AWF - pagando mico

  • Iniciar tópico DeletedUser20525
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19725

Convidado
e digo mais os melhores jogadores estão na nom sinto-lhe informar aki (nao estou contanto eu nao me acho bom) só tem gente honesta (nunca roubam cidade) gente que carismática e além de tudo fiel a ali que esta (tirando o haruki) pode falar o q vc quiser os jogadores dai tirando alguns pode tentar e tentar nao chegam aos pés dos nossos


isso se vangloriem por defender um forte com 3 torres nivel 3 com nosso elenco imcompleto (olha no replay e veja o tanto que falto) é isso que mostra como vcs são otimos batalhadores e otimos veteranos :eek:

IRONIA pra quem nao sabe


Vcs podem até não roubar cidades (o que eu duvido) mas em compensação, roubo de SET DO ALLAN rola solto aí né! Se eu fosse vc teria VERGONHA de falar sobre roubo. Mas graças a Deus EU NÃO SOU VOCÊ!

Outra coisa: o que significa IMCOMPLETO?:huh: Eu conheço a palavra iNcompleto. PARABÉNS NOVAMENTE, COM ESSA SÃO 2 PALAVRAS QUE VC CRIA PARA A LÍNGUA PORTUGUESA! NOSSO VOCABULÁRIO AGRADECE!:D
Estavam com elenco iNcompleto!Tadinho, esquenta não desculpinha de derrotado é assim msm.
 

DeletedUser20525

Convidado
Vcs podem até não roubar cidades (o que eu duvido) mas em compensação, roubo de SET DO ALLAN rola solto aí né! Se eu fosse vc teria VERGONHA de falar sobre roubo. Mas graças a Deus EU NÃO SOU VOCÊ!

Outra coisa: o que significa IMCOMPLETO?:huh: Eu conheço a palavra iNcompleto. PARABÉNS NOVAMENTE, COM ESSA SÃO 2 PALAVRAS QUE VC CRIA PARA A LÍNGUA PORTUGUESA! NOSSO VOCABULÁRIO AGRADECE!:D
Estavam com elenco iNcompleto!Tadinho, esquenta não desculpinha de derrotado é assim msm.

fale sobre o jogo nao sou professor de portugues meu caro


eu falei que vc apela nao consegue debater sobre o jogo e precisa apelar volte pra seu cantinho queto de dar criticos e dano pra os outros por favor
 

DeletedUser20355

Convidado
TL-ETF-300-AWF, tudo a mesma coisa, então, meses e meses..
 

DeletedUser19725

Convidado
TL-ETF-300-AWF, tudo a mesma coisa, então, meses e meses..

TL-ETF-300-AWF, pessoas diferentes e lideranças diferentes. Mas o importante é a AWF tá dando uma surra em vcs. E contra isso não tem argumento!
 

DeletedUser20355

Convidado
É verdade' não da para argumentar com pessoas que não tem (:
 

DeletedUser20194

Convidado
É verdade' não da para argumentar com pessoas que não tem (:

uai chico então vamos falar do jogo sujo de vcs de ontem!!
dois ataques a nós horarios proximos e nem conseguiram nada!
depois ainda conseguimos ganhar um forte
e como s não bastasse hj vcs novamente dando counters

se não temos argumentos vcs não tem caráter...e

eu tenho os dois!! pricesinhaaa
 

DeletedUser20355

Convidado
Não, unica coisa que voce tem é orgulho de si, Voces do server BR estão muito acustumados a batalhar por ExP. Estamos em uma guerra onde o senso, e a conversa entre lideres e acordos feitos é inaceitavel..

Alianças com pessoas que cabem mais de dois fortes P tranquilamente.. Lideres? Façam seu trabalho.. E convoque.
Obg pela princesa (;
 

DeletedUser19725

Convidado
Não, unica coisa que voce tem é orgulho de si, Voces do server BR estão muito acustumados a batalhar por ExP. Estamos em uma guerra onde o senso, e a conversa entre lideres e acordos feitos é inaceitavel..

Alianças com pessoas que cabem mais de dois fortes P tranquilamente.. Lideres? Façam seu trabalho.. E convoque.
Obg pela princesa (;

Cara só vc msm pra guerrear num jogo, onde o principal é a diversão (coisa de noob msm):00:
 

DeletedUser20355

Convidado
Sabe a Metodologia do Jogo?
Cara, olha oque vc acabou de escrever, sem mais..
 

DeletedUser20194

Convidado
Não, unica coisa que voce tem é orgulho de si, Voces do server BR estão muito acustumados a batalhar por ExP. Estamos em uma guerra onde o senso, e a conversa entre lideres e acordos feitos é inaceitavel..

Alianças com pessoas que cabem mais de dois fortes P tranquilamente.. Lideres? Façam seu trabalho.. E convoque.
Obg pela princesa (;

uai chico..e o qu fizemos ontem??
defendemos um forte P sem lotar e ainda defendemos um M e depois conquistamos um P...isso tudo em menos de 4 horas!
e vc ainda vem falar da nossa liderança???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
depois somos nós que não temos argumentos ahsuahsua


ahh e valeu pelo orgulhoso!!!eu sou mesmo !!!:p
 

DeletedUser20355

Convidado
Uai, concordo com você, o jogo é bastante divertido, mas estrategias são estrategias, as duas ally tem potencial de batalhar em dois P, Basta seus lideres incentivar
 

DeletedUser20525

Convidado
uai chico..e o qu fizemos ontem??
defendemos um forte P sem lotar e ainda defendemos um M e depois conquistamos um P...isso tudo em menos de 4 horas!
e vc ainda vem falar da nossa liderança???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
depois somos nós que não temos argumentos ahsuahsua


ahh e valeu pelo orgulhoso!!!eu sou mesmo !!!:p

nossa vcs defenderam um forte de uma aliança de duelos e outro com 3 torres nivel 3 (onde na nom nao morria nenhum nessas defesas) que perfeitos vcs são da até vontade de chorar

soldier coloque0-se no seu lugar e chore pelos cantos vc nao é bom nao pense que sua aliança vai te dar moral pra vir falar tanta :censurado:
 

DeletedUser19725

Convidado
nossa vcs defenderam um forte de uma aliança de duelos e outro com 3 torres nivel 3 (onde na nom nao morria nenhum nessas defesas) que perfeitos vcs são da até vontade de chorar

soldier coloque0-se no seu lugar e chore pelos cantos vc nao é bom nao pense que sua aliança vai te dar moral pra vir falar tanta :censurado:

Que bom que pra vc eu não sou bom. Ainda bem! E não se preocupe com a moral que eu tenho ou deixo de ter na AWF. Se preocupe só em tentar reverter a situação e ganhar da gente pq o trem tá feio pra NOM. Afinal vcs não ganham nada desde quando msm?
 

DeletedUser20525

Convidado
Que bom que pra vc eu não sou bom. Ainda bem! E não se preocupe com a moral que eu tenho ou deixo de ter na AWF. Se preocupe só em tentar reverter a situação e ganhar da gente pq o trem tá feio pra NOM. Afinal vcs não ganham nada desde quando msm?

no meu caro entra no jogo entra nas alianças e ve quem esta com a maioria dos fortes inclusive os melhores do servidor depois vem se gabar das suas vitórias que são muitas eim (ironia)
 

DeletedUser19725

Convidado
no meu caro entra no jogo entra nas alianças e ve quem esta com a maioria dos fortes inclusive os melhores do servidor depois vem se gabar das suas vitórias que são muitas eim (ironia)

Thiago, não se preocupa não, seus fortes vão ser nossos!
 

DeletedUser19725

Convidado
falar até o papagaio fala meu caro mais quero ver no jogo o desempenho da sua aliança só levou P até agora quero ver tomar os melhores fortes g do jogo

..Thiago eu já te disse isso 1 vez: PAPAGAIO NÃO FALA, ELE SÓ REPETE! Quando a gente tomar todos os seus fortes vc vai ver.Só não vale chorar depois viu!
 

DeletedUser20525

Convidado
..Thiago eu já te disse isso 1 vez: PAPAGAIO NÃO FALA, ELE SÓ REPETE! Quando a gente tomar todos os seus fortes vc vai ver.Só não vale chorar depois viu!

meu caro vc leia umas respostas minhas e veja que eu ja falei que vc só sabe repetir o que os outros falam serve de um "bobo da corte" para os que lideram ai , eles fazem falam merda e vc vem aki e repete


qual a diferença entre vc e um papagaio ?
 

DeletedUser

Convidado
IMPERADOR CHICO loco , não é vc mesmo que fala que TW não vive do passado , e o que importa é o presente , quando fala da galera da antiga ... então há uma controvérsia nisso , kkkk

Porque vc nao cansa de dizer que faz seis meses que sua ally detona as outras allys no mundo , e hoje em dia , estão tendo que dar counters e fazer ataques na madruga pra segurar seus fortinhos ... Embora não tendo participado destes seus 6 meses de imperio ao qual vc cita , venho aki pedir alguma explicação por que sua controvérsia , kkkkk

Somos tão ruins , como vc não para de citar , que um jogador nv 83 , sem GG , sem armas do naty e com a metade de seus pontos , meteu quase 20k de dano em vcs .. kkkkkk , calma chico loco , segundo vc , vamos viver o presente .. quem vive de passado é museu ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo