Ache o erro

  • Iniciar tópico DeletedUser14077
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14077

Convidado
Este teste foi feito na univercidade do Texas ( Não me lembro do nome ;x ) e em Havard, somente 40% dos alunos ( Não se esqueçam, que nessas universidades, só tem intelectuais. ) Este teste tambem foi aplicado na USP, teve uma taxa de acerto de 20%...


Então, ai vai, para quem já conheçe o teste, favor NÃO TROLLAR...



Ache o erro, é impossível...



0
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10






Então, vamos ver, a taxa de acerto aqui '-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ta de cabeça pra baixo o corréto é


10
9
8
7
6
5
4
3
3
1
0
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Este teste foi feito na univercidade do Texas ( Não me lembro do nome ;x ) e em Havard, somente 40% dos alunos ( Não se esqueçam, que nessas universidades, só tem intelectuais. ) Este teste tambem foi aplicado na USP, teve uma taxa de acerto de 20%...


Então, ai vai, para quem já conheçe o teste, favor NÃO TROLLAR...



Ache o erro, é impossível...



0
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10






Então, vamos ver, a taxa de acerto aqui '-'
Achei 2 erros, primeiro que o correto é univerSidade, segundo que os algarismos são 10 (0 ~ 9), 10 já é uma combinação de dois algarismos (1 e 0) e sendo assim não deveria estar nesta lista.
 

DeletedUser

Convidado
Achei 2 erros, primeiro que o correto é univerSidade, segundo que os algarismos são 10 (0 ~ 9), 10 já é uma combinação de dois algarismos (1 e 0) e sendo assim não deveria estar nesta lista.

EU AVISEI GALERA

troll-web.jpg
 

DeletedUser12105

Convidado
Este teste foi feito na univercidade do Texas ( Não me lembro do nome ;x ) e em Havard, somente 40% dos alunos ( Não se esqueçam, que nessas universidades, só tem intelectuais. ) Este teste tambem foi aplicado na USP, teve uma taxa de acerto de 20%...


Então, ai vai, para quem já conheçe o teste, favor NÃO TROLLAR...



Ache o erro, é impossível...
....../\ ACHEI O ERRO \O


0
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10






Então, vamos ver, a taxa de acerto aqui '-'


/// \o
 

DeletedUser

Convidado
Se ninguém acertou até agora e é impossível achar o erro, então não existe erro.

Ganhei! \o/
 

DeletedUser10201

Convidado
Se é impossível achar o erro, ele não existe, então não há erro
 

DeletedUser14077

Convidado
Só o xerife bill acertou, lothor, vc já tinha falado outra coisa antes, então, vc n ganhou, e sim o xerife bill *-*
 

DeletedUser

Convidado
Só o xerife bill acertou, lothor, vc já tinha falado outra coisa antes, então, vc n ganhou, e sim o xerife bill *-*
Que N00B, isso é um fórum, além de eu ter falado antes do Xerife Bill não existe limite de postagens no fórum.

PS: O correto é impossível e não impossivel.
 

DeletedUser

Convidado
Que N00B, isso é um fórum, além de eu ter falado antes do Xerife Bill não existe limite de postagens no fórum.

PS: O correto é impossível e não impossivel.

Nossa, isso ai já é ridículo. Pra que essa grafia tão correta? Pra que não admitir que o Xerife Bill ganhou? Você leva as coisas muito a sério..
 

DeletedUser

Convidado

Nossa, isso ai já é ridículo. Pra que essa grafia tão correta? Pra que não admitir que o Xerife Bill ganhou? Você leva as coisas muito a sério..
¬¬'

Drag, você não entendeu... Já leu o nome do tópico?

"Ache o erro"

Porém... Que erro? Erro de ortografia? (tem dois). Erro de que!?!?!?

Por isso postei, não sou de ficar julgando ninguém sobre digitar errado, muito menos na NET, postei devido ao nome do tópico. Mas você acha que eu vou chorar porque supostamente o Xerife Bill ganhou? E se eu ficar chorando isso vai acrescentar o que para minha vida?

Tanto faz! :lol:

Parabéns Bill!
 

DeletedUser

Convidado
¬¬'

Drag, você não entendeu... Já leu o nome do tópico?

"Ache o erro"

Porém... Que erro? Erro de ortografia? (tem dois). Erro de que!?!?!?

Por isso postei, não sou de ficar julgando ninguém sobre digitar errado, muito menos na NET, postei devido ao nome do tópico. Mas você acha que eu vou chorar porque supostamente o Xerife Bill ganhou? E se eu ficar chorando isso vai acrescentar o que para minha vida?

Tanto faz! :lol:

Parabéns Bill!

Whatever.. :D
 

DeletedUser

Convidado
ridiculo!! o nome é encontre o erro, se não a erro é um topico sem sentido
 

DeletedUser17047

Convidado
malz

Isso nem chega a ser um teste para universitários
Ta na cara que é zoação ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Alguem acredita que foi feito nas universidades?
então pelos meus email fazer 2 vezes por semana
 

DeletedUser

Convidado
Achei o erro....
O erro foi eu ter prestado atenção numa :censurado: dessa......

HSUAHUSAHUSHUA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo