Conteúdo recente de Jalim

1. Jalim

Contar até 1000

15
  2. Jalim

SUGESTÕES 2022

É, as vezes nós esbarramos na questão da falta de iniciativa mesmo, e a consequência acaba sendo o abandono. Eu já estou adotando a postura de acessar o jogo só em época de eventos. Ultimamente o TW está tendo a postura de somente "preservar" os players antigos, e com MUITA dificuldade...
  3. Jalim

SUGESTÕES 2022

Para duelistas, por exemplo, os mundos "antigos" são terríveis por isso. A abertura do tradicional "novo mundo" que é feito ano a ano com a opção de MIGRAÇÃO não obrigatória de todos os outros mundos pré-existentes, ajudaria bastante a gente.
  4. Jalim

SUGESTÕES 2022

Obrigado Limahh!!! Pare não que você é um dos poucos adversários que dá pra competir :D kkk Brincadeiras a parte, seu posicionamento mostra justamente a opinião da maioria dos jogadores mais experientes, o Suporte, a INNO, ou "sei lá quem seja responsável", necessita com urgência trazer...
  5. Jalim

SUGESTÕES 2022

Obrigado Bad! A ideia de "desup" de itens é bastante válida, movimentaria bastante o jogo na parte do comércio.
  6. Jalim

SUGESTÕES 2022

Opa galera, tudo bem? Para quem me conhece do Kentucky, sou um verdadeiro amante do TW e me preocupo bastante com os rumos com que o jogo estão tomando, por isso venho aqui expressar um pouquinho as minha ideias e opiniões. Espero que em caso de críticas, elas sejam construtivas e com a...
  7. Jalim

Evento de inverno de 2022[Feedback]

Como e quando poderemos catar o resto dos itens do jogador de curling? Set bom para redutor, mas não é disponibilizado todas as peças, além de não poder upar. Aí se torna inútil.
  8. Jalim

Novo Mundo - Maryland

flopou
  9. Jalim

West Friday 2021[Feedback]

É triste saber que um jogo tão promissor se resumiu a isso.
  10. Jalim

O DESRESPEITO ATACA MAIS UMA VEZ NO KENTUCKY!

FILHO DA POLÍCIA KKKKKKKKKKKKKKK
  11. Jalim

O DESRESPEITO ATACA MAIS UMA VEZ NO KENTUCKY!

Quem entrou no chat do Kentucky na noite da quarta dia 10/10/2021 se deparou com uma amostra grátis de ódio. Na última vez que falei sobre esse player levei Ban aqui no Fórum, mas as imagens estão aí, falam por si só! PREPAREM AS PIPOCAS! :up: parte 1 - https://prnt.sc/1z2xv9q parte 2 -...
  12. Jalim

Migração dos mundos

Concordo com o explanado pelo Zori, mas não descarto o que o Red argumentou. Realmente é necessário uma mudança de postura dos antigos players pra reavivar o jogo como um todo, mas manter 4 mundos mortos sem a opção de junta-los é deixar passar uma boa oportunidade de retomada dos tempos áureos...
  13. Jalim

Migração dos mundos

A esperança é a última que morre.
  14. Jalim

[Ideia] "Desupar" itens

Falou a palavra certa para a ideia ser levada em conta: PEPITAS! hahahaha
  15. Jalim

Evento do Dia da Independência de 2021[Feedback]

Última montaria de duel que foi lançada foi o vaqueiro/vaqueira música em 2019... No evento de los muertos irá fazer 2 anos sem montarias novas para duelistas. Mas lançam a Behan por um total de 1200 pepitas, sendo uma "única" opção para os duelistas. Triste!