[Discussão] É ROUBO OU É LEGAL?

  • Iniciar tópico DeletedUser22145
  • Data de início

Aprovado?

  • Sim

  • Não

  • ZoRi, como você está lindo hoje!


Só será possível ver o resultado após a sua votação.

DeletedUser22145

Convidado
Tem surgido varias tretas por conta de manobras oportunistas de alguns jogadores que pegam itens endereçados a outros jogadores no mercado, e que sempre resultam em debates como esta, não vou entrar nesse debate moral, mas quem quiser, fiquem a vontade.

Minha proposta pra resolver esse problema seria adicionar a janela que abre ao clicar no nome do jogador no chat a opção Negociar que enviaria uma solicitação para negociação.
Visualizar perfil
Sussurrar
Ignore
Reportar ofensas
Convidar amigo
NEGOCIAR

Quando aceita abriria automaticamente a aba do mercado com a opção Venda privada.
Venda para qualquer um
Venda apenas para membros da aliança
Venda apenas para membros da cidade
Venda privada

Ps: Estou com problemas para adicionar imagens a postagem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22145

Convidado
Po, tao querendo facilitar a vida das mults? kkkkkk
Piada
o problema das multis é responsabilidade do suporte, não meu, se eu tivesse problemas com multis a Al-Master estaria vazia e algumas contas no M1 banidas, jogue seu jogo menino leo :cool:
 
Essa questão é antiga, quem acha que isso facilita a vida dos multi, aparentemente nunca jogou outro MMORPG normal.
PORÉM não é roubo, pegar um item endereçado a outra pessoa no mercado, existem formas de coibir isso, e as pessoas não usam, como por exemplo,oferecer o item apenas a pessoas da mesma cidade.
Pode até ser anti-ético, mas não é contra as regras.

Concordo com a ideia, por facilitar o sistema de trocas no geral, mas não pelo motivo apontado.
 

DeletedUser16194

Convidado
Tem surgido varias tretas por conta de manobras oportunistas de alguns jogadores que pegam itens endereçados a outros jogadores no mercado, e que sempre resultam em debates como esta, não vou entrar nesse debate moral, mas quem quiser, fiquem a vontade.

Minha proposta pra resolver esse problema seria adicionar a janela que abre ao clicar no nome do jogador no chat a opção Negociar que enviaria uma solicitação para negociação.


Quando aceita abriria automaticamente a aba do mercado com a opção Venda privada.


Ps: Estou com problemas para adicionar imagens a postagem.

Interessante a ideia, de fato, eu particularmente já tive umas complicações no mercado por conta disso, muitos dizem que podemos colocar itens somente para membros da cidade, ou até da aly endereçado com o nome, porém, não evita nem protege o item para a pessoa que está negociando. Ou seja, a operação se torna arriscada no momento que você coloca no mercado msm com nome ( se vc não for rápido o suficiente, dançou ) vocês sabem como é, qlq pessoa sendo da cidade, aly ou em aberto, pode pegar o item que foi colocado nessa opções. E isso com certeza como você disse abre uma brecha para impunidade. No meu caso em especifico a pessoa de quem eu queria comprar não tinha cidade, e logava só em alguns dias e nosso horário nunca batia e foi o jeito ela colocar no mercado para mim, nomeado, mesmo assim não respeitaram. Até porque, ao meu vê é uma falha do jogo não dar mecanismo para que se possa negociar a venda de um item entre 2 partes, sem interferência Então o quê fazer?! Eu voto pela aprovação da ideia sim, só que com mais uns detalhes:
Além da opção com a aba disponível para você nomear o jogador com quem a negociação foi fechada, o produto ficaria visível,para todos, assim como os outros produtos normais, independente se foi colocado somente para vender a membros da cidade, aly, ou aberto em geral, as pessoas poderiam vê o produto mais não poderiam comprar caso este estivesse marcado para um jogador específico, até para dar mais transparência nas transações e não iniciar um mercado negro oculto para multis, se que já não existe né?! Esse é outro ponto que deveria ser trabalhado mais no jogo a questão das multis, mais não vou fujir do tópico, então meu voto é sim!
 
Topo