[Tutorial] Build Full Forte

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
eu to com uma duvida:

no level 36 diz que a liderança tem que estar 96 e no level 46 esta 91 de liderança

nao entendi:huh:
Cara é melhor vc baixar culadora que o artur fez, e tentar fazer uma build sozinho, ñ confie em todos os tutos.
tem uns antigos q jah nao servem mais
 

DeletedUser

Convidado
Bom tuto, na verdade até agora um dos melhores que eu ja vi.
muito bom mesmo !
 

DeletedUser17047

Convidado
a Respeito dos trabalhos

Eu sou Full força + liderança
com alguns itens vagabas
lvl 23

eu ja fasso construir casa senhorial no beta \o/
 

DeletedUser6160

Convidado
ótimo tutorial mesmo estou seguindo ele.

mais quando vc fez nao tinha calças e cinto, alguem saberia em dizer qual seria os melhores para usar ?

oobrigado
 

DeletedUser

Convidado
ótimo tutorial mesmo estou seguindo ele.

mais quando vc fez nao tinha calças e cinto, alguem saberia em dizer qual seria os melhores para usar ?

oobrigado

pra ataque eu uso cinto decorado verde da +38 batalha de forte atacante.
nao sei se é o melhor mas é bonzinho.:D
calça eu uso a calça de linho preta da +50 em batalhar de forte atacante.
Defesa to perdido.:00:
 

DeletedUser

Convidado
da pra desviar 1700 tiros em uma batalha com essa build?
que nem o cara do beta fez?
 

DeletedUser

Convidado
ótimo tuto e essa Build melhor ainda ela da ótimos resultados
 

DeletedUser

Convidado
NÃO ESCOLHA SOLDADO COMO CLASSE!!!!!


SOLDADO = TANKER

PISTOLEIRO = DANOS E DESMAIOS = OWNED


PISTOLEIRO JA FOI CHAMADO DE PIOR CLASSE, SEM BONUS NINHUM quando naverdade É A MELHOR EM BATALHAS PODENDO CHEGAR A CRITICOS DE 1000 O QUE ACABA COM QUALQER SOLDADO COM RIFLE DOURADO!!!
 

DeletedUser

Convidado
NÃO ESCOLHA SOLDADO COMO CLASSE!!!!!


SOLDADO = TANKER

PISTOLEIRO = DANOS E DESMAIOS = OWNED


PISTOLEIRO JA FOI CHAMADO DE PIOR CLASSE, SEM BONUS NINHUM quando naverdade É A MELHOR EM BATALHAS PODENDO CHEGAR A CRITICOS DE 1000 O QUE ACABA COM QUALQER SOLDADO COM RIFLE DOURADO!!!

isso ai e verdade tanto que meu amigo modificou essa build pra um pistoleiro e ta muito boa
 

DeletedUser

Convidado
Boas pessoal, existe uma script:

semttulomr.jpg


Consigo ultrapassar os 20, chegando aos 20.03.

Alguém tem melhor?
(Sou soldado)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
A partir do nivel 99 eu coloco aonde as habilidades ? Saúde ?
 

DeletedUser8352

Convidado
Quando eu chegar no nivel 99, vou mudar de duelo para fortes, nem que me custe muita grana :p

Alguem poderia me dizer:
Como deve estar certinho destribuido tipo

Deve ter 30 e tal atributo, 20 em outro, 20 em outro e 40 em outro

(O mesmo pra habilidades).

Também gostaria de saber as melhores roupas, entrando nelas Cintos e Calças!
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal, o tópico foi reaberto, me mandaram muitasssssssss MPs, antes de eu parar eu tinha excluído todas, e quando eu voltei já tinha lotado com as 50 (que é o limite) de dúvidas, quem tiver dúvida poste aqui, porque é mais fácil eu responder por aqui do que por MP.
Só pra relembrar, o tutorial está desatualizado, foi feito 4 atualizações atrás, antes mesmo de saírem as calças. O cálculo de bônus mudou, sugiro que olhem o outro tutorial de batalhas que eu fiz, com a calculadora de builds.
EDIT: http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=38329
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17047

Convidado
Pessoal, o tópico foi reaberto, me mandaram muitasssssssss MPs, antes de eu parar eu tinha excluído todas, e quando eu voltei já tinha lotado com as 50 (que é o limite) de dúvidas, quem tiver dúvida poste aqui, porque é mais fácil eu responder por aqui do que por MP.
Só pra relembrar, o tutorial está desatualizado, foi feito 4 atualizações atrás, antes mesmo de saírem as calças. O cálculo de bônus mudou, sugiro que olhem o outro tutorial de batalhas que eu fiz, com a calculadora de builds.

Artur, na boa véi, esse seu tutorial só serve pra dar aos players uma base mesmo .-.

Estou dando uma critica construtiva...

tipow, criar uma build pensando em atk/def, quando em defesas se tem torres que dão bonus que até lvl 10 acerta all shots e no atk que o bonus é muito baixo contra torres de bonus alto, fóde a build...

Colocar mobilidade é fail, evasão é fail, tolerancia é fail.

Se for pra ser full forte, ou é Full acerto ou, Puro hp ou hp com liderança...
 

DeletedUser

Convidado
Artur, na boa véi, esse seu tutorial só serve pra dar aos players uma base mesmo .-.

Estou dando uma critica construtiva...

tipow, criar uma build pensando em atk/def, quando em defesas se tem torres que dão bonus que até lvl 10 acerta all shots e no atk que o bonus é muito baixo contra torres de bonus alto, fóde a build...

Colocar mobilidade é fail, evasão é fail, tolerancia é fail.

Se for pra ser full forte, ou é Full acerto ou, Puro hp ou hp com liderança...

Paupa, olha a data em que o tutorial foi criado.

Aqui está o outro tutorial para ajudá-los: http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=38329
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo