[Assuntos Gerais]

  • Iniciar tópico SombraiMorTaL
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Um tópico para debater suas discussões sobre batalhas, duelos, alianças do El Monte, etc.
Assim, evitamos de criar um tópico "específico" e sermos punidos por fugir do tema.

Só para lembrar, insultos graves ou outras infrações no Fórum, o tópico será fechado.







Não tem nem 1 semana e a AWF já dominou 3 fortes seguidos.
Enquanto a aliança adversária que se acha mais forte, atacou um forte e não conseguiu levar.
Por que será?

Acabei de ver um perfil de um dos líderes e lá tá escrito "PAREI"...
Quando alguém pára de jogar, realmente tem que parar, né?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19583

Convidado
É.. Essa é a definição. Quando se para, para por completo! HSUASHush :p
 

DeletedUser7458

Convidado
Batalhas:
Sobre batalhas não tenho o que dizer, elas estão excelentes.

Duelos:
+/- por que a maioria dos "duelistas top's" só se garantem com full fortes/hp.

Alianças:
Acho que as duas alianças são boas onde o que vai fazer diferença agora é quem melhor será liderada e comandada... Creio que, agora vai ser a hora dos novatos mostrarem se realmente sabem jogar se não a situação vai ser muito humilhante botar tanta pilha no fórum e não aguentar o tranco.
O HP da AWF tá ficando muito superior ao da NOM a cada batalha, o que vai fazer ficar mais tensa as batalhas pois é fácil comandar quando o lado adversário tem o mesmo hp, ou erra no comando, ou até mesmo tem o hp menor... Mas comandar em desvantagem é outros 500. (não desmerecendo o comando de ninguém)
Mas acho muito difícil a AWF começar a ganhar as batalhas seguidamente mesmo por que falta + pistoleiros pra ela e também falta + batalhadores... O que a NOM tem de sobra batalhadores e pistoleiros, podemos ver isso ao ver a AWF com um bucado de soldado com 10k de hp mas com muito poucos pistoleiros.

Boa iniciativa sombra.
 

DeletedUser8233

Convidado
Minha visão é outra.

Sempre que começam a perder, colocam no perfil "parei" hahaha deve ser vergonha,achando que isso irá justificar algo,não sei

majc é campeao em fazer isso,no m10 ja parou 10x ahahhahaa e com 10 contas diferentes hahahahaha
 

DeletedUser7458

Convidado
Minha visão é outra.

Sempre que começam a perder, colocam no perfil "parei" hahaha deve ser vergonha,achando que isso irá justificar algo,não sei

majc é campeao em fazer isso,no m10 ja parou 10x ahahhahaa e com 10 contas diferentes hahahahaha

hahaha, sou a raiva e o coração que arde e bati no coração e mente de cada batalhador do M10 eu parado não tem batalha boa admita ;)
 

DeletedUser8233

Convidado
hahaha, sou a raiva e o coração que arde e bati no coração e mente de cada batalhador do M10 eu parado não tem batalha boa admita ;)

com vc ja nao tem...to vendo é um monte de mult ataques,e todos perdem ainda

sem vc entao,acho q piora.

conhece aquele ditado? "nada é tão ruim que não possa piorar"
 

DeletedUser15471

Convidado
Minha visão é outra.

Sempre que começam a perder, colocam no perfil "parei" hahaha deve ser vergonha,achando que isso irá justificar algo,não sei

majc é campeao em fazer isso,no m10 ja parou 10x ahahhahaa e com 10 contas diferentes hahahahaha


Contas compradas ou dadas a vergonha de qualquer 1 nao ter conta com o seu nome ...
 

DeletedUser20403

Convidado
Kkkkkkkkkkkkkkkk que líder da nom parou de jogar? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah não, agora os caras estão se superando, que líder da nom parou de jogar? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser20592

Convidado
Um tópico para debater suas discussões sobre batalhas, duelos, alianças do El Monte, etc.
Assim, evitamos de criar um tópico "específico" e sermos punidos por fugir do tema.

Só para lembrar, insultos graves ou outras infrações no Fórum, o tópico será fechado.







Não tem nem 1 semana e a AWF já dominou 3 fortes seguidos.
Enquanto a aliança adversária que se acha mais forte, atacou um forte e não conseguiu levar.
Por que será?

Acabei de ver um perfil de um dos líderes e lá tá escrito "PAREI"...
Quando alguém pára de jogar, realmente tem que parar, né?


Booa Iniciativa Sombra. Agora El monte Vai Tremer:shot:
 

DeletedUser

Convidado
Ta escrito Parei com um risco, significa que foi anulado.
 

DeletedUser

Convidado
Um tópico para debater suas discussões sobre batalhas, duelos, alianças do El Monte, etc.
Assim, evitamos de criar um tópico "específico" e sermos punidos por fugir do tema.

Só para lembrar, insultos graves ou outras infrações no Fórum, o tópico será fechado.







Não tem nem 1 semana e a AWF já dominou 3 fortes seguidos.
Enquanto a aliança adversária que se acha mais forte, atacou um forte e não conseguiu levar.
Por que será?

Acabei de ver um perfil de um dos líderes e lá tá escrito "PAREI"...
Quando alguém pára de jogar, realmente tem que parar, né?


serio cara nao tem outra coisa pra fazer a nao ser ver meu perfil ? vai bater punheta cara olhar mulher pelada pelo amor , e outra vc ta tão bem informado que vem no forum cheio de si falar que sou lider da nom meu deus cara se vc nao sabe o q falar cala a boca só isso , e eu ja risquei o parei mais acho que sua mente superior nao deixou vc entender isso ....


em resposta as tres suposta batalhas que nois perdeu nao foram seguidas e outra uma perdemos por erros individuais , nao vo vir aki e dar desculpinhas pela nossa derrota erro foi nosso mesmo , mais reveja suas idéias e pare de vir aki e jogar tudo no forum

e pra falar soldier nao sou eu que estou em uma cidade roubada :00:
 

DeletedUser

Convidado
serio cara nao tem outra coisa pra fazer a nao ser ver meu perfil ?

Não, não tem coisa melhor neste jogo... A não ser perseguir vocês.

vai bater punheta cara olhar mulher pelada pelo amor.

Não, obrigado. Não tô com vontade.


e outra vc ta tão bem informado que vem no forum cheio de si falar que sou lider da nom meu deus cara se vc nao sabe o q falar cala a boca só isso , e eu ja risquei o parei mais acho que sua mente superior nao deixou vc entender isso ....

Em momento nenhum falei de você no tópico. Mas se a carapuça lhe serviu bem, paciência. :assobiando:
Deixa eu ver se entendi, tu não era o sabichão que, além de você, desafiou os veteranos no outro tópico? E em momento nenhum citei um de vocês, apenas expus minha opinião e simplesmente mandaram os veteranos jogar em seus mundos e ainda chamou os mundos de lixos.
Já que é assim, então vamos jogar neste mundo para provar a vocês do que somos capazes.
Agora que arque com as consequências, devolvendo na mesma moeda.


em resposta as tres suposta batalhas que nois perdeu nao foram seguidas e outra uma perdemos por erros individuais , nao vo vir aki e dar desculpinhas pela nossa derrota erro foi nosso mesmo , mais reveja suas idéias e pare de vir aki e jogar tudo no forum

Não perderam 3 fortes seguidos? Reveja você mesmo. E quantas vocês tomaram depois dessa?



8ijn.jpg



Tente contar outra mentira. Essa foi fail. :boone:
 

DeletedUser20403

Convidado
Seguidão kkkkkkk as outras batalhas não contam, é isso ai! Atacamos "duas vezes" sem contar que em uma batalha foram 3 atacantes... kkkkkkkkkk Sombra, você esta ultrapassando a linha brother!
 

DeletedUser20338

Convidado
Minha visão é outra.

Sempre que começam a perder, colocam no perfil "parei" hahaha deve ser vergonha,achando que isso irá justificar algo,não sei

majc é campeao em fazer isso,no m10 ja parou 10x ahahhahaa e com 10 contas diferentes hahahahaha

contou errado foram 12 auhuahua
 

DeletedUser20525

Convidado
meu amigo vc sabe o q significa a palavra seguido ??? vai estudar cara meu deus e vc se referiu a quem meu caro? nao to vendo ninguém com parou no perfil e outra vc é tão mau informado que nem sabe ao menos quem é lider e quer vir pagar de sabichão aki


agora se nao gosta de bater uma meu amigo pode ficar olhando meu perfil é de graça nao sei se tu tem tesão nisso mais tudo bem
 

DeletedUser20525

Convidado
e outra sua acc nivel 30 nao influencia em nenhuma coisa no mundo e os "veteranos" que vc diz os unicos que eu desafiei foram o brufen ( que é um lixo) e o bruno (eu acho ) agora meu amigo se vc se ofende pelos outros tem que cuidar mais da sua afinal vcs nao são multis ou são?
 

DeletedUser

Convidado
Se minha conta é nível 30, é porque acabei de começar a jogar neste servidor.
Tem algum jeito de criar conta nível 120?
Em momento nenhum defendi ninguém, apenas me defendi, quando me quotaram, direcionando a mim.


Se tu acha que sou multi-conta, basta entrar no Suporte e enviar um ticket de denúncia.
Caso sua acusação in fórum for infundada, quem pega ban é você. ;)

Aliás, o que aconteceu contigo? Acusa os outros, mas parece que o "Santo" caiu.
 

DeletedUser12055

Convidado
Viva a Hipocrisia
Falavam tanto de multis e proxys

Mas quem acabou Ban foi vcs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo