QUEREM ACABAR COM O EL MONTE, SRs NONS?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
aaaaaaaaah, parem de mimi, vocês sempre davam counter na gente também
 

DeletedUser19211

Convidado
Só sei que counters não irão impedí-los de perder todos os fortes.
 

DeletedUser20618

Convidado
Só sei que counters não irão impedí-los de perder todos os fortes.

CnkQLG2.gif


NEVER!!!
 

DeletedUser20525

Convidado
Falo sim counters no PLURAL, pois esse não foi o 1º que vcs deram na AWF depois que começamos a ganhar.




Estranho né agora vcs dão idéia de organizar os ataques! Pq não pensaram nisso quando vcs estavam ganhando? Por VÁRIAS vezes a NOM já mostrou que não tá nem aí pra acordo de batalha nenhum. Pra mim vcs querem mais é ganhar tempo com isso.

:nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao:

desculpe soldier como iriamos fazer o acordo se vcs nao tinham forte ??? responde pra mim por favor
 

DeletedUser19725

Convidado
desculpe soldier como iriamos fazer o acordo se vcs nao tinham forte ??? responde pra mim por favor

..Thiago, quando eu disse quando vcs estavam ganhando quis dizer exatamente quando tinham outros fortes para serem atacados que não fossem de vcs. Por várias vezes vcs já fizeram esse tipo de acordo com outras alianças só pra se fortalecer e depois vcs mesmos quebravam esses acordos.
 

DeletedUser17659

Convidado
hahaha com tanta gente naquela aliança vão pedir ajuda da amigos e duelos que vergonha...

Chico não vou esquecer do traidor ta :censurado:

Vou ter que me preocupar mais com a minha aliança essa ajuda traz muito pergigo hahahahahahahahaha

critico critico critico cheguem mais vem que ta afiada kkkkkkkkkk
 

DeletedUser19725

Convidado
hahaha com tanta gente naquela aliança vão pedir ajuda da amigos e duelos que vergonha...

Chico não vou esquecer do traidor ta :censurado:

Vou ter que me preocupar mais com a minha aliança essa ajuda traz muito pergigo hahahahahahahahaha

critico critico critico cheguem mais vem que ta afiada kkkkkkkkkk

Tá certinha Fer. Uma aly com mais de 500 membros ter que pedir ajuda dos outros só pq tão levando um sacode da gente é msm uma vergonha...
 

DeletedUser20403

Convidado
Já para acabar com os Rumores, a NOM não faz pactos de que dia atacar e horário!

e sobre a Amigos e Duelos, sempre ajudamos eles, andamos meio afastados nessas ultimas semanas,mas sempre nós ajudaram, até começarem ajudar vocês, passado, e se eles querem nós ajudar, a ajuda é bem vinda!

2beijos
 

DeletedUser17659

Convidado
Já para acabar com os Rumores, a NOM não faz pactos de que dia atacar e horário!

e sobre a Amigos e Duelos, sempre ajudamos eles, andamos meio afastados nessas ultimas semanas,mas sempre nós ajudaram, até começarem ajudar vocês, passado, e se eles querem nós ajudar, a ajuda é bem vinda!

2beijos

estranho sempre vi a amigos e duelos atacando vcs, muito estranha a resposta...
ja ouvi em uma batalha pedindo por favor a oxossi e ao filho a ajuda

eu viiii quer enganar quem?
 

DeletedUser20403

Convidado
Eu implorando ajuda da amigos? esqueceu do tempo que era da NOM? quem nós apoiava?
 

DeletedUser20403

Convidado
KKKKKKKKKKKKKKKK Fer, essa foi foda, eu pedindo ajuda para oxossi e filho dele? KKKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Convidado
Peguei cancer de tanta baboseira que a AWF anda falando neste fórum.

93y.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20525

Convidado
estranho sempre vi a amigos e duelos atacando vcs, muito estranha a resposta...
ja ouvi em uma batalha pedindo por favor a oxossi e ao filho a ajuda

eu viiii quer enganar quem?

fernanda e a cidade de multis que vcs atacam juntos ? curioso nao
 

DeletedUser17659

Convidado
sabe usar o suporte thiago? eu sei
é so denunciar...
 

DeletedUser19725

Convidado
Já para acabar com os Rumores, a NOM não faz pactos de que dia atacar e horário!

e sobre a Amigos e Duelos, sempre ajudamos eles, andamos meio afastados nessas ultimas semanas,mas sempre nós ajudaram, até começarem ajudar vocês, passado, e se eles querem nós ajudar, a ajuda é bem vinda!

2beijos

É LÓGICO QUE VCS NÃO FAZEM! POIS TODOS OS QUE VCS FIZERAM NÃO CUMPRIRAM, ENTÃO QUEM VAI QUERER FAZER PACTOS COM VCS?:censurado:

E falar que a Amigos e Duelos resolveu assim do nada ajudar vcs, fala sério né! A gente já entendeu o que tá acontecendo faz tempo. Mas cada 1 faz seu jogo e se o jogo de vcs é esse fazer o que né!Mas não tem problema não, é como eu falei pro pessoal aqui a AWF é só mais fortes pra gente atacar!
 

DeletedUser20194

Convidado
gente agora NOM faz caricias na Amigos e Duelos

uiiii q meigo vcs!!

kkkkk...o thiago deve lavar os pés do oxossi!!
claro né thiago afinal seu lugar é esse mesmo...sempre ajoelhado fazendo serviço para os outros!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo