Awf de parabéns

  • Iniciar tópico DeletedUser17659
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17659

Convidado
QUERO PARABENIZAR A TODOS MEMBROS DA MINHA ALIANÇA AWF
ENFIM CONSEGUI COLOCAR NA CABEÇA DE TODOS, QUE O HP É MUITO IMPORTANTE, O RESULTADO SÃO 5 VITÓRIAS SEGUIDAS...

SEM PRECISAR FALAR E SE GABAR PROVAMOS FORTE A FORTE QUE CRESCEMOS E ESTAMOS MELHORES DO QUE NUNCA... UMA ALIANÇA COM APENAS 3 SEMANAS FORMADA CONSEGUE VENCER DE UMA ALIANÇA QUE GANHA A 5 MESES, NÃO É PARA QUALQUER UMA...

IMPOSSÍVEL CITAR NOMES... PORQUE TODOS OS MEMBROS FIZERAM A SUA PARTE.

ENFIM COM TANTA RECLAMAÇÃO DA NOM PARTIMOS PARA MÉDIOS, APESAR DE TER METADE DOS MEMBRO DE VCS, FIZEMOS BONITO :p

ESTOU MUITO FELIZ EM LIDERAR UMA ALIANÇA COM JOGARES TÃO QUERIDOS, AQUI UM AJUDA O OUTRO...

SEM MAIS


AVANTE AWF RUMO A VITÓRIAS :shot:
 

DeletedUser17659

Convidado
Muito obrigada por tudo que tem feito por mim my love <3
 

DeletedUser

Convidado
Sempre que precisar, tô aí, fer. ;D
Parabéns aos membros AWF, o Bonde da Massa.



"Caiu no Forte, colhe Morte!" :boone:
 

DeletedUser20194

Convidado
o que vc tem de beleza vc tem de competência!

parabéns fer e a todos da awf
 

DeletedUser20627

Convidado
e isso ai galera somos em menores numeros do que os adversarios mais damos conta do recado

#PARTIU GANHAR MAIS FORTES

o que vc tem de beleza vc tem de competência!

Parabéns fer e a todos da awf

concordo mat
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19211

Convidado
Tô sempre off e desmaiando mas tô lá haha

Avante AWF e minha querida HB :legal:
 

DeletedUser19583

Convidado
quanto menor melhor a qualidade

disse tudo caçador

:p

Parabéns Fernanda. Colocou a prova sua reputação e fez jus a ela.
É muito inspirador saber que ainda existem players dedicadas, responsáveis e lindas *-* como vc. :legal:
 

DeletedUser12012

Convidado
parabens pela vitoria em um forte medio

e cuidado

e aliança de vcs nao tem so 3 semanas
 

DeletedUser17659

Convidado
parabens pela vitoria em um forte medio

e cuidado

e aliança de vcs nao tem so 3 semanas


hehe estamos tendo muito cuidado relaxa, quem esqueceu de cuidar foram vcs

:tempo:

Parabéns Fernanda. Colocou a prova sua reputação e fez jus a ela.
É muito inspirador saber que ainda existem players dedicadas, responsáveis e lindas *-* como vc. :legal:


Obrigada :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16502

Convidado
Estou muito feliz em saber que nossa ally ta dando certo, Fer.

Desde aquela noite no facebook que conversamos sobre a ally eu ja sabia que ia dar certo, pois nos dois queriamos. Me desculpe por ter ficado uns dias fora e agr ter parado. Mas estou decidindo aqui meu futuro.


Boa sorte! Avante AWF!
 

DeletedUser20474

Convidado
O mundo vai ficar igual ao TL vs NOM. Uma ally fica ganhando tudo, fica com todos so fortes, fica desanimado por não ter mais fortes e muda a build. Depois chega uma nova aliança cheia de Hp, e toma os fortes todos.
Sempre foi assim e sempre será.
 

DeletedUser8233

Convidado
O mundo vai ficar igual ao TL vs NOM. Uma ally fica ganhando tudo, fica com todos so fortes, fica desanimado por não ter mais fortes e muda a build. Depois chega uma nova aliança cheia de Hp, e toma os fortes todos.
Sempre foi assim e sempre será.

Acho engraçado isso, enquanto uma outra estava ganhando tudo era bom, ai resolveram fazer algo contra isso e de fato mudaram o quadro...agora vem neguinho reclamar que a turma da Fe só ganha hahahahha :shot:

Não ficará chato, ficará provado que ela é competente e que ta dando uma aula para vocês novatos...e ainda,vai pegar tudo, todos os fortes
 

DeletedUser7458

Convidado
A AWF é relativamente fraca tá rodando no limite já, a NOM tem muita pra dar ainda, tem muitos jogadores para botarem HP e irem nas batalhas...

A AWF fez o que toda a aliança perdendo faz... Poem HP, e a NOM só viu isso sem reagir deixando os adversários melhorarem mas sem melhorar...Aposto que quando NOM equivaler o HP novamente já era.

E acho desnecessário esse alvoroço todos tem 5 meses que a NOM só ganha, agora que perder umas batalhas seguidas e já criam tópico pra se gabar ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20194

Convidado
A AWF é relativamente fraca tá rodando no limite já, a NOM tem muita pra dar ainda, tem muitos jogadores para botarem HP e irem nas batalhas...

A AWF fez o que toda a aliança perdendo faz... Poem HP, e a NOM só viu isso sem reagir deixando os adversários melhorarem mas sem melhorar...Aposto que quando NOM equivaler o HP novamente já era.

E acho desnecessário esse alvoroço todos tem 5 meses que a NOM só ganha, agora que perder umas batalhas seguidas e já criam tópico pra se gabar ?

ui mãe diná....prevendo o futuro do el monte!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo