QUEREM ACABAR COM O EL MONTE, SRs NONS?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Cara , tudo isso é medo? vcs não eram o império do el monte ? imbatíveis?

Em pleno domingo nao temos uma batalha boa pra ir , porque? porque os srs NONS deram counter em um nosso ataque .. deixando ambas as batalhas fails , em pleno domingo nao temos uma batalha descentre para irmos , se atacaram , porque não vão nas batalhas?

Se já não bastasse , os ataques as 5 hs da manha , que pelo sinal não deram certo , ate desistiram já , agora counters ? que vergonha IMPERADORES DO EL MONTE ....
 

DeletedUser15471

Convidado
Vamos ver a desculpa desta vez ... bando de noobs
 

DeletedUser8233

Convidado
brufen e cris de um lado,junto da fe... do outro majc e os iniciantes noobs?

hahahaha da nem graça
 

DeletedUser

Convidado
Nao chama os caras de Noobs Léo, só porque os caras são noobs , rsrsrsrsr

Pois quem é noob no no el monte , sou eu , sou adolescente ainda , nv 80 :)

Falando serio , majc , Leo , Brufen sabem , que em todos mundos que tive que fui lider , nunca precisei dar counter , isso é coisa de noobs mesmo

 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
Não foi counter ;) Não chama de império, por esse titulo é da minha cidade duashdusahduas !

Léo chora ai, tá tristinho pelo colorado ? O único mundo que vc realmente conseguiu algo não serve de mais nada, chora aew.

E outra eu não faço diferença sou apenas um comun batalhador.
 

DeletedUser17659

Convidado
o medo de perder da nisso... NON estraga batalha...


:shot: venham atacar to louca pra critarrrr uhuuuu
 

DeletedUser7458

Convidado
Cara sabe o que me doi, a maioria de vc's que são considerados veteranos e mesmo assim PASSANDO MUITO SUFOCO estão tirando onda com novatos... Pra mim, os novos que estão aqui são melhores que muitos ai.

Não perceberam que a aliança de vc's é melhor e estar melhor, mas mesmo assim só ganham com muita dificuldade ? Pow, vc's tem em mãos as melhores cidades do mundo e mesmo assim não conseguiram emplacar boas vitorias, por que ? Falta de liderança ? Capacidade ? Organização ? ¬¬

Se olharmos cidade por cidade, só tem no máximo 3 cidades de re-nome da NOM (que vão nas batalhas de fortes) e na AWF tem 6, e mesmo assim continuam tendo dificuldade para ganhar e ainda vem no fórum provocar ? Tira onda ? Por que ? Faça me o favor ¬¬

É tenso e feio.
 

DeletedUser

Convidado
Tirar onda , o caramba , vim aki pra saber o porque dos counters? cara , a 1 semana atraz , vinham aki dizer que nao tinhamos condiçoes de ganhar um forte de vcs , agora ja mudaram o discurso?
Cara que eu saiba , esta aliança tem 1 mes , ou estau enganado? posso estar , porque voltei a jogar faz 1 mes , e nao sei que se passou aki, e pelo que sei tmb faz quase 1 ano que tua aliança que agora vc diz nao ter cidades de batalhas eram donas do pedaço , tenso é querer segurar fortes na marra ... com counters e madrugadoes ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
Mudaram não o meu discurso sempre foi o mesmo, os únicos da NOM que queimam nas palavras é o thiago e o haruki e outra quando a HB saiu da NOM ele ficou tendo como base IMP e NEW BROTHERS as outras cidades foram evoluindo... Ponto final, Key West, DT entre outras.

E a sua aliança tem 1 mês com esse nome, mas a união das cidades tem muito tempo por que são quase todas ex-TL.
 

DeletedUser

Convidado
Nego véio reclamar de counter é que nem trabalhador reclamar de duelo.
Jogo é jogo e formalidade para ataque não existe pois não vejo espaço para cavalheirismo aqui.
 

DeletedUser

Convidado
Mas isso tudo nao dá motivo para darem counter e acabar com as batalhas no dia de hoje ... estão defendendo no fim de semana que nao lotamos um forte , e ainda quase estamos ganhando as batalhas , sendo que apenas nos atacamos seus fortes , vc bem sabe que ... defesa é mais mole que ataque de sair vitorioso ..
 

DeletedUser

Convidado
Nego véio reclamar de counter é que nem trabalhador reclamar de duelo.
Jogo é jogo e formalidade para ataque não existe pois não vejo espaço para cavalheirismo aqui.
Se vc acha normal dar counter , vou respeitar sua forma de pensar , mas eu nao acho , nunca precisei dar counter para minhas allys serem vencedoras , pra mim isso é jogo sujo , apenas deixa o dia sem batallhas boas ...
 

DeletedUser

Convidado
Sei lá, podem me chamar de noob, mas acredito que batalha é batalha.
Eu sou um que até pouco tempo tinha nem 2k de hp, agora mudei build de construtor para hp e ainda assim passo sufoco nas batalhas. Não importa quando, nem onde, nem como, procuro ir em todas possíveis, seja on ou off, e fazer minha parte pela ally.
Quando éramos Força e Fúria(FF) nem participava muito, depois, New Time(NT = FF+PL), comecei a me puxar um pouco mais. Quando veio a fusão com a TL, uma calmaria se instalou no El Monte pois então era TLxNOM, NOMxTL, TLxRL. Depois a TL se partiu e a NOM só aproveitou os que ficaram no limbo, assim como eu, para dar uma oportunidade de crescimento pois muitos eram fracos ainda.
Agora estou muito feliz em ver o trabalho que a AWF vem fazendo pois está claro que, ainda que sejam poucos, estão mostrando que estão na pista pra negócio e isso mantém o jogo legal, com batalhas mais desafiadoras.
 

DeletedUser20338

Convidado
Nego véio reclamar de counter é que nem trabalhador reclamar de duelo.
Jogo é jogo e formalidade para ataque não existe pois não vejo espaço para cavalheirismo aqui.

Se a gente manda couter fala q é desespero pra ganhar forte, agora é nossa vez de falar, dando back com medo de perder forte, ahahauhsauhs faz me rir faz me rir na grande NOM so tem guri msmo hahuahuhauhsaushauhs
segura a gente agora
 

DeletedUser

Convidado
Se a gente manda couter fala q é desespero pra ganhar forte, agora é nossa vez de falar, dando back com medo de perder forte, ahahauhsauhs faz me rir faz me rir na grande NOM so tem guri msmo hahuahuhauhsaushauhs
segura a gente agora

Não entendi quase nada do que falou, mas, ok. Estou falando por mim apenas, não sei da liderança da aliança, do que pensam a respeito.
Mas não aprecio seu modo de se expressar. Enfim, cada um com seus problemas.
 

DeletedUser20338

Convidado
Estou falando por mim apenas, não sei da liderança da aliança, do que pensam a respeito.
Nego véio reclamar de counter é que nem trabalhador reclamar de duelo.
Jogo é jogo e formalidade para ataque não existe pois não vejo espaço para cavalheirismo aqui.

tbm não aprecio teu jeito de se expresar, to apenas comentando, vc reclama que estamos resmungando do counter-back q deram ontem e eu vim so encher msmo hahah como tu msmo disse não existe espaço para cavalherismo não é
provocação tbm faz parte do jogo
nego véio reclama de counter, guris reclamam que os véios estão a resmungar rsrs
 

DeletedUser20194

Convidado
Resumo

a nom além de noob é covarde


depois eu tiro vcs ai a meninada se revolta!!
 

DeletedUser20403

Convidado
Estamos com dinheiro nas tesourarias das cidades, ai decidimos gastar, algum problema?

Vocês falam e repetem que falamos que nunca iam ganhar um forte, quando alguém disse isso? os NOM de verdade, torcia para a Ally de vocês, que eu nem decorei o nome ainda, porque trocam de nome todo més e falam que é uma nova ally com as mesmas cidades.... ficar forte, pois precisamos de inimigos fortes para se animar!
 

DeletedUser20194

Convidado
Cara sabe o que me doi, a maioria de vc's que são considerados veteranos e mesmo assim PASSANDO MUITO SUFOCO estão tirando onda com novatos... Pra mim, os novos que estão aqui são melhores que muitos ai.

Não perceberam que a aliança de vc's é melhor e estar melhor, mas mesmo assim só ganham com muita dificuldade ? Pow, vc's tem em mãos as melhores cidades do mundo e mesmo assim não conseguiram emplacar boas vitorias, por que ? Falta de liderança ? Capacidade ? Organização ? ¬¬

Se olharmos cidade por cidade, só tem no máximo 3 cidades de re-nome da NOM (que vão nas batalhas de fortes) e na AWF tem 6, e mesmo assim continuam tendo dificuldade para ganhar e ainda vem no fórum provocar ? Tira onda ? Por que ? Faça me o favor ¬¬

É tenso e feio.


maap vc é o mais chorão da nom...agora tudo é desculpa!!!
para de procurar argumentos para o fracasso de vcs e tratem de tentarem chegar no nosso nivel!

tentem pelo menos!
 

DeletedUser20355

Convidado
esse Cris Chora muito kkkkk Armaria!


Counter é Counter

Simulador de GUERRA!

EUA : Fala Dotor, Posso te atacar as 22h da noite?
Acre: Pode sim, agente vai ficar esperando com pão de queijos e Café
EUA: cara, nem curto Cafe, mas aceito os pão de queijos.


Guerra usa as estrategias ^^, liderança da AWF como maap falou o/ ta carente, tem bons soldados (Em Geral) mas Comando é terrivel lol :D Saudades do tempo do sam o/ Unico Lider que soube comandar que não foi da NOM ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo