A Batalha Louca - 2 Temporada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Introdução:
O Trono Foi Assumido Por Bianchi500 , E O trono De Rainha , Por JulyBaby , Mas Oque Ninguém Esperava Era Que GrunBr Podesse Sequestrar O Vice Rei Lord Abaddon , Dizem Que GrunBr Estava Em Uma Experiencia Para Aumentar Sua Força Quando O Liquido Radiotivo Escapou E Entrou No Corpo Dele , O Tornando Mal , Foi Quando Ele Invadiu O Palacio e Sequestrou O Vice Rei . Então Anaki , lucas5 E Bianchi500 , Partiram Em uma Busca , Atras De Grunbr...

Trammm , Treeem , Nananananananaaaaaaaahhhhhhhhh...
A Batalha Louca - 2 Temporada -Capitulo 1 , "A Mutação De GrunBr"

GrunBr Estava Todo Feliz Por Que Ia Participar De Uma Experiencia , Na Verdade Todos iam Os 5 , Anaki , Bianchi500 , LordAbaddon ,GrunBr , E lucas5
Todos Entraram Nasa Maquinas De Experiecia E Ela Começou A Funcionar , Quando Sairam De Lá Estavam Com Poderes , Bianchi500 , Dominavam A Energia , LordAbaddon , O Fogo , GrunBr , A Terra , lucas5 O Ar E Anaki A Água , Mas GrunBr Foi O Mais Ganacioso Tentou Aumentar Mais Seus Poderes , Que Agora só Podiam Ser Aumentados Com Treino:
-Ei , Cucola , Liga Essa Maquina Logo , Quero Aumentar meus Poderes.-Gritou GrunBr
-Mas Senhor , Os Poderes Só Serão Aumentados Com Treino-respondeu Cucola.
-Liga Logo-gritou Furioso GrunBr.
Cucola , Ligou A Maquina E Deu Tudo Errado O Liquido Que Era Para Dar Poderes Ou Aumentar Mas Ainda Não Era Possivel , Começou A Entrar Pelos Olhos De GrunBr , Que Gritava De Dor:
-Paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-gritava Grunbr .
Mas Cucola Não Conseguia Para E Então Quando Anaki Saiu Da Maquina Começou A Destruir Tudo , Parecia Que Ele Havia Ficado Mal Ele Matou Cucola , E Foi Em Direção Ao Palacio.

>>>>>>>>>>Continua No Proximo Post<<<<<<<
 

DeletedUser

Convidado
Introdução:
O Trono Foi Assumido Por Bianchi500 , E O trono De Rainha , Por JulyBaby , Mas Oque Ninguém Esperava Era Que GrunBr Podesse Sequestrar O Vice Rei Lord Abaddon , Dizem Que GrunBr Estava Em Uma Experiencia Para Aumentar Sua Força Quando O Liquido Radiotivo Escapou E Entrou No Corpo Dele , O Tornando Mal , Foi Quando Ele Invadiu O Palacio e Sequestrou O Vice Rei . Então Anaki , lucas5 E Bianchi500 , Partiram Em uma Busca , Atras De Grunbr...

Trammm , Treeem , Nananananananaaaaaaaahhhhhhhhh...
A Batalha Louca - 2 Temporada -Capitulo 1 , "A Mutação De GrunBr"

GrunBr Estava Todo Feliz Por Que Ia Participar De Uma Experiencia , Na Verdade Todos iam Os 5 , Anaki , Bianchi500 , LordAbaddon ,GrunBr , E lucas5
Todos Entraram Nasa Maquinas De Experiecia E Ela Começou A Funcionar , Quando Sairam De Lá Estavam Com Poderes , Bianchi500 , Dominavam A Energia , LordAbaddon , O Fogo , GrunBr , A Terra , lucas5 O Ar E Anaki A Água , Mas GrunBr Foi O Mais Ganacioso Tentou Aumentar Mais Seus Poderes , Que Agora só Podiam Ser Aumentados Com Treino:
-Ei , Cucola , Liga Essa Maquina Logo , Quero Aumentar meus Poderes.-Gritou GrunBr
-Mas Senhor , Os Poderes Só Serão Aumentados Com Treino-respondeu Cucola.
-Liga Logo-gritou Furioso GrunBr.
Cucola , Ligou A Maquina E Deu Tudo Errado O Liquido Que Era Para Dar Poderes Ou Aumentar Mas Ainda Não Era Possivel , Começou A Entrar Pelos Olhos De GrunBr , Que Gritava De Dor:
-Paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-gritava Grunbr .
Mas Cucola Não Conseguia Para E Então Quando Anaki Saiu Da Maquina Começou A Destruir Tudo , Parecia Que Ele Havia Ficado Mal Ele Matou Cucola , E Foi Em Direção Ao Palacio.

>>>>>>>>>>Continua No Proximo Post<<<<<<<

:cool:To vendo que essa temporada vai ser melhor que a outra!Beleza!:cool:
 

DeletedUser

Convidado
eita eu sou du mal U_u Muahahahahahahahahah

temporadas tem gente que gosta de me plagiar tipo temporadas reforços etc

se eu fosse voce pra nao me plagiar eu colocaria a Batalha louca II (2)

isso me lembra o quarteto fantastico mais a Historia vai ser Boa
 

DeletedUser

Convidado
Posso Aparecer nessa?

N sou famoso no forum mais sou um apreciador de suas historias :X
 

DeletedUser

Convidado
as histórias são bem legais
quero aparecer também
 

DeletedUser

Convidado
a Batalha Louca -2 Temporada 2 Capitulo-O Sequestro , E A Ajuda.

Grunbr Malucão , Mas Dolado Do Mal Saiu Em Diresão Ao Palacio Universal , Quando Entrou No Palacio , Gritou:
-LordAbaddon , Rendase Ou Morra.
-Eu Me Auto Rendo , Por Que Nao Querom Causar Nenhum Mal.
lOrdAbaddon , Se Rendeu E Grunbr O sequestrou ,então Nosso Uncos Herois Que Sobraram Vão Atras De Grunbr E Eles Sao Bianchi500,lucas5 E Anaki Mas Donada Uma Voz De Criansa Aparece E Fala :
-Papai Eu Vou Junto.-disse a voz
-A Não , Voce Pode Se Machucar.-respondeu Bianchi500
-Dexa Eu I Vai.-disse a voz
-Tabom Filho,A E Gabz , Nao Esquece Da Espada A Lazer Sua-respondeu Bianchi500.
Então Nossos Herois E GaBz Filho De Bianchi500 Partiram Numa Busca Atrás De Grunbr.



>>>>>Continua No Proximo Post<<<<
Galera Vai DEmora Um Poko Por Que Vou Viajar.
 

DeletedUser

Convidado
Uhuuul
}

To aparecendo xX


Muito show! teu negoçin
 

DeletedUser

Convidado
A Batalha Louca Terceiro Capitulo , O Problema.


Quando lucas5 , Bianchi500 E Etc.. , Estavam Saindo O General Rex Informou Um Problema , Não Havia Motos Ciberneticas Para Todos Alguem Teria DE ir dE JetPack , lucas5 aceitou.
Entao Todos Sairam Do Quartel Atras De Grunbr ,Que Deixava Rastros DE Destruisao Por Onde Passava.
Eles Resolveram Para Em Uma Cidade Estacionaram As motos Ciberneticas E Guardaram A Jet Pack , E Foram Dormir No Meio Da Noite Toda Cidade Explodiu.
Eles So Sobreviveram Por Que Dominaram Energia , Agua E Etc , E Gabz , Tambem Dominava Energia.

Entao Sairam Da Cidade As Presas E Foram Atras DE Grunbr
 

DeletedUser

Convidado
outro ooooooooooooooopaaaaaaaaaaaaaa

agora essa historia me lembra os 4 fantasticos e um pouquinho de avatar a lenda de aang
 

DeletedUser

Convidado
Uhum, Mais Pra mim lembra Mais de Avatar do que de 4º Fantastico!
 

DeletedUser

Convidado
Se puder, eu posso entrar nesse próximo capítulo?
Pode ser qualquer pepael, até mesmo o vilão q vai ser decapitado :D
 

DeletedUser

Convidado
KKKKKKKKKK


Pode Ser o Filmador do filme!


Zuera

Sei não quem sabe é o Bianchi!
 

DeletedUser

Convidado
Quero ser o cunhado do irmão da avó do advogado do sobrinho da mãe do tio do bisavô do entregador do Mc Donald's que vendeu um hamburguer pro sobrinho do pai da prima de segundo grau do tataravô do pipoqueiro q vendeu pipoca pro irmão do primo de segundo grau do vilão do filme...

Posso ser esse cara???? :D
 

DeletedUser

Convidado
KKKKKKKKKKKKKKKKKk


Ce pode ser o AJudande de vilão!


To tirando onda, sei não!
 

DeletedUser

Convidado
Vou esperar o próximo capítulo pra ver se eu entro ou não... :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo