Acho injusto.

O que você achou ?

  • Concordo, para mim deveria aumentar o nível para poder usar o sabre.

    Votos: 3 7,9%
  • Concordo, para mim deveria diminuir o nível para se usar o colt.

    Votos: 4 10,5%
  • Discordo, está muito bom do jeito que tá.

    Votos: 31 81,6%

  • Total de eleitores
    38
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
eu acho uma sacanagem com que é de tiro a Colt Buntline de Precisão precisar do nível 78 enquanto o Sabre de Cavalaria Afiado precisar só do nível 73.

eu to no nível 74 e to perdendo muito duelo por causa que os de vigor já podem usar o Sabre e eu ainda to no Schofield ¬¬

A idéia para resolver isso é bem simples, ou abaixa o nível do Colt ou aumenta o do sabre.
 

DeletedUser

Convidado
eu acho uma sacanagem com que é de tiro a Colt Buntline de Precisão precisar do nível 78 enquanto o Sabre de Cavalaria Afiado precisar só do nível 73.

eu to no nível 74 e to perdendo muito duelo por causa que os de vigor já podem usar o Sabre e eu ainda to no Schofield ¬¬

A idéia para resolver isso é bem simples, ou abaixa o nível do Colt ou aumenta o do sabre.
Dinhodo, o Sabre da Cavalaria Afiado é do mesmo nível que a Schofield, não da Colt Buntline.
 

DeletedUser13535

Convidado
Olha meu deus...
qual foi sua intenção cara desse topico? me explica por favor que ñ entendi, vc axa que com vc reclamando vão abaixar o nivel só pq vc quer?
po cara tu ja é experiente ja esta cansado de ver topicos assim.
 

DeletedUser9485

Convidado
Mas pega a colt dourada cara.
lv 70 e muito melhor q qualquer arma.
EDIT:Não tem uma 4° opção de voto: Mimimi???
 

DeletedUser

Convidado
Gente não fui eu que fiz esse tópico, foi o noob do meu irmão que entrou na minha conta pra postar essa idéia rídicula --'
mas eu já fiz uma conta no fórum para ele pra isso não acontecer dinovo.

fechem esse tópico pelo amor de deus.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16931

Convidado
Ta certo isso.

Com a quest da Belle, os tiro dão surra nos vigor, dai lvl alto é a vez dos vigor dar surra nos tiros.

É apenas o equilíbrio natural.
 

DeletedUser

Convidado
Gente não fui eu que fiz esse tópico, foi o noob do meu irmão que entrou na minha conta pra postar essa idéia rídicula --'
mas eu já fiz uma conta no fórum para ele pra isso não acontecer dinovo.

fechem esse tópico pelo amor de deus.

Nossa, incrível como quase todos que FAIL'em tem um primo e/ou irmão que postam bobagens, e não eles.
 

DeletedUser2868

Convidado
Injusto !?

Injusto é você ter o dobro de nível pra usar a 1° Arma de Tiro em comparação a 1° Arma de Vigor.

¬¬'

O dobro.
 

DeletedUser

Convidado
Injusto !?

Injusto é você ter o dobro de nível pra usar a 1° Arma de Tiro em comparação a 1° Arma de Vigor.

¬¬'

O dobro.

UAHEUAHEU
Um nível não faz tanta diferença assim...
Eu não tinha percebido isso O:
 

DeletedUser2868

Convidado

rss, verdade. Mas como o artur disse, leve em conta Kud, que um nivel, principalmente do 1 pro 2, não é tanta coisa.

Eu sei >.<
Mas ai aonde fica minha piada !??!?! hehehehehe
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo