AWF ainda tem que aprender e muito a Arte de zoar e sair por cima..

  • Iniciar tópico DeletedUser20355
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20403

Convidado
Vocês perderam por meses, a NOM esta perdendo agora, porem ainda não foi derrotada, mas aproveitem enquanto não caíram, pois tudo que sobe, desce !
 

DeletedUser19998

Convidado
bom para melhorar as batalhas no el monte,precisão de eu para avacalhar :-) ,FAZ IGUAL EU,sai dando tiro no escuro e deixa a casa cair ,para que se preocupar ::lol:
 

DeletedUser

Convidado
6 batles em um dia ??

Oque arruína o El monte é essa infinidade de batalhas.
Gera pouca xp e um sentimento de frustração muito grande entre os participantes.
Não estou dizendo que a culpa é de uma ally ou de outra, apenas gostaria que isso fosse organizado para que tivéssemos no máximo 3 batles por dia ... de preferencia apenas duas.
 

DeletedUser19204

Convidado
Oque arruína o El monte é essa infinidade de batalhas.
Gera pouca xp e um sentimento de frustração muito grande entre os participantes.
Não estou dizendo que a culpa é de uma ally ou de outra, apenas gostaria que isso fosse organizado para que tivéssemos no máximo 3 batles por dia ... de preferencia apenas duas.

concordo , muitas batalhas por dia e xp nenhum , vamo repensar isso ai galera
 

DeletedUser18725

Convidado
muitas batalhas são normais nos mundos q tao mais no inicio, sao muitas allys e muita gente querendo participar do mundo das batalhas, isso gera confusão, mas com o tempo as coisas se ajeitam e o mundo se torna bipolar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo