AWF ainda tem que aprender e muito a Arte de zoar e sair por cima..

  • Iniciar tópico DeletedUser20355
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20355

Convidado
Cade os AWF? Uai uma semana atras tava tirando onda, pelos dias de vitoria.. Agora deixo o Beijo da NOM pela Reviravolta e Pelos Meses que foi conquistado (: e os que virão lol CHEGAR NO topo é facil, dificil e ficar lá cumpadi! Melhor Comando, Melhor organização, Abraço do recalcador.. Da recalcação dos recalques u.u
 

DeletedUser7458

Convidado
Acho que é chato tirar onda e perder hein... Tem muita gente lá que está envolvida na liderança da aliança que enquanto estiver envolvida a aliança não vai ir pra frente.

Coloca o cris pra liderar a aliança se não o bagulho vai sempre ficar tenso.

E também acho melhor tirar o brufen ele não serve de nada ele só sabe batalhar (e nem tão bem assim), sendo lol lv fica inútil.

No mais, queria deixar um abraço pro meu amigo leonardo fernandes que veio tirar onda aqui e dar apoio moral pros veterano o que não mudou nada, mas enfim.

Um pouco mais de humildade também ajuda :D
 

DeletedUser20525

Convidado
é enquanto tiver jahrastafa , fernanda , brufen e etc nao vai pra frente


cade o bonzão ? lembro que diziam "agora vcs vão ter que aguentar" shausahusahu sera que aguentamos ?
 

DeletedUser7458

Convidado
Me lembrei do dia que fui na batalhas deles e ganhei cap e o brufen de raso começou a chorar, DUSAHUDASHUDSA ! Bons tempos.

Acho que não vão ter mais, por que eles num tem mais forte kkkkkk
 

DeletedUser20355

Convidado
Partiu comercio? Ou vamos te que doar NOVAMENTE lol .u
 

DeletedUser20355

Convidado
Uai Cade os cara da Zoeira? Kk Mag Rei dos gifs kkkk Eu lhe Invoco!
 

DeletedUser20525

Convidado
mag ta com medo do ban shaushaus se nao tiver banido ja
 

DeletedUser20355

Convidado
Hauahuahu derão counter no Mag, putz Meu Biscoito Mabel Caiu no chão.. Ja ja o brufen aparece hauhau
 

DeletedUser20618

Convidado
Ja disse, faz um com o anderson silva :p

tia.gif


Tádá
 

DeletedUser19204

Convidado
me ajudem a ser desbanido ou a apagar minha conta que eu volto a jogar no el monte kkkkkkk'
 

DeletedUser17659

Convidado
é enquanto tiver jahrastafa , fernanda , brufen e etc nao vai pra frente


cade o bonzão ? lembro que diziam "agora vcs vão ter que aguentar" shausahusahu sera que aguentamos ?


Acho que as coisas mudaram hehe
Nem vou ficar me gabando que nem vcs fazem.

sem mais
 

DeletedUser

Convidado
Olha só , Fernanda voltou a falar no forum . kkkkk , e os NOms sumiram , kkkkk , é sempre assim ... mas bora la galera da NOM , façam como nos fizemos demos a volta por cima .. sou a favor de batalhas boas ... nao quer dizer que vamos continuar por cima e vcs por baixo ... enquanto tiver rivalidade , é bom para o mundo fail que todos dizem .. que pra mim ta otimo , estamos lotando batalhas em M e em breve em G , a muito tempo nao via isso , parabens NOM e AWF.
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não acredito que vocês ainda vem falar no fórum AWF, afinal, não fizeram nada para ser superiores, apenas aproveitaram um conflito na NOM e convidaram uma cidade com grande competência!
 

DeletedUser20525

Convidado
Acho que as coisas mudaram hehe
Nem vou ficar me gabando que nem vcs fazem.

sem mais

pode gabar é bom kkkkkkkkkk


ainda continuam ruins só ganhar pela diferença de hp que ta pequena nao? kkkkkkkkkkkkkkkk e ninguém sumiu do forum metade foi banida e a outra nao entra nem no jogo direito :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Vc é o que menos pode falar aki , nao esta em nenhuma das 2 allys , esta mamando nos itens do oxossi ae , nao tem porque um full hp estar em uma ally de duelistas e indo em todas batalhas a favor da NOM , porque nao esta na NOM?

E outra , vcs tem que colocar na cabeça , que as cidades nao sao patrimonio da ally e os membros nao sao patrimonio da cidade , senao nao poderiam sair e entrar quando quizessem , cada 1 vai onde se sente melhor , IMPERIO ajudou? sim , esta ajudando muito , mas nao é ela que esta ganhando as batalhas sozinha , tanto que antes dela vir pra ca ja haviamos ganho uma batalha em forte M da NOM ...

E desculpa sr celso1998 , nao sabia que AWF era proibida de falar aki , kkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Cris, não tem nada util a falar fica quieto, o Thiago esta na AMIGOS devido a um pedido meu, ninguém aqui fica ''mamando nos itens do Oxossi'' como você diz. Realmente, caras iguais a você deviam ser proibidos de falar aqui!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo