Fim de uma Era

  • Iniciar tópico DeletedUser16502
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19725

Convidado
vc é ridículo cara pq vc vem aki se nao sabe o q fala? vc só repete o que le ou replica coisas sem sentido fala ai qual o seu objetivo ? mostrar que erramos alguma palavras ao digitar ? vc nunca errou na vida ?

fala pra mim soldier uma vez vc me chamo de filinho de papai mais como vc esta respondendo esse topico o dia inteiro nao trabalha ?

agora sobre roubo saia dessa cidade que nao é sua devolva pra o joseph e para o sam e pare de acusar quem vc nao conhece

sobre vcs ganhar batalhas faça diferença em alguma comande uma seja o top dano ou desvio e depois venha criticar quem sempre faz isso como eu e o chico


sinto lhe informar vc pode falar falar e falar mais superar tanto o chico quanto eu vc nao vai se contente com seu lugar nao tente se mostrar o q vc nao é

Esqueceu que quem te blocka também faz diferença nas batalhas, ou vai me falar que quem blocka não é importante? Sobre o roubo de cidades, não fale do que vc não sabe, pq vc não sabe nem da metade da história. E outra coisa, não que isso seja da sua conta, mas eu trabalho. Mas pra responder noobs no fórum eu sempre consigo arrumar 1 tempinho na agenda! :p
 

DeletedUser20525

Convidado
Esqueceu que quem te blocka também faz diferença nas batalhas, ou vai me falar que quem blocka não é importante? Sobre o roubo de cidades, não fale do que vc não sabe, pq vc não sabe nem da metade da história. E outra coisa, não que isso seja da sua conta, mas eu trabalho. Mas pra responder noobs no fórum eu sempre consigo arrumar 1 tempinho na agenda! :p

vc fika online o dia inteiro e ainda falar que trabalha ? e fala serio teu block muda muito a batalha eim nossa
 

DeletedUser19725

Convidado
vc fika online o dia inteiro e ainda falar que trabalha ? e fala serio teu block muda muito a batalha eim nossa

Pergunta pra quem eu blocko, se meu block faz ou não a diferença. E outra se as vezes eu quero perder meu tempo zuando os noobs, acho que o problema é meu né, afinal você não paga as minhas contas.
 

DeletedUser20525

Convidado
Pergunta pra quem eu blocko, se meu block faz ou não a diferença. E outra se as vezes eu quero perder meu tempo zuando os noobs, acho que o problema é meu né, afinal você não paga as minhas contas.

então meu caro nao venha chamar os outros de filinho de papai e vc nao la uma grande coisa se ta até agora discutindo comigo :00: bora ir 1 vs 1 no jogo e ver quem ganha ? bora pegar uma batalha e cada um comandar um lado pra ver quem ganha ? bora ver quem tem mais dano no west forts ? bora ver qual das nossas alianças tem mais fortes ? bora ver quem ta melhor no rank de exp?




quando me passar em algo volta e me chama de nuub ja que esta falando com um dos melhores (senao o melhor) soldado do el monte :assobiando:
 

DeletedUser20355

Convidado
Ele não supera agente não thiago, o soldier aguenta umas 2 rondas na torre, e ele ainda não respondeu kk lol passo o dia no forum, trabalha não veiu?
 

DeletedUser20194

Convidado
Ele não supera agente não thiago, o soldier aguenta umas 2 rondas na torre, e ele ainda não respondeu kk lol passo o dia no forum, trabalha não veiu?

chico vc bem fraquinho tbm!!!
não aguenta nada!

o thiago ate que dá trabalho
mas vc dá ate dó de ver vc tankando!
 

DeletedUser20355

Convidado
lol kkkk, eu? mat desconhece de batalhas então : /
 

DeletedUser

Convidado
~Impressionante como vocês fazem de qualquer tópico uma disussão sobre as duas potências do El Monte :blink:
~Assunto totalmente fora do contexto do tópico, cade os mod's? :sombrero:
 

DeletedUser16502

Convidado
lol pessoal. calma, por favor.

Foi só pra me despedir, pessoal da AWF ai controlem-se, me defenderam e eu gostei, mas nao vale a pena brigarmos com eles aqui, temos que ganhar deles agora.

Calma ai tb pessoal da NOM kkkkkk ces sao loucos! HUSAHUHSAU s2
 

DeletedUser20525

Convidado
lol pessoal. calma, por favor.

Foi só pra me despedir, pessoal da AWF ai controlem-se, me defenderam e eu gostei, mas nao vale a pena brigarmos com eles aqui, temos que ganhar deles agora.

Calma ai tb pessoal da NOM kkkkkk ces sao loucos! HUSAHUHSAU s2

soldier ta soltando as frangas eu só tava avisando pra o mr que vc nao parou ele ta bravinho com a nom que pena
 

DeletedUser19725

Convidado
Ele não supera agente não thiago, o soldier aguenta umas 2 rondas na torre, e ele ainda não respondeu kk lol passo o dia no forum, trabalha não veiu?


Chico.. o que eu faço ou deixo de fazer da MINHA vida não te diz respeito. Diferente de vc e do Thiago que estão aqui só pra ofender os outros chamando de vagabundo (pq falar que eu não trabalho é o mesmo que chamar de vagabundo)inútil, ladrão, eu só tô aqui pra tirar onda com a cara de vcs.Superar noobs (pra não falar outra pior) igual a vcs qualquer 1 faz isso. Eu só não faço isso pq esse não é o meu jogo, pq se eu quisesse me gabar de crítico isso, desvio aquilo outro igual vcs 2 seus NOOBS vcs estariam no sal comigo, pq eu pegaria top west forts direto, pois não sou igual uns aí que se contentam com 2° lugar. Mas o Kozuke tá certo, vou parar de discutir com vcs noobs aqui e vamos resolver isso nos fortes, assim a gente fica sabendo qual é a melhor aly. Quer dizer, isso se vcs tiverem coragem.
 

DeletedUser20618

Convidado
pnu.gif
 

DeletedUser

Convidado
Chico.. o que eu faço ou deixo de fazer da MINHA vida não te diz respeito. Diferente de vc e do Thiago que estão aqui só pra ofender os outros chamando de vagabundo (pq falar que eu não trabalho é o mesmo que chamar de vagabundo)inútil, ladrão, eu só tô aqui pra tirar onda com a cara de vcs.Superar noobs (pra não falar outra pior) igual a vcs qualquer 1 faz isso. Eu só não faço isso pq esse não é o meu jogo, pq se eu quisesse me gabar de crítico isso, desvio aquilo outro igual vcs 2 seus NOOBS vcs estariam no sal comigo, pq eu pegaria top west forts direto, pois não sou igual uns aí que se contentam com 2° lugar. Mas o Kozuke tá certo, vou parar de discutir com vcs noobs aqui e vamos resolver isso nos fortes, assim a gente fica sabendo qual é a melhor aly. Quer dizer, isso se vcs tiverem coragem.

então pq nao pega o top wf ? pq nao vira o melhor em tudo ?


meu caro que começou a ofender foi exatamente vc que me chamou de filhinho de papai e chamou o chico de ladrão agora tu nao aguenta ? nao tente virar a mesa meu caro depois que vc fala volta atras isso sim é coisa de um perdedor
 

DeletedUser19725

Convidado
então pq nao pega o top wf ? pq nao vira o melhor em tudo ?


meu caro que começou a ofender foi exatamente vc que me chamou de filhinho de papai e chamou o chico de ladrão agora tu nao aguenta ? nao tente virar a mesa meu caro depois que vc fala volta atras isso sim é coisa de um perdedor

Não pego o top pq isso pra mim não é nada!Chamei vc de filinho de papai? Magoou tadinho!kkkkkk vê se cresce meu filho. E hora nenhuma eu chamei o Chico de ladrão. Perdedor? kkkkkkk falou a criancinha que só sabe ofender Deus e todo mundo! Tá nervosinha né!? Então perde tempo discutindo não, arruma sua aly e vem pras batalhas. :burrinho:
 

DeletedUser

Convidado
Não pego o top pq isso pra mim não é nada!Chamei vc de filinho de papai? Magoou tadinho!kkkkkk vê se cresce meu filho. E hora nenhuma eu chamei o Chico de ladrão. Perdedor? kkkkkkk falou a criancinha que só sabe ofender Deus e todo mundo! Tá nervosinha né!? Então perde tempo discutindo não, arruma sua aly e vem pras batalhas. :burrinho:

vc nao pega top pq nao consegue meu caro nao venha contar mentiras aki e nao to magoado nao só que no momento que vc me xingou tem que aguentar ser xingado tbm (e pelo jeito falar que vc nao trabalha te ofendeu eim) eu nao to ofendendo ninguém nao só comento do jogo mais vc é um caso a parte ja que é todo se noção e bravinho
 

DeletedUser20618

Convidado
Não pego o top pq isso pra mim não é nada!Chamei vc de filinho de papai? Magoou tadinho!kkkkkk vê se cresce meu filho. E hora nenhuma eu chamei o Chico de ladrão. Perdedor? kkkkkkk falou a criancinha que só sabe ofender Deus e todo mundo! Tá nervosinha né!? Então perde tempo discutindo não, arruma sua aly e vem pras batalhas. :burrinho:

Calma mano... como diria o Chico:
sk9.gif
 

DeletedUser20355

Convidado
Magnussl é o rei dos gifs pqp! Kkkkkkkkkk

Soldier, voce que veiu falar coisas para o thiago o/ e falar que não faço nada da vida somente o jogo :D, so retruquei suas palavras, ah e voce faz algo? Lol 40 anos, 30 anos? Agente so tem 18 e 16 anos, e ainda perde nos argumentos com os tais ladrãozinho e o vagabundo, triste isso :D Top WF? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Calma ai que depois dessa preciso de um pulmão novo, perdi o esquerdo, ri demais : /
 

DeletedUser

Convidado
Magnussl é o rei dos gifs pqp! Kkkkkkkkkk

Soldier, voce que veiu falar coisas para o thiago o/ e falar que não faço nada da vida somente o jogo :D, so retruquei suas palavras, ah e voce faz algo? Lol 40 anos, 30 anos? Agente so tem 18 e 16 anos, e ainda perde nos argumentos com os tais ladrãozinho e o vagabundo, triste isso :D Top WF? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Calma ai que depois dessa preciso de um pulmão novo, perdi o esquerdo, ri demais : /

pega um do seu porco preto kkkkkkkkkkkkk mais nao pode parar nao
 

DeletedUser20355

Convidado
Kkkkkkkkkkk, soldier ja arranhou algo ai pra fazer?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo