Atualização 2.137[Feedback]

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a atualização 2.137, que pode ser encontrada nesse tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 
Já dei minha opinião sobre esses bufs da feira itinerante em outro tópico nesse fórum.
A melhora desses itens que será realizada nessa atualização pode até ajudar alguns players com novas contas em mundos antigos ( que acho muito difícil de acontecer já que a todo momento lançam novos mundos e os antigos ficam abandonados e não interessam aos novos players), ou para o início de novos mundos, más para os jogadores de lvl mais alto acaba não ajudando muito. Ainda mantenho minha opinião e sugestão para que eles possam ser trocados no comerciante "Angus McGuffin se forem mantidos como premiação na feira itinerante e que sejam criados novos bufs mais úteis como premiação da feira itinerante.
 
Seria muito mais útil se pudessemos trocar no Angus Mcguffin... essas buff não servem pra nada... e melhorar algo que não serve pra nada é pura perda de tempo!
 
Seria muito mais útil se pudessemos trocar no Angus Mcguffin... essas buff não servem pra nada... e melhorar algo que não serve pra nada é pura perda de tempo!
Concordo! Apenas acho que para os novatos possa ter alguma serventia, mas o ideal mesmo seria criar coisas mais úteis e motivadoras pois a feira itinerante está muito sem graça. Mantenho minha opinião e sugestão como principal argumento na seção de sugestões.
 
Esses buffs não servem para nada. Com os sets novos que existem, e a atualização dos antigos, ninguém precisa deles para fazer nenhum job. Nem em mundos novos são úteis.
 
Topo