[TUTORIAL] Aventuras de 'Ação de Graças'

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
vai tem sim
saiu a imagem das bots no tw db e naum tem nada a ve no q um falo q o amigo dele eh do suporte e talz(mentira isso)
eh mais o sapato do peregrino castanho(trabalhor) com o negocio de bota pra cima
 

DeletedUser

Convidado
É isso mesmo pessoal, a quest irá abrir depois das 00:00 hrs.
Especificamente, dia 20!

=D

Nossa, ficou muito legal a bota mesmo, adorei o design, bem diferente!
Parece mesmo com os Sapatos de peregrino castanho (construtor), e um pouco alongada pra cima, estilo Bota Castanha.

Até que enfim acabou o mistério, confiram no TWDB.
 

DeletedUser

Convidado
ScreenShot001.png
 

DeletedUser7899

Convidado
Seguinte,quem deixou essas quests pela metade no ano passado,pode continuá-las ou já perdeu o tempo.

Essas quests vieram em um tempo que estava meio offline e não pude dar atenção e perdi a oportunidade.
 

DeletedUser

Convidado
Pegaram o sapato da classe trabalhador e coloram um negócio preto em cima auhsuhauhs

Também acho, HEIUASHUEISHUIES!

É porque diz a história que a Thank'sGiving antigamente era comemorada somente pelos peregrinos, por isso da semelhança com os Sapatos de Peregrino, fizeram uma homenagem a eles ^^

Mas ficou legal, eu achei.
 

DeletedUser6489

Convidado
nossa essa bota é feia pra cacete! parece mesmo que colocaram o sapato do peregrino com uma coisa estranha em cima :huh:
 

DeletedUser

Convidado
ée camabada, como alguns já falaram aqui, o tw-db também mudou a data de abertura das Quest (:

agora é esperar hoje e ver no que dá ! ^^
todos os requerimentos tão na moxilinha ja, é só aceitar e GOGOGO! :shot:

... e pro parceiro aqui de baixo só resta uma palavra:


O gente eu perguntei meu colega laa do suporte do the west ele falaou que a bota vai ser preta com vermelho vai te um negocio de palhaço nela atras e ela vai ser do conjunto de festas :rolleyes:

e muito show ele me amostro a imagem no msn mais quando eu fui na rua compra pao o meu pc desligo e naum tive como salva a imagem que droga mais vou pegar a foto denovo gente to fazendo tudo que consigo e eles ja estao criando tbm o mundo 8 isso so eu que sei entaum depois conto pra voces fuiz abraço

FAIL.
 

DeletedUser

Convidado
Não sei por aqui, mas no .net, a quest abre dia 20, às 00:01.
 

DeletedUser

Convidado
Não sei por aqui, mas no .net, a quest abre dia 20, às 00:01.

Aqui será no mesmo dia que eles amigo, pelo fato de a data comemorativa ser deles, de qualquer forma iremos usufruir também, pois nosso calendário do jogo (datas comemorativas) seguem as dos Americanos.
 

DeletedUser

Convidado
Já está disponível, dropando o Cachecol de Emboscada aqui no BR. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo