Voltando

  • Iniciar tópico DeletedUser8208
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8208

Convidado
Joguei muito tempo no arizona fui um dos lideres da aliança que dominou lá durante meses fundei junto com igor.prado a nilopolis e depois fomos para a the X Brothers conseguimos ser tops lá com quase todos os fortes do jogo!,mas parei por 1 ano por estar cansado do jogo e voltei ante ontem!

Ganhei mais de 50 batalhas como comandante(apenas em ataques) espero contribuir com o Mundo El Monte em breve estarei nos fortes!



ATT:Guilum
 

DeletedUser19583

Convidado
Seja bem vindo. É sempre bom contar com players experientes!
 

DeletedUser

Convidado
lo bem vindo mano ta escasso de comando esse mundo :D mais pra somar
 

DeletedUser19583

Convidado
Quem diria.. Esse novo mundo promete!!

Sombra, Guilum, MAJC, Cris, Brufen, MR, Soldier, Dark, Bruno G... A cobra vai fumar daqui a 1 mês!!! USAHUSAhuSHUH

Em um futuro não muito distante, contaremos histórias aos nossos pupilos sobre essa tão épica batalha!! UHSUHUAhUA
 

DeletedUser

Convidado
Quem diria.. Esse novo mundo promete!!

Sombra, Guilum, MAJC, Cris, Brufen, MR, Soldier, Dark, Bruno G... A cobra vai fumar daqui a 1 mês!!! USAHUSAhuSHUH

Em um futuro não muito distante, contaremos histórias aos nossos pupilos sobre essa tão épica batalha!! UHSUHUAhUA

Tanto faz, vocês vão tomar bastante pau da gente, entrem na fila.
 

DeletedUser8208

Convidado
Tanto faz, vocês vão tomar bastante pau da gente, entrem na fila.

acho ridiculo coisas desse tipo criei o topico para dizer que estou voltando e o cara ja desvia assunto e quer briga ridiculo mesmo!

Hoje vc está ganhando e zuando daqui um tempo poderá estar perdendo e ser zuado!
 

DeletedUser

Convidado
Seja bem-vindo de novo.
Espero fazer do El Monte uma disputa legal, com nossa reforma do projeto. ;)

O Bonde da Massa tá formando.

"Caiu no Forte, colhe Morte!"
 

DeletedUser18725

Convidado
acho ridiculo coisas desse tipo criei o topico para dizer que estou voltando e o cara ja desvia assunto e quer briga ridiculo mesmo!

Hoje vc está ganhando e zuando daqui um tempo poderá estar perdendo e ser zuado!

vcs só vao lidar com crianças nesse mundo q começaram a jogar ontem e nao respeitam ninguem.
 

DeletedUser

Convidado
Tem que resgatar a galera do Heavy Metal para dar um coro nesses funkeiros...kkkk
 

DeletedUser

Convidado
acho ridiculo coisas desse tipo criei o topico para dizer que estou voltando e o cara ja desvia assunto e quer briga ridiculo mesmo!

Hoje vc está ganhando e zuando daqui um tempo poderá estar perdendo e ser zuado!

Perdendo ou ganhando, the zueira never ends.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo