou $464 de Leandruz.


Poxa, em 3 dias peguei 20 lvls. Obrigado pela exp.
Maioria dos seus amiguinhos tudo lvl 120 com gg perdendo pra lvl 30?
Se nas batalhas perde, imagine duelos. Até city perdem no ranking. Lamentável. :(


Putz kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que farmada! se o sombra não ir Hoje.. eu acho que agente tem chances hauhauhauhua esses tiros de 17.500k cada é foda hauhauhua

Eu já estava indo te farmar, mas tu arregou. Que aconteceu? Ficou com medo de uma continha lvl 30?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
quer falar de duelos ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e ta duelando full fortes ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pare de ser lixo meu deus pega um full duelo

fiquei full duelo dois dias nesse servidor e os supostos "melhores" deitaram agora meu caro se vc só sabe duelar faça o favor de ficar queto no que nao te diz respeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MIMIMIMIMIMMI.
Eu quando tava virando full fortes, me atacavam e até colocavam no perfil, se gabando por ganhar de mim.
Agora que mudei a build e tô caçando vcs (além das contas banidas), tu vem chorar que só ataco full fortes? Chora mais.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo